| |
Mudou o ano ou mudei eu ? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 31 Dez 2005 6:55 pm
Assunto: Mudou o ano ou mudei eu ?
|
|
|
Caros amigos deste forum, o ano de 2005 dá seu último suspiro hoje. O que será que juntamente com ele também dará seu último suspiro em nossas vidas? Serão coisas indesejadas, serão coisas que gostariamos que permanecessem por mais tempo? Não sabemos, não é mesmo? Na verdade o que nós gostariamos é que tudo o quanto fosse de bom permanecesse com agente, mas se o que é ruim passa o que é bom não é para sempre. Mas temos que lutar com todas as garras para ficarmos sempre com o que há de melhor para cada um de nós. Não adianta o tempo passar, o ano mudar e nós permanerecermos no mesmo lugar ou seja parado em frente a estação porque o trem não espera por ninguem e quando perdemos o trem da história fiacamos mais perdidos que barata em galinheiro. Há muita gente que acha que com a virada do ano no dia seguinte tudo em suas vidas mudará. Então passa o ano novamente e no final ele ou ela está no mesmo lugar e começa a prageijar e a se lastimar culpando o ano que para ele(a) foi ruim. Sei que que o que estou dizendo não é nada original mas nunca é demais lembramos aos mais destraidos que se nós não tentarmos ser melhores a cada dia; passarão anos, décadas e continuaremos sempre no ano passado. Por isso é que eu acho que não devemos muito se preocuparmos com a virado do ano pois isto é inerente à todos nós, o que devemos é tentar nos mudar a cada dia para que em cada virada de ano nós nos prguntarmos: Mudou o Ano ou Mudei Eu? FELIZ ANO NOVO!!!!!
|
|
|
| |
valeu |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|