| |
Têm que haver concorrência... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Ter, 18 Abr 2006 2:47 pm
Assunto: Têm que haver concorrência...
|
|
|
Para determinarmos que a prova de origem verbal há de ter concorrência às vezes fico sem entrar neste site, apesar de ser um dos sites de renomes em nossa cidade e se não for o melhor, mas para termos a dignidade de sermos caras de grande integridade física e moral temos que deixar a concorrência entrar na cidade pois assim melhorará o serviço e a capacidade de orientação das pessoas, não podemos monopolizar termos e temos que deixar a alegria contagiar a galera porque assim celebro com grande estima que tenho por este meio de veículo que está aos poucos tendo uma concorrência mas prefito ficar de fora pois sou assim quero usufruir do que vêm de melhor para toda a comunidade jacuipense, será que o outro site fez a cobertura oficial em cima do palco eu acho que não mas se vermos as fotos iremos percebe que é como se fosse, mas este site como cobertor oficial da última festa dos Paiakãs terá que abrir espaço mais continuo e de melhor qualidade pois assim a concorrência prevalecerá...
Se pegarmos como base o Futebol Baiano, vimos que a muito tempo Bahia e Vitória vinha ganhando mas agora juntou o bom e barato e vimos o Colo Colo serem campeões de qualidade mas com moral elevada com um jogador jacuipense, mas olha a mão de obra que Colo Colo vaio pegar o melhor jogador da região sisaleira da atualidade, então povo do Riachão.com, lembrem-se respeitem a concorrência que sei que respeitam pois assim irá melhorar seu site, amor todos vocês e muito obrigado pela cobertura vi tudo o que não pode ver, pois estava na Roça de minha noiva e vi Xande gente muito obrigado RIACHAO.COM...
|
|
|
|
|