| |
O Amor |
|
|
| Autor |
Mensagem |
suzana
Guri

Registrado em: Nov 06, 2005 Mensagens: 6 Localização: Alagoinhas/BA
|
Enviada: Ter, 22 Nov 2005 11:35 pm
Assunto: O Amor
|
|
|
[list][b][color=darkblue]“O Amor”
Quando encontrar alguém, e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e, os olhos se encherem d´ água, neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar junto chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino. – o amor.
Se um dia tiveres que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue- se: vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se ávida te deu uma rasteira e outra a pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxuga – lãs com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir, em pensamentos, sentir o cheiro da pessoa amada como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa linda maravilhosa, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados.
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a essa pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai envelhecer e mesmo assim tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é que o amor chegou a sua vida. Isso é uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou ás vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixa-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre – arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais não deixe que as loucuras do dia a dia o deixe cego para a melhor coisa da vida. “O Amor.”Carlos Drumond de Andrade[/b][/list] [/color]
|
|
|
| |
QUE LINDO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cida1968cida
Adolescente

|
Enviada: Ter, 31 Jan 2006 10:19 pm
Assunto: QUE LINDO
|
|
|
E VERDADE ...O AMOR E TUDO ISSO MESMO!! MUITO LINDO _________________ CIDA
|
|
|
| |
amor |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Ter, 31 Jan 2006 11:08 pm
Assunto: amor
|
|
|
Cada um pensa do seu jeito...pra mim isso tudo eh fantasia...o amor eh um grande lixo...so serve pra fazer as pessoas sofrerem acreditando em algo que sabe-se la se vai acontecer ou nunca vai acontecer... e isso pode trazer muitas decepções.
Nao quero sentir isso nunca mais na minha vida
Aqui pro amor oh _|_ _________________ Bruninhow
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
massacration
CS-Fire

|
Enviada: Qua, 01 Fev 2006 6:48 pm
Assunto:
|
|
|
The Sickness ta revoltado! uma pergunta para vc, O amor te passou uma rasteira foi? _________________ Massa©®ation
|
|
|
| |
Que lindooooo!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 01 Fev 2006 7:04 pm
Assunto: Que lindooooo!!!
|
|
|
Adoro este poema de Drumond!
Mais a realidade é tão outra.
As vezes temos certeza que encontramos esse sentimento magico,
que encontramos a pessoa que nos faz feliz, a pessoa que gostaria-
mos de envelhecer juntos, o coração acelera só de ouvir a voz,
Mais tb percebemos que um sentimento forte assim, só nos faz
sofrer.
Eu já amei de verdade, senti tudo que o poeta descreve...e não
fui feliz.
Pq qdo amamos demais, vem a insegurança, vem o não querer da
outra pessoa.
As pessoas fantasiam e mentem muito a respeito do que sentem.
Hj eu sei que o sentimento mais nobre, mais bonito é o amor, mais
tb sei que é o que mais tras sofrimentos.
Desejo a quem acredita nesse sentimento, que encontre uma pessoa
legal, que façam por merecer o amor de vcs.
Beijosss a todos
Izadora
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
suzana
Guri

Registrado em: Nov 06, 2005 Mensagens: 6 Localização: Alagoinhas/BA
|
Enviada: Qui, 02 Fev 2006 11:01 am
Assunto:
|
|
|
este poema vale para lembrar que o mais importante no mundo é o amor, não importa o que as pessoas pensem, se ja sofreu alguma decepção ou se ainda não encontrou alguem... este alguem pode está ao seu lado... e vc ainda não ter descoberto...
como dia um grande poeta que não lembo o nome diz...
" é melhor amar e ter perdido do que nunca ter perdido nada...''
pois vc não sabe o vazio que fica na alma e desconhece o gosto da saudade... PENSEM NISSO.
Suzana
|
|
|
| |
queto |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Qui, 02 Fev 2006 9:25 pm
Assunto: queto
|
|
|
Deixa queto Pancelho...deixa queto _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
O AMOR |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 05 Fev 2006 1:30 am
Assunto: O AMOR
|
|
|
|
O amor não dá para descrever como realmente ele é. Como disse o grande cantor e compositor alagoano, djavan:" Por ser exato o amor não cabe em se - Por ser encantado o amor revela-se - por ser amor , invade e fim".
|
|
|
| |
... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()