| |
OF Team Counter-Strike |
|
|
| Autor |
Mensagem |
TuxBrasil
OF. Team

|
Enviada: Dom, 11 Jul 2004 8:13 pm
Assunto: OF Team Counter-Strike
|
|
|
Nosso time está feito, vamos treinar para disputar outro campeonatos em outras cidade para subir o nivel do nosso CS, o time vai ser ter mais um que eh OF.Joey.
Vamos fazer 3 CF já comfirmados 2 em ssa com os caras do time de dinga e com o R4, e em feira na Hamer com os caras do G4 data mnão definidas.
Lineup
OF.TuxBrasil
OF.DeePak
OF.Nea
OF.Joey
OF.Jb_Ba
Estamos a procura de patrocinadores viu tupy qualquer ajuda é valida.
By OF.TuxBrasil
|
|
|
| |
afff |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cracks
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Dec 18, 2002 Mensagens: 255 Localização: Riachão do jacuípe-BA
|
Enviada: Qua, 14 Jul 2004 9:19 pm
Assunto: afff
|
|
|
alguem ja avisou a renato da criação do seu grande rival?
huauhahuua |CS-FIRE| é o time!
e mais... ramon naum é do of naum
|CS-FIRE|Tupy
|CS-FIRE|TELEVISION
|CS-FIRE|Saulo
|CS-FIRE|Cracks
|CS-FIRE|Massacration
confronto em riachao nesse fds confirmado
|
|
|
| |
O patrão que manda |
|
|
| Autor |
Mensagem |
TuxBrasil
OF. Team

|
Enviada: Qua, 14 Jul 2004 10:06 pm
Assunto: O patrão que manda
|
|
|
É rapaz o patrão mandou ele teve que atender, Ramon tinha fala comigo e com Deepak que jogaria com o OF mais Cracks que tinha parado de jogar o tal do CS quis fazer outro time mais tem nada não.
vai rolar uma disputa ae pra completar o OF e estaremos em Feira dia 8/8/2004 no WCG 2004 disputando uma vaga huahuuauhahuahua.
OF.TuxBrasil
OF.DeePak
OF.Nea
OF.Jp_Ba
OF.xxxxxxxx (logo será revelado o nosso 5º jogador)
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
saulo
Guri

|
Enviada: Qui, 15 Jul 2004 9:04 pm
Assunto:
|
|
|
Ô Tux. alguem já te contou aquela velha história de que os ingleses trouxeram o futebol para o Brasil e que ensinaram os brasileiros a jogar... já né!?
Então se considere um inglês em matéria de CS, se compreenda, treine. Depois vc divulga algum confronto com quem vc quiser.
E mais cuidado com quem vc pretende jogar em feira, que é pra depois a gente naum ter que ir lá limpar o nome da cidade.
Beijunda Tux,
Congratulations,
Seu carrasco!!!!!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
diego
Guri

Registrado em: Feb 22, 2003 Mensagens: 22 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qui, 15 Jul 2004 11:02 pm
Assunto:
|
|
|
hauhauahu vc's são uma comédia o outro quer disputar vaga pra WCG, para cum isso tux se vc dps dos qualifys regionais que o caso de Feira, a segunda etapa e disputada nos EUA Texas. com os melhoers do mundo..entre eles Sk.wen, mibr, g3x, The.Titans (Vencedor o ESWC) etc....é + va lah treinar nunca e D+, brincadeira =]  _________________ ° • ¤ «Ð!€GØ» ¤ • °
|
|
|
| |
RESPOSTAS |
|
|
| Autor |
Mensagem |
TuxBrasil
OF. Team

|
Enviada: Sáb, 17 Jul 2004 12:40 am
Assunto: RESPOSTAS
|
|
|
Primeiro não vamos disputar niuma vaga para WCG queremos ir ver como estamos e o quanto precisamos melhorar pra ficar bom, para quem joga tanto tempo como vc em lan em Salvador diego e tinha + mort3x pra te ajudar e nem assim levou o 1º no campeonato, então para nos jogadores de BOT que comecou a jogar cs a menos de 1 ano somos até bons.
Saulo, vc joga bem não vou usar o nome de riachao em campeonato algum nem mesmo da lan house de tupy, vamos por conta propria, vamos gastar nosso dinheiro, vamos treinar, e jogamos com quem quiser jogar contra o time, não tenho medo de enfrentar nem o SK mesmo sabendo que vou perder, a vida eh feita de derrubadas, cada barreira que nos é imposta derrubamos e passamos por e comemoramos, então não seja o carrasco seja um bom jogador para um dia poder ganhar de nos que até no data de hoje ainda não foi possivel por sua parte. (risos)
By TuxBrasil
Diego v se faz um bom trabalho com o r3x ae que estamos treinando aqui pra o CF nosso, fiquei sabendo que em seu time só tem buneko huahuahuahuahu.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Sáb, 17 Jul 2004 1:24 pm
Assunto:
|
|
|
MÁ RAPAZ NUM SE COMPREENDE MERMO NÉ...
SE VC ME ENFRENTAR UM DIA QUEM SABE A GENTE PODE VER QUEM GANHA!!
E O JOGO CONTRA O G4 VAI SER QUANDO MESMO(KKKKK)
QUANDO CHEGAR LÁ DIZ QUE É DE VALENTE VIU, E EU CONVERSEI COM ALGUNS DOS INTEGRANTES DO SEU CLÃ E... VÊ SE DA PRÓXIMA VEZ COMUNICA A ELES QUE IRÃO JOGAR NESSES LUGARES TODOS PQ ELES TAVAM SEM SABER.
RENATO, VC É UM CARA ATÉ ESFORÇADO PELO CS, EU SEI QUE VC VEM TREINANDO MUITO, ADMIRO SUA PERSEVERANÇA. SE APERFEIÇOE QUE NOSSO TIME VAI TER UM RESERVA E QUEM SABE SE VC TIVER EVOLUIDO UM POUCO MAIS A GENTE TE CHAMA, BLZ!!!
UM ABRAÇÃO,
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
diego
Guri

|
Enviada: Dom, 18 Jul 2004 1:31 am
Assunto:
|
|
|
Tux..perdi o cup por um azar de ter perdido p 1º jogo na prorrogação se vc naum lembra com time campeão que por sinal derotou vocês, com um score mais elevado!! meu time estava desfalcado...mortex tava todo nervosinho, tem + fikamos no grupo + desputado e + dificíl, que acredito eu seu time não tinha chance alguma no mesmo. E + jogo CS aqui em Salvador no maximo 2 vezes por semana, devido o preço...distância, etc..
Não estou nem um pouco decepicionado com meu desempenho no CUP, se quizer olhar as demos fique avontade para conferir, de preferêncian um roud contra oz_smurfs em de_train que com a MP5 levei 3 de Ak47,
abraços e treine bastante pra enfrentar o r3X e pq o bixo pega !!! _________________ ° • ¤ «Ð!€GØ» ¤ • °
|
|
|
| |
OF????? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cracks
Equipe RIACHAO.COM

|
Enviada: Dom, 18 Jul 2004 2:09 pm
Assunto: OF?????
|
|
|
Bem... o primeiro jogo entre |CS-FIRE| que nunca tinha jogado junto antes e o famoso OF foi no mínimo uma decepção.
Primeiro mapa - de_dust2 escolhiado pelo |CS-FIRE|
|CS-FIRE| 13 x 2 OF
Segundo mapa - de_train escolhido pelo OF
OF 1 x 13 |CS-FIRE|
terceiro mapa - de_inferno escolhido pelo |CS-FIRE|
|CS-FIRE| 13 x 9 OF
Quarto mapa - de_nuke escolhido pelo OF
OF 13 x 7 |CS-FIRE|
uhahuahuhuahuauhauhauhauhuahuha 3 x 1 com direito a duas surras, porradas, massacre, e como tudo que essa palavra quer dizer HUMILHAÇÃO.
Gente eles querem revanche e o |CS-FIRE| resolveu dar 6 meses para eles treinarem ae agente marca.
Alguem lembra que renato disse isso a saulo?
"seja um bom jogador para um dia poder ganhar de nos que até no data de hoje ainda não foi possivel por sua parte. (risos)"
bem... agora foi
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
diego
Guri

|
Enviada: Dom, 18 Jul 2004 3:16 pm
Assunto:
|
|
|
aff..OF ?!?!!? sem comentários, 13x1, 13x2, e o pior de tudo eh que 13x2 foi em dust2 afi, afi, afi, afi como diz mortex!!! _________________ ° • ¤ «Ð!€GØ» ¤ • °
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Dom, 18 Jul 2004 7:15 pm
Assunto:
|
|
|
Como eu havia dito antes o OF tem bons jogadores, o problema é que DEEPAK e JP_BA não tem como levar o time só. Então deu o resultado esperado!!
Com um grande desempenho dos jogadores do [CS-FIRE] não tinha como perder pra JP_BA e DEEPAK!!
Vc joga bem DEEPAK más tá no time errado. E... Tux, fale menos e faça mais!!! Seu score em uma dos mapas foi 0/10 tome vergonha e vá treinar,e como vc disse que foi o cara que "trouxe" o Cs pra riachão, deveria jogar mais!!
Eu tive conversando com um dos donos da lan pra vc treinar a R$ - 1,00 a hora não teve jeito, pra vc treinar tem que ser R$ - 3,00 a hora pq teria que depender de um de nós pra ensinar entaum sairía mais caro!!
Blz, pense e mande a resposta!!
Como sempre,
Congratulations, seu carrasco!!!!
|
|
|
| |
of |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cracks
Equipe RIACHAO.COM

|
Enviada: Sáb, 14 Ago 2004 2:32 pm
Assunto: of
|
|
|
quem era o of..... "os frag"? naum acho que naum....
mais vi o boato de que vai acabar.. pq deepak agora é Cs-Fire.... ele é o substituto de saulo...
é so aguardar
|
|
|
| |
fim do OF.TEAM |
|
|
| Autor |
Mensagem |
TuxBrasil
OF. Team

|
Enviada: Ter, 17 Ago 2004 11:58 am
Assunto: fim do OF.TEAM
|
|
|
|
O OF.TEAM não tinha mais como montar um nova Lineup com a saida de d33p4k para continuar competitivo, então nada melhor que a fundir os dois times querer crecer e disputar torneiosfora de riachao.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Dinho
Adolescente

|
Enviada: Ter, 17 Ago 2004 9:11 pm
Assunto:
|
|
|
|
TIME BARRIADO VAI ACABAR!!!!!!!!
|
|
|
| |
hauhauhau |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Sáb, 11 Dez 2004 2:37 pm
Assunto: hauhauhau
|
|
|
Rapaz estes topicos taum bitolados viu??????????????????????
|
|
|
|
|