| |
Vamos Brincar de Defeitos e Qualidades??? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Nemulo
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Oct 15, 2004 Mensagens: 74 Localização: Riachão do Lacuípe
|
Enviada: Seg, 25 Jul 2005 1:29 am
Assunto: Vamos Brincar de Defeitos e Qualidades???
|
|
|
Que tal citar um defeito e uma qualidade da pessoa acima!!!
Deixo claro que o objetivo do jogo não é insultar nem agredir a pessoa acima mais sim dizer por que gostamos delas!!!
Afinal de contas o defeito de alguns é que nos chamam atenção!
Ok???
|
|
|
| |
Nemulo |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Seg, 25 Jul 2005 8:58 pm
Assunto: Nemulo
|
|
|
Qualidade - eh insano com Kael - The Invoker...hehehehehe brincadeira Nemulo voce eh um cara muito gente fina...
Defeito - naum eh besta (sinceramente eh o unico defeito que achei nele...nada de puxa-saquismo) _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Qua, 27 Jul 2005 10:24 am
Assunto: aew
|
|
|
|
Eu gosto de Bruno desde a época q ia estudar na casa dele. Ficava pertubando enquanto ele brincava de PS1, más além disso tudo é um cara inteligente sensato e muito crítico quando a oportunidade lhe é dada... valeu Brunaum!!1
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ZeN
Guri

|
Enviada: Qua, 27 Jul 2005 4:08 pm
Assunto:
|
|
|
q q eu qro nesse jogo, tenhu ate medo...
ok saulo... qualidade... hum, xo veh... bem dificil... dexa pro final, hjeuheuheuheu
defeito, moleza! um "pe-no-saco"!!!! zuera... soh eh um poko sabe-tudo... so um pokinhow... heuheuheue
mas eh mt gente fina... antes era amigo de meus primos, mas axuh q agora posso dizer q eh meu amigo... flw saulo!
E VC DAI DE BAIXO>>> PEGA LEVE VIUH??? _________________ E por hj eh soh pessoal....
|
|
|
| |
ZeN Netto |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Sáb, 13 Ago 2005 7:10 pm
Assunto: ZeN Netto
|
|
|
A grande qualidade de Zen eh q ele eh viciado em Dota na minha LAN, com issu acabo tendo altos lucros. $$$$$$$
huahuahuauhahuauha
Defeito: Zen parece sabe controlar seu viciu. Deixe ele responder por vc rpz. Jah q ele manda vc jogar... JOGUE!! N faca como dakela vez q ficou UMA SEMANA sem ir na LAN. =(
Tomara q n seja lellaa a de abaixo _________________
|
|
|
| |
Tupy |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Sáb, 13 Ago 2005 7:30 pm
Assunto: Tupy
|
|
|
Qualidade: Tupy é gente boa pracas (principalmente naqueles dias que ele esta de bom humor e chama todo mundo pra jogar Dotta na lan independente do horário ou deixa você jogar de graça) e tambem é bastante responsavel (quando chega na lan ja vai consertando todos os pcs). Tupy eh um cara sensacional !!!!!!
Defeito: eu jogo na lan toda semana e o desgraçado não me deu um descontinho... huahuahuahuahuahuahhuahauhuahuah
Vlw !!! _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Ter, 16 Ago 2005 9:02 am
Assunto:
|
|
|
Como não conheço the sickness, vou falar de tupy (se * hehe)
Qualidades: Responsabilidade, não posso questionar isso. Bom-senso, e o gosto pelo conhecimento. Fico feliz em tê-lo como amigo e como braço direito no portal.
Defeitos: Não sabe programar, não tem tempo pra nada, daí quase nunca tá nos reggaes, só sai em feira pra ir pra pizzaria (analise a proporção de quantas vezes vc foi pra um bar ou uma festa e qtas pra uma pizzaria) hehe
to *, acho q nao deveria ter postado, tenho medo do q pode vir do próximo! _________________
|
|
|
| |
Boinho |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Wagner
Equipe RIACHAO.COM

|
Enviada: Qui, 18 Ago 2005 10:36 pm
Assunto: Boinho
|
|
|
heheheh, Boinho é gente boa, ja morou comigo akie em ssa, tem muitas qualidades, companheiro, gosta de ajudar no que sabe e alem de tudo come agua (hauahuahau)
o defeito é que come agua demais e eskece das outras, alem de nao gostar de tomar banho pé azul!!!!!!!!!
ahuahuahauhauah
|
|
|
|
|