deixando um recado
  deixando um recado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ruyfilho
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 18 Fev 2006 1:00 pm
Assunto: deixando um recado
Responder com Citação

Amigos do portal,

Não achei em momento nenhum que o que a usuária Karolina havia dito sobre mim era ofensivo a minha pessoa.Ela apenas colocou sua opinião sobre o que pensava sobre minha posição política.Ela acredita que votei no atual prefeito em virtude do apoio que pessoas próximas a mim deram a ele.

Como eu assumo tudo que faço de imediato respondi que não gosto de ter meu nome vinculado a nenhum político pois não faço nem fiz campanha para nenhum deles.SOU COMPLETAMENTE INDEPENDENTE deles em todos os sentidos e não tenho laços com nenhum deles e ainda que tivesse e achasse que devia falar algo eu falaria.Não sou de um tipo que vejo muito em Riachão sobretudo em alguns ramos do comércio da cidade que mudam de opinião de acordo ao prefeito eleito.

Gostaria de dizer que o meu msn continua a disposição de quem quiser falar comigo e saber o que penso sobre o futuro dessa cidade que tanto gosto!!!!!

Portanto não fiquei nem um pouco chateado com vc karolina mais não gostei de ter meu nome vinculado a quem quer que seja(tb entendo vc pois não me conhece).Não tenho nada contra o Sr. Laurinho ou qualquer outro político de Riachão o que não quero é ver meu nome associado a quem quer que seja contra minha vontade e desejo.

abraço a todos

Obs:não achava que devia abrir um tópico para isso mais tudo bem!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Página 1 de 1

Ir para: