mariania , querido diario.
  mariania , querido diario. Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 07 Dez 2005 1:15 am
Assunto: mariania , querido diario.
Responder com Citação

Mariana, nunca fiz parte desta corja de políticos, destes giolôs da cidade, eu vivo do meu trabalho, assim como suponho que você tambem vive. Eu não sei a sua idade, mas a minha já me permite ter um pouco de vergonha e não se misturar com esta corja que rouba esta cidade desde os meus tempos de crinça. Se você não é nascida pelo menos nos anos setenta, nem faz idéia do que esta gente foi capaz de fazer com esta cidade. Se voltarmos ao passado, Veremos que só o Dr. João de Oliviera Campos foi um verdadeiro municipalista. A coisa começou a piorar quando zé de tuza entrou, daí a coisa desembestuo e riachão é isto que está aí. Por este motivo e outros similares, não me coloque nesta alcatéia.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 07 Dez 2005 8:58 am
Assunto:
Responder com Citação

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

FALOU E DISSE DECA Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
DEDE
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 07 Dez 2005 4:14 pm
Assunto: FALOU E DISSE DECA
Responder com Citação

#wink TEM TRES COISAS NA VIDA QUE AGENTE NAO PODE DESCUTIR POLITICA , RELIGIAO E FUTEBOL... Wink

Página 1 de 1

Ir para: