| |
ANÉIS, CORDÃO E PERFUME BARATO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 02 Abr 2006 2:27 am
Assunto: ANÉIS, CORDÃO E PERFUME BARATO
|
|
|
VEZ EM QUANDO EU VEJO NESTE PORTAL UM TÓPICO TRANCADO E ME PONHO A PENSSAR: QEUM SERÁ O NOSSO GENERAL DA BANDA QUE COM SUA BATUTA DECIDE O QUE DEVE E O QUE NÃO DEVE SER TOCADO?
SERÁ QUE ESTE GENERAL, QUE DEVE CONHECER MUITO DE LEIS, SABE O QUE É DIREITO? QUAIS OS CRITÉRIOS USADOS PELO NOSSO GENERAL PARA TRANCAR OU DAR UM FIM EM UM TÓPICO? GOSTARIA DE ALERTAR AO NOSSO GENERAL QUE A DITADURA JÁ CAIU DESDE A METADE DA DÉCADA DE OITENTA. A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NESTE PAIS É LIVRE Sr. GENERAL. O SENHOPR JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO COM O SEU UNIFORME CHIEOS DE BALANGANDAN, MAIS ENFITADO QUE A CARMEN MIRANDA NO AUGE DA SUA CARREIRA. A BANDA PASSOU E O GENERAL NÃO VIU.
TALVEZ VOCÊS NÃO ESTEJAM ENTENDENDO A MINHA REAÇÃO MAS EXPLICAREI: NO TÓPICO "O FRACASSO NO COMÉRCIO DE RIACHÃO" POSTADO PELA PROFESSORA DALVA, EU RESPONDI A ESSE TÓPICO E REVENDO TODOS OS TÓPICOS COMO DE PRAXE, VI QUE A MINHA RESPOSTA NÃO SE ENCONTRVA LÁ,ENTÃO RESOLVI ESCREVER ESTE NOVO TÓPICO. EU AINDA NÃO ENTENDI COMO DEVO ME COMPORTAR QUANDO RESPONDER A UM TÓPICO, SE DEVO SÓ ELOGIAR OU APENAS DIZER SIM PARA O QUE OS OUTROS ESCREVEM. NINGUEM TEM OBRIGAÇÃO DE CONCORDAR COM TUDO QUE OS OUTROS PENSSAM OU ESCREVEM, TEM, ISTO SIM, A OBRIGAÇÃO DE DEFENDER O DIREITO QUE QUALQER UM TEM DE PENSAR E ESCRER. TEM MUITA GENTE QUE ESCREVE ESPERANDO RECEBER ELOGIOS, QUANDO ISSO NÃO OCORRE ACHA QUE FOI ULTRAJADA. POR ESTE MOTIVO EU SOU FAVORAVEL A TRASFORMAR ESTE TÓPICO NUM MERCADO LIVRE SÓ PARA A VENDA DE ANÉIS CORDÃO E PERFUME BARATO.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Dom, 02 Abr 2006 10:07 am
Assunto:
|
|
|
eu tirei, eu sou o administrador daqui e se voce nao sabe discursar, problema seu. se vc nao sabe expor sua opiniao sem agredir alguem problema seu. se vc nao tem capacidade de usar o bom senso, problema seu. se voce nao entende as regras problema seu. se voce nao consegue manter uma linha de raciocinio, ou nao consegue manter uma argumentação sem partir para a agressao direta, problema seu, defeito seu, falha de carater e intelecto sua. se alguem se sentir ofendido com alguma resposta ou citacao de alguem, é so me contatar e a mesma sera retirada e ponto final. se vc diz ler os topicos e nao teve a capacidade de entender por que, problema seu, incapacidade sua. _________________
|
|
|
| |
aneis cordão e perfume barato |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 02 Abr 2006 10:02 pm
Assunto: aneis cordão e perfume barato
|
|
|
Oi, chefão! Pelo seu discursso você só podia se chamado de chefão. Este titulo é ideal para pessoas que não tem argumentos como você. Se você não leu a sua resposta, eu vou repetir um pequeno trecho deste seu infeliz texto. Diz assim o seu texto. "Eu tirei ,eu sou o chefe deste pórtal".
Isto é tipico de chefões de cidades atrazadas como Riachão do jacuipe. Mas pessando bem, riachão só é atrazada por ter chefões como você. O que mais me deixa triste é que em nenhum lugar onde exista gente civilizada não se fala em chefão mas para riachão que tem um povo orfão de lideres tem chefões de ultima categoria, mas quem sabe um dia nossa cidade tabém será civilizada ou ao menos os chefões aprenderão a lingua portuguessa. Você chefão não entendeu o que eu quis dizer na resposta ao tópico "o fracasso do comercio de riachão" postado pela professora Dalva. Quando eu disse que ela era "viuva" do Walfredo, não estava dizendo que ela era a mulher que perdeu o marido para a morte.
Em português, existe o significante e o significado. Calma eu explico.
O significante é a palavra escrita ou dita. O significado é a forma que toma esta palavra. por tanto o significante não tem nada a ver com o significado. Está dificil de entender? vou ser mais claro. Quando um pessoa fala , fulano de tal é um cachorro (ESTE É O SIGNIFICANTE) a pessoa não está querendo dizer que o outro tem qutro patas, que o outro ladra e que abana o rabinho, o que ela está querendo dizer que o fulano não tem carater,(este é o significado). Qando eu disse que a professora dalva era viuva do valfredo, eu estava dizendo que ela já está na hora de procurar outro lider pois este já não exite mais. A torcida do Santos futebol clube é uma eterna viuva do pelé. A tocida do meu querido FLAMENGO é um eterna viuva do zico e O povo brasileiro é uma eterna viuva do Getúlio Vargas. Então chefão, estude um pouco mais para melhor chifiar os seus comandados. Ah! eu estudei português com a grande Professora Ana Maria, por que você não pede umas aulinhas à professora dalva. ACORDA CHEFÃO! A modernidade já chegou, mais alguns anos ela já estará aqui entre nós os jacuipenses. Apesar de você.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

|
Enviada: Seg, 03 Abr 2006 6:15 pm
Assunto:
|
|
|
O povo é diferente de uma pessoa. voce citou um contexto que é diferente do que voce usou. A sua metafora foi mal formada, se voce estudou portugues com Ana Maria, meus pesames, voce nao aproveitou o privilegio que lhe foi dado. E outra, acorde você. Mais acordado do que eu você nao está. A modernidade nunca chega, ela sempre esta chegando. Se a modernidade chegou pra voce, que pena, voce é mais uma parada no tempo.  _________________
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pauloroots
Adolescente

|
Enviada: Seg, 03 Abr 2006 9:53 pm
Assunto:
|
|
|
|
Essa discussão já tá indo por lado pessoal, o que tenho a dizer é que acgo todos aqui já foram vitimas da forma forma ridicula como o "dono" do portal o administra.. uma forma extremamente autoritária...eu tou enganado ou tá dizendo lá no inicio do botequim geral que ese espaço é livre para que as pessoas possam dizer o que quizerem? paim elemental a forma como vc administra o portal beira o ridiculo.. muitas pessoas já deixaram de usar o portal por sua causa... vc pensa que vc é muita coisa é? prá mim não passa de um PC.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

|
Enviada: Seg, 03 Abr 2006 10:14 pm
Assunto:
|
|
|
pqp... mais um...
primeiro, nao eh paim, eh PAIN! segundo, todos nao, ja percebeu que eh apenas uma minoria que adora levar pro lado pessoal, adora ofender os outros, adora usar o anonimato para dizer o que nao tem coragem de dizer abertamente? usem o espaço como um privilegio, nao um direito. Sou autoritario sim, a partir do momento em que alguem se sente ofendido com algo. Se ocorrer novamente, apagarei e pronto. e ponto final. Ah, visto q vc gosta de ofensas, tipico dos seus chegados. _________________
|
|
|
| |
Polêmica Inútil |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Suburbano
Guri

|
Enviada: Qui, 06 Abr 2006 12:09 pm
Assunto: Polêmica Inútil
|
|
|
|
É impressionante como perdura esta discursão ! O que seria de um ambiente sem leis e sem limites? Querem tornar o portal no vulgo um mercado de farinha. Todos dizendo o que querem, ofensas para todos e todas. Isso não é democracia, ainda mais como se mostra a nossa sociedade do portal, alguns que aqui se instalam apenas para denegrir e difamar outros. Não usem o portal para despejar suas inujuras e mal condutas. Quem tem desavenças que procure às resolver pessoalmente, sejam corajosos o bastante para falar olho no olho, assim, deixaram o portal para a sua verdadeira função. A comunicação, a discursão de temas realmente importantes e principalmente verídicos! Críticas, sim ..., mas críticas construtivas que possam levar algo ou alguém ao crescimento. Expressem opniões e não apenas falem do ruim. Mostrem a solução do ruim, apontem possíveis caminhos. Eu não acho que o portal seja governado com mãos de ferro. O que acho é que tudo deve ter linites, ofensas devem sim serem retiradas. É possível o dialogar sem manifestações "fúteis". Os administradores fazem apenas sua parte em que limites são importantes.
|
|
|
| |
aneis cordão perfume barato |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 09 Abr 2006 1:23 am
Assunto: aneis cordão perfume barato
|
|
|
Pain, ainda bem que você reconhece que a modernidade nunca chega, está sempre chegando. Mas ela nunca chega pra você para os outros chega sim, pode apostar. Agora eu não consegui entender o que você quis dizer com: "A modernidade nunca chega, ela está sempre chegando". É bom ficar atento pois ela já pode está partindo e você pode ficar na estaçõa saudade.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

|
Enviada: Dom, 09 Abr 2006 9:05 am
Assunto:
|
|
|
garanto que não. e quem me conhece pode garantir isso também. _________________
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Dom, 09 Abr 2006 3:04 pm
Assunto:
|
|
|
|
pain é uma pessoa muito sensata,tem dirigido este porta com muita elegância,ouvir tantas ofensas,tantas idiotices,não é todo mundo que aguentaria,se vc analizar a maioria das pessoas que frequentam são pessoas invejosas que usam este portal para ofender e joga o nome das pessoas na lama.e vc, tem que aceitar tudo caladinho!!!!!!!!é demais
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Laysa
@#riachao

Registrado em: Jan 07, 2003 Mensagens: 29 Localização: Feira de Santana
|
Enviada: Qua, 12 Abr 2006 4:57 pm
Assunto:
|
|
|
ô gente...quando vcs vão dar um tempo????
Ultimamente vcs só sabem causar um certo desconforto com essas confusões.
As pessoas chegam aqui, querendo informações,puxar um assunto descontraído e vcs...
Tem que ter alguém pra controlar esse portal SIM!!! Se não for assim, vai acabar chegando ao ponto de ofensas graves aqui!
Também não pode ficar "ao Deus dará",né?!
Tudo bem, que é um espaço livre, mas tem que ter moderação e bom senso no que é dito,né?
Vamos prestar mais atenção e repensar isso aí galera!!!
Abraços
|
|
|
|
|