Os carros de som.
  Os carros de som. Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cracks
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Dom, 12 Mar 2006 12:26 pm
Assunto: Os carros de som.
Responder com Citação

Bem, tenho certas curiosidades sobre esses carros de som que circulam pelas ruas de nossa cidade. Eles são da prefeitura? A manutenção como consertos eletrônicos e gasolina são financiados pela prefeitura? Isto é correto? Sinceramente falo sem ter certeza, mas gostaria que alguém me informasse sobre. Até porque, imaginar que a prefeitura tem gastos com sua própria auto-promoção, sem trazer nisso benefício algum para a população, é lamentável. Tendo em vista que esse dinheiro poderia e deveria ser aplicado em outros lugares mais necessários. É o que acredito. Mesmo que seja regular, e legal a tal ação desses carros, é lamentável. De informante não serve. Por que não tem esse cidadão que se anime em ir numa inauguração de uma água e de uns postes. Vão no máximo quando tem festa. Isso é, utilizar dos processos e recursos municipais para o seu bel prazer. Fazer de obras públicas não mais que um marketing pessoal e partidário. Não venham com essa que esses carros servem de um elo entre prefeitura e população: porque não é. O boletim da câmara que deveria ser esse elo, também não corresponde ao necessário. É mal distribuído, de uma linguagem complexa e técnica, atende a belos projetos e iniciativas sem dar aos mesmos a continuidade devida. E só. Uma CPI ou qualquer outra situação embaraçosa é ocultada. Ambos, como disse antes, uma auto-promoção do governo atual e neste caso, também da oposição.
A questão dos carros de som não acontece de hoje, que fique bem claro, mas hoje estamos presenciando o auge da técnica. Pois são praticamente todos os dias e dois carros (se não me engano). E por favor, não julguem que falo por lado político. Não estou culpando diretamente alguém por que eu desconheço o responsável. E estou aqui é realmente pedindo informação para algo que gostaria que ficasse claro. Além do mais considero esse meio de comunicação irresponsável por aqueles que os conduzem e o gerenciam. Sim, por que como é de conhecimento de todos é proibido carros de som perto de escolas, hospitais e outras localidades. E todos os carros de som da cidade, comercias ou da prefeitura não respeitam isso. E não digam ser uma bobagem ou uma preocupação supérflua. Quando estudava na escola, os professores eram obrigados a interromper a aula pra esperar os carros passarem. Fora que em ano de política, qualquer propaganda política é um belo motivo e incentivo aos alunos tirarem a atenção da aula e “vestirem a camisa” do político. Fazendo provocações aos colegas e com direito até a continuidade dos jingles dos candidatos. É uma folia só! E todos sabem que isso acontece. Sei, que desviei um pouco do foco inicial, mas era preciso dizer também sobre isso. Que cabe a todos os partidos políticos, candidatos, comerciantes e etc. Respeitar e não abusar. Por que isso incomoda. E não digam que falo sem saber, pois eu moro próximo a um colégio e um hospital. E olhem que lá ainda funciona uma jornada ampliada na loja maçônica.
Pra terminar, quero que fique bem claro que minha posição não é política. Se eu critiquei, é porque realmente não concordo. Não deixaria de falar por achar que outros rebateriam com o infeliz argumento de lado político. E além do mais, só gostaria (como já disse) que fosse explicado e esclarecido. Afinal, se o governo é participativo, estou eu apenas participando.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Dom, 12 Mar 2006 6:19 pm
Assunto: ...
Responder com Citação

Por mais que insista cracks...cedo ou tarde vao meter politica no meio.
Realmente esses carros de som sao muito chatos...

faco a mesma pergunta Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
DEDE
Adolescente
Adolescente

Enviada: Dom, 12 Mar 2006 8:00 pm
Assunto: faco a mesma pergunta
Responder com Citação

Shocked quando eu vou para Riachao sempre vejo estes carros de som quem sera que paga hem??? Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
massacration
CS-Fire

Enviada: Ter, 14 Mar 2006 3:21 pm
Assunto:
Responder com Citação

interessante!

Cracks... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 14 Mar 2006 10:50 pm
Assunto: Cracks...
Responder com Citação

Gostei de sua colocação é certo que têm no ambito dois carros mas esqueceram de falar para vc que o da prefeitura roda raramente e o outro é da Clínica Vida, mas adorei sua colocação...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Lancelott
Guri
Guri

Enviada: Qua, 15 Mar 2006 8:32 am
Assunto:
Responder com Citação

Tambem não suporto mais esses carros de som, mas não são só esses dois carros que anda pelas ruas de riachao. Ah! O carro da prefeitura não sai raramente, quase todo dia esta nas ruas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

em relação Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
TuxBrasil
OF. Team

Enviada: Sex, 31 Mar 2006 6:11 pm
Assunto: em relação
Responder com Citação

Sei la de quem eh esses verdinhos ae e não estou nem ae...
Carro de som fazendo propaganda é CHATO???
r: SIM
Mais é a forma melhor que propaganda numa cidade do porte de riachão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Número de ICQ

Página 1 de 1

Ir para: