PARABÉNS A MICHELL
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
  PARABÉNS A MICHELL Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
DonaFLORINDA
Guri
Guri

Enviada: Qui, 12 Jan 2006 11:12 pm
Assunto: PARABÉNS A MICHELL
Responder com Citação

MICHELL MOSTROU QUE ESTÁ ATENTO AOS TÓPICOS E QUE NÃO QUER DEIXAR NOSSO QUERIDO PORTAL CAIR NO RIDICULO. MAS NÃO ACHEI CERTO ELE TER TRANCADO OS TÓPICOS, OS TÓPICOS TRANCADOS VÃO DESPERTAR AINDA MAIS A CURIOSIDADE DAS PESSOAS QUE VÃO CONTINUAR LENDO ESSAS COISAS RIDÍCULOS QUE ESSA TAL MARIANA VEM COLOCANDO. HOJE FIQUEI ADMIRADA AO VER QUE O NÚMERO DE VISITAS DO TÓPICO DAS PESSOAS QUE PAGAM O SEXO JÁ ESTÁ MAIS DE 700, ESSE OUTRO ABERRADOR DA MASTUR..... NEM FALO O RESTO ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO. VAMOS NOS MOBILIZAR TODOS DO PORTAL PARA QUE ESSES TÓPICOS SEJAM COMPLETAMENTE EXCLUÍDOS.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 6:26 am
Assunto:
Responder com Citação

Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...

Achei válido o comentário de "dona florinda", mas, penso que por se tratar de uma "comunidade", mesmo que virtual, todos tem o mesmo direito, pelo menos é o que a palavra diz.
Além do mais sou contra a qualquer tipo de censura, se as pessoas não gostam de algum tópico não comente e ou não entrem nele, privar as pessoas de expressar o seu ponto de vista, mesmo os mais eloqüentes usuários cometem erros. Acho válido qualquer comentário, desde que não seja direcionado a uma pessoa de forma agressiva e ofensiva. Todos nós temos sonhos utopicos, temos ponto de vista, temos a capacidade de expressar o que sentimos, pensamos, desejamos e queremos, não podemos regredir e voltar com a censura das palavras e das opiniões, onde o que era escrito sempre virava uma oração. Devemos escrever o que achamos e não o que os outros usuários querem que escrevamos. Existem muitos tópicos que nem leio, quando não me interessa, façam o mesmo ao invés de criticar o que as outras pessoas escrevem, quero dizer que não sou defensor de ninguém...Mas, acho apenas que todos tem o mesmo direito de estravasar... de uma forma civilizada, educada e responsável.

Abaixo à Censura....

Viva a liberdade de expressão...

Rey

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 9:03 am
Assunto:
Responder com Citação

Coisas piores ja foram ditas em outros topicos( ex. aqueles que falavam da politicagem jacuipense... so tinha baixaria!).
Porem, quem sou eu p transgredir ou rebater uma decisao do chefe!
Cool Cool Cool

Autor Mensagem
pauloroots
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 10:22 am
Assunto:
Responder com Citação

assim abre-se um prescedente...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ruyfilho
Guri
Guri

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 11:37 am
Assunto: ...
Responder com Citação

Meu amigos,
não sei se todos notaram, mais ao abrir um site que toca em assuntos de sexo ou mostra imagens que não são adequadas a menores sempre tem uma classificação sobre a idade e um primeiro filtro.Essa classificação ativa ou não um bloqueio que alguns pais colocam para evitar que os filhos não abram páginas de conteudo impróprio a determinadas idades.Como aqui no portal não tem esse bloqueio não vejo como censura o que Michel fez.Vejo que somos bem grandinhos para saber o que ler/comentar mais nem todos que entram tem idade suficiente para decidir sobre isso.

Ruy Filho
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
pain_elemental
Chefão do Portal
Chefão do Portal

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 11:54 am
Assunto:
Responder com Citação

o direito individual constitucional de liberdade de expressao nao é absoluto, quando for usado como escudo para a prática de crime ou contra a coletividade, uma vez que toda liberdade tem limites.

A televisao, mídia, sites e demais meios de comunicação em massa devem ter a sensibilidade de responsabilidade social, de educaçao como meta de um Estado e nao o mercantilismo, ou audiência.

Tolera-se o inútil e até mesmo a futilidade, o bizarro e o grotesco. É uma questao de bom ou mau gosto. Mas ninguém pode colocar em risco a vida, a liberdade, a tranqüilidade ou a honra de outras pessoas. Esse é o limite da liberdade de expressao, que só se converte em expressao da liberdade quando divulga nao o engano ou a mentira, mas a verdade.

E só cabe suspensao se houvesse indícios seguros de que a exibiçao causaria dano a moral e aos bons costumes.

Há a garantia da liberdade de manifestaçao, pensamento, criação artística, informaçao, porém, há também a imposição limites, uma vez que a sociedade e família devem possuir meios de defesa dos abusos.

Se na Ditadura funciona a censura, na Democracia nao pode prosperar a farsa, o crime ou a agressão moral.

eeeeeeeeeeeeta!!!!!!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cida1968cida
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 13 Jan 2006 7:16 pm
Assunto: eeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!
Responder com Citação

FALOU BONITO O PATRAO AI ENCIMA ..AINDA BEM QUE VOCE ESTA DE OLHO EM TUDO AQUI.OTIMO TRABALHO MICHAEL Very Happy

Eitaaaaa, eu perdi..... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 12:55 pm
Assunto: Eitaaaaa, eu perdi.....
Responder com Citação

rey escreveu:

Achei válido o comentário de "dona florinda", mas, penso que por se tratar de uma "comunidade", mesmo que virtual, todos tem o mesmo direito, pelo menos é o que a palavra diz.
Além do mais sou contra a qualquer tipo de censura, se as pessoas não gostam de algum tópico não comente e ou não entrem nele, privar as pessoas de expressar o seu ponto de vista, mesmo os mais eloqüentes usuários cometem erros. Acho válido qualquer comentário, desde que não seja direcionado a uma pessoa de forma agressiva e ofensiva. Todos nós temos sonhos utopicos, temos ponto de vista, temos a capacidade de expressar o que sentimos, pensamos, desejamos e queremos, não podemos regredir e voltar com a censura das palavras e das opiniões, onde o que era escrito sempre virava uma oração. Devemos escrever o que achamos e não o que os outros usuários querem que escrevamos. Existem muitos tópicos que nem leio, quando não me interessa, façam o mesmo ao invés de criticar o que as outras pessoas escrevem, quero dizer que não sou defensor de ninguém...Mas, acho apenas que todos tem o mesmo direito de estravasar... de uma forma civilizada, educada e responsável.

Abaixo à Censura....

Viva a liberdade de expressão...

Rey

Meu Rey...tanta coisa acontecendo e eu perdendo...rssssss

Achei vc bem coerente, é exatamente como eu penso.

Mariana coloca os topicos p/ chocar as pessoas, a mim, não choca mesmo.

Acho masturbação e tb isso de pagar p/ ser feliz, um assunto corriqueiro,

que não tem nada haver com moral. Quem não fala de determinados

assuntos, é pq tem preconceitos.

Qto ao fato de se tirar os topicos, acho maior babaquice, quem se sentir

incomodado, que não responda e nem leia.

Todos nós, temos o direito de termos opiniões propria.

Os dirigentes do portal, tem que se posicionar melhor, pq quem tem

que verificar se os filhos ou crianças leiam sobre determinados assuntos,

são os pais...concordam??

Beijosss a todos

Izadora

Re: eeeeeeeeeeeeta!!!!!!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 1:02 pm
Assunto: Re: eeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!
Responder com Citação

cida1968cida escreveu:
FALOU BONITO O PATRAO AI ENCIMA ..AINDA BEM QUE VOCE ESTA DE OLHO EM TUDO AQUI.OTIMO TRABALHO MICHAEL Very Happy

Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, vc está ,me parecendo

parecendo "baba ovo", tem certeza que pensa dessa forma??

Eu acho que temos que preservar o nosso direito de expressão simm.

Izadora

Re: Eitaaaaa, eu perdi..... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
pain_elemental
Chefão do Portal
Chefão do Portal

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 1:30 pm
Assunto: Re: Eitaaaaa, eu perdi.....
Responder com Citação

izinha escreveu:

Os dirigentes do portal, tem que se posicionar melhor, pq quem tem que verificar se os filhos ou crianças leiam sobre determinados assuntos, são os pais...concordam??

Não, porque quando os pais ou usuarios abrem alguma acao legal contra o site quem responde somos nós e não quem escreveu. Portanto, sendo esse um forum moderado, quem verifica isso são os administradores e os moderadores, já que o bom-senso não funciona aqui.

Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 1:46 pm
Responder com Citação

cida1968cida escreveu:

Acho que atitudes como essas mostra o grau de alienação das pessoas... Opinião pessoal minha... sou radicalmente contra à censura, muitas pessoas morreram, muitas pessoas foram exiladas fora da sua Pátria, muitas pessoas ficaram traumatizadas, muitos poetas foram calados buscando acabar com a censura... e hoje, vejo adolescentes, pregando que haja censura...

Sou totalmente contra ao raciocínio de "pain-elemental", mas respeito a opinião dele... Só quem é a favor da censura é pq não viveu a ditadura.

Tenho dito...

Abraços a todos... Obrigado ao portal por permitir que eu escreva, pelo menos ainda... o que penso sobre diversos assuntos, espero que não mudem a condulta em relação ao que podemos ou não escrever, desde que seja de uma forma responsável.

Rey

Ps. "cida1968cida", pense por vc mesma... pelo menos tente, já será um bom começo.

Autor Mensagem
pain_elemental
Chefão do Portal
Chefão do Portal

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 2:14 pm
Responder com Citação

rey escreveu:

Sou totalmente contra ao raciocínio de "pain-elemental", mas respeito a opinião dele... Só quem é a favor da censura é pq não viveu a ditadura.

Reinaldo, existem as implicacoes legais. Releia o que eu escrevi e verifique a diferença entre censura e moderação.

pain_elemental escreveu:
...Há a garantia da liberdade de manifestaçao, pensamento, criação artística, informaçao, porém, há também a imposição limites, uma vez que a sociedade e família devem possuir meios de defesa dos abusos.

Se na Ditadura funciona a censura, na Democracia nao pode prosperar a farsa, o crime ou a agressão moral.

Será que é tão dificil entender? para com essa conversa repetitiva, sempre falando a mesma coisa. Traga um argumento novo, que esse já foi contestado.

Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 2:49 pm
Assunto: Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Responder com Citação

Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Qtas mudanças em 3 anos...alias, o processo foi pessimo.

É o que eu sempre digo, nada como o autoritarismo, para

mudar a forma de pensar das pessoas.....e se mexer

no bolso, pior aindaaa.

Vc está certo, errada sou eu, que ainda perco meu tempo escrevendo.

BOa tarde a todos.

Izadora

Eitaaaaaaaaaaaaaaaa! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 2:58 pm
Assunto: Eitaaaaaaaaaaaaaaaa!
Responder com Citação

Não, porque quando os pais ou usuarios abrem alguma acao legal contra o site quem responde somos nós e não quem escreveu. Portanto, sendo esse um forum moderado, quem verifica isso são os administradores e os moderadores, já que o bom-senso não funciona aqui.

Pelo que me lembro e estou aqui desde o começo, somente uma pessoa

abriu processo contra o portal e eu me prontifiquei a ajuda-los a arcar

com os prejuizos, vi que foram poucas as pessoas que tiveram coragem

de assumir a posição e falar contra a arbitrariedade que foi aquele pro-

cesso, mais enfim...cada um pensa e age da forma que melhor lhe

convir.

Boa tarde a todos

Izadora

Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 16 Jan 2006 3:29 pm
Responder com Citação

[/quote]
Será que é tão dificil entender? para com essa conversa repetitiva, sempre falando a mesma coisa. Traga um argumento novo, que esse já foi contestado.[/quote]

Não entendi pq desse comentário... Apenas falei o que EU acho, vc que vem repetindo e colando o que já tinha dito anteriormente, apenas questionei o que foi comentando... se não posso fazer, deveria colocar o seu comentário final e fechar o tópico definitivamente, pois enquanto houver espaço, poderemos argumentar o que acharmos que devemos...se não quiser ler, basta não entrar.

Rey

Página 1 de 4 Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para: