| |
UMA PERGUNTA AO POVO DE RIACHAO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 2:01 am
Assunto: UMA PERGUNTA AO POVO DE RIACHAO
|
|
|
O JORGE ALBERTO ESTA QUERENDO ABRIR UMA CHURRASCARIA AI EM RIACHAO ELE NAO E BAIANO E DE PERNAMBUCO LA ELE JA POSSUE UMA CHURRASCARIA QUE A NOITE VIRA UMA DANCETERIA AI VEM MINHA PERGUNTA::VOCES O ACEITARIAM MESMO SABENDO QUE ELE E PERNAMBUCANO??FALO ISTO PORQUE EM ALAGOINHAS OS COMERCIARIOS NAO GOSTARAM MUITO DELE ACHOU QUE ELE E UMA CONCORRENCIA E QUE SE ABRE AS PORTAS PARA ELE OUTRAS VIRAO ENFIM ACABOU BOTANDO O CARA PARA CORRER NO BOM SENTIDO.. HAHAHAHAHAHHAHAHA ELE ATE TAVA PENSANDO EM FALAR COM O PREFEITO DE RIACHAO PRIMEIRO ANTES DE METER OS PES PELA MAO E SAIR DE RIACHAO CORRIDO HAHAHAHAHAHAHAHHA BOM ME DIGAM O QUE VOCES ACHAM EU FIQUEI DE PASSAR O IBOPE PARA ELE OBRIGADA
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
cbjunior
Guri

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 2:57 pm
Assunto:
|
|
|
OI TD BEM ? DO MEU PONTO DE VISTA, SEMPRE É ENRIQUECEDOR P\ A CIDADE UM EMPREDIMENTO DESSE PORTE, ONDE NOSSA CIDADE ESTÁ NECESSITANDO DE OPÇÕES NOVAS P\ OS JOVENS E OS DEMAIS CIDADÃOS. TEMOS Q TER UM POUCO DE CUIDADO, POIS NOS ULTIMOS TEMPOS ALGUMAS OPÇÕES, NA PARTE DE ALIMENTAÇÃO MSM Ñ DERAM CERTO, Ñ SEI SE FICOU MUITO RESTRITO P\ A CLASSE MÉDIA.
DA MINHA PARTE TEM TODO O AVAL, E CONCERTEZA SE VALER A PENA FARIA PROPAGANDO C\ MUITO GOSTO!!!!!
|
|
|
| |
Re: UMA PERGUNTA AO POVO DE RIACHAO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
ELIELSON
Guri

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 3:09 pm
Assunto: Re: UMA PERGUNTA AO POVO DE RIACHAO
|
|
|
Que é isso meu rei, Riachão sempre teve espaço para todos. Deixe o cara abrir o que ele quiser o futuro dirá se os jacuipenses vão aceitar. Riachão sempre recebeu de braços abertos pessoas de vários estados porque essa discriminação agora... Nós temos muita cultura, muita alegria, muita educação e muita maturidade. Vamos deixar de lado esse lado preconceituoso/racista. Vamos ser bairrista sim, no sentido literal da palavra e colocar o nosso Riachão no topo, que o único lugar merecido, em todos os lugares que andarmos. Merecemos.
Manoel Elielson
Consultor
| DEDE escreveu: |
O JORGE ALBERTO ESTA QUERENDO ABRIR UMA CHURRASCARIA AI EM RIACHAO ELE NAO E BAIANO E DE PERNAMBUCO LA ELE JA POSSUE UMA CHURRASCARIA QUE A NOITE VIRA UMA DANCETERIA AI VEM MINHA PERGUNTA::VOCES O ACEITARIAM MESMO SABENDO QUE ELE E PERNAMBUCANO??FALO ISTO PORQUE EM ALAGOINHAS OS COMERCIARIOS NAO GOSTARAM MUITO DELE ACHOU QUE ELE E UMA CONCORRENCIA E QUE SE ABRE AS PORTAS PARA ELE OUTRAS VIRAO ENFIM ACABOU BOTANDO O CARA PARA CORRER NO BOM SENTIDO.. HAHAHAHAHAHHAHAHA ELE ATE TAVA PENSANDO EM FALAR COM O PREFEITO DE RIACHAO PRIMEIRO ANTES DE METER OS PES PELA MAO E SAIR DE RIACHAO CORRIDO HAHAHAHAHAHAHAHHA BOM ME DIGAM O QUE VOCES ACHAM EU FIQUEI DE PASSAR O IBOPE PARA ELE OBRIGADA |
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 6:41 pm
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Eu acho que não haveria preconceito algum... Realmente, eu não acredito que uma cidade expulsou um comércio pelo simples fato do dono nascer em outro estado...Acho que o motivo deve ter sido outro... Cada um fala o que quer, diz algo apenas para justificar o que realmente está por trás de tanta lama...
Abraços
Rey
|
|
|
| |
que maravilha!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cida1968cida
Adolescente

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 10:56 pm
Assunto: que maravilha!!!!
|
|
|
uma churrascaria e danceteria bem bolado isto!! acho que vai ser bem vindo na terrinha nao sei se em riachao ja tem isto se nao tiver sera otimo uma opcao de lazer para o povo...  _________________ CIDA
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Ete
Guri

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 11:10 pm
Assunto:
|
|
|
|
Eu acho muito arriscado querer botar qualquer coisa em Riachão,aqui a coisa está preta,os comerciantes estão decepcionados só funciona festas,nada que traga dinheiro pra cidade ou emprego para a familia Jacuipense.O que a gente pode constatar são grupos que se forman aqui(tipo Balada 10) e outros que só visam o lucro,egoisticamente,será que é cristão tirar o dinheiro do pobre?vamos acabar com a hipocrísia e construir alguma coisa nobre nesta Cidade......não exploração a pobreza...que pega seu dinheiro suado porque o filho quer porque quer ir numa festa, que é natural e ele dá, e no outro dia falta o dinheiro para o pão,aquele dinheiro que está no bolso destes grupos aumentando cada vez mais a sua gorda poupança.....fala sério! aonde está a conciência deste povo,Pense nisso.Uma churrascaria poderia empregar várias pessoas,dependendo da sua extrutura pode funcionar ,é um risco que a pessoa tem que correr.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Sáb, 17 Dez 2005 11:16 am
Assunto:
|
|
|
Eu nunca ouvi tanta besteira junta!!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 17 Dez 2005 1:52 pm
Assunto:
|
|
|
Que é isso Ete?
vc está exagerando e muito! Tudo bem que o comercio na cidade não vai lá muito bem, mas essa é a situação de quase todo o estado.
Quanto as grupos que estã realizando festas, acho que você está falando besteira, claro que as pessoas que realizam algum evento desse tipo estão visando algum retorno, se não porque fariam as festas? Só pra fazer a felicidade dos outros e tomar prejuizo? As festas trazem movimento pra a cidade, traz visitantes e faz o dinheiro movimentar... Os capeteiros ganham dinheiro, quem vende cerveja ganha dinheiro, o cluber que sede o espaço tbem, e claro quem faz a festa tbem. E acho que quem vai pra a festa é porque pode gastar aquele dinheiro, ninguém tira o dinheiro da comida pra gastar com festa. Ninguém pode fazer alguma coisa na cidade que dá certo que sempre tem alguém pra falar mal neh?
Quanto a churrascaria, que é o tema desse tópico, acho uma boa sim... É um investimento arriscado, claro mas é algo novo pra a cidade, que precisa de espaços de lazer... Acredito que se oferecer um serviço de qualidade, tem tudo pra dar certo. E tenho certeza que a população aceitará de bom gosto... É algo bem pensado que acho que ningué na cidade teve a idéia e ainda... E pouco importa de onde seja o empreendedor, se ele é de Riachão, do Pernambuco, do Afeganistão... O que vai ser decisivo para o seu sucesso vai ser a qualidade do que será servido a população!
Falow
T+
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
cbjunior
Guri

|
Enviada: Sáb, 17 Dez 2005 3:09 pm
Assunto:
|
|
|
Isso ai Paulo, concordo c\ você. Em gênero,grau e numero.
Só lembrando uma coisa, muitos emprendementos em nossa cidade não da certo é pq o pessoal quer ganhar dinheiro fácil e rápido. Se é uma loja de roupa o pessoal corre p\ Feira ou coité pq o preço na cidade é um absurdo, restaurantes nem se fala, a msm coisa é a internet q tem lugar ai na cidade q uma hora custa R$ 2,50... e por ai vai. Vespera da festa de cavaleiros em um bar e lanchonete na bela vista " girassol "onde mim cobraram R$ 8,00 por uma porção de bata fritas, acho q só pq tinha um pouco de frango desfiado, faltando mesas e cadeiras, a principio já pecando no atendimento e estrutura p\ atender seus clientes.
|
|
|
| |
Eh Dinha!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Qui, 22 Dez 2005 4:15 pm
Assunto: Eh Dinha!!
|
|
|
kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse bar eu conheco! É DinhaaA!!!!
Infelizmente a batata é cara mesmo: R8,00, nem o Mc Donalds.
Mas a peste ateh q eh boa.
Todo investimento em riachao eh arriscado. Mas o q não podemos é deixar de investir. As coisas aqui sempre permanecem na mesma ateh aparecer algo q aparentemente dê certo. Foi o caso dos Cybers Café, as Pizzarias (três em menos de um mês no centro), e quem sabe o novo hotel e este restaurante acabem sendo plagiados.
É preciso que os investidores procurem idéias alternativas, de sucesso em outros lugares mas que não atrapalhe o desenvolvimento local.
Gostaria só de citar como exemplo Serrolândia, terra de nosso amigo Pacheco. Lah eles fabricam akelas sacolas de chuteiras, com brasão dos times e talz. É uma produção em larga escala, vendem pra bahia toda e pra fora dela.
Quantos de nossos investidores possuem micro-empresas? Voltadas para a região.
Eh o q eu axu., =(
|
|
|
| |
BOm dia!!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qua, 01 Fev 2006 8:37 am
Assunto: BOm dia!!!!!
|
|
|
|
Meu caro amigo Dede a churrascaria será bem vinda como vc aqui em Riachão todos são hospitaleiros...
|
|
|
|
|