Nem Jesus Cristo agradou a todos...e Mariana???
Ir à página 1, 2  Próximo
  Nem Jesus Cristo agradou a todos...e Mariana??? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Sáb, 07 Mai 2005 8:49 pm
Assunto: Nem Jesus Cristo agradou a todos...e Mariana???
Responder com Citação

Um ser humano normal de carne e osso, dotado de sentimentos, erros e defeitos como qualquer mortal, aliás como todos nós...VC!! MARIANA...
Aprendi a gostar se sua sinceridade, você diz coisas que não temos coragem de dizer, você cobra das pessoas de nossa cidade, para que ela melhorem e não por condenar os defeitos delas.Com isso gera uma certa polêmica para aqueles que se escondem atras de si mesmo.
Seu geito despachado de dizer as coisas são vista como uma ofensa...a única vez que achei mal foi quando vc falou de Adriana, lembra? E eu logo reclamei(foi tirado esse topico).Os demais achei francos diretos e verdadeiros..
As pessoas costumam geralmente so elogiar. E dizer os defeitos é muito dificil, e você tem coragem de dizer.
Continuo com a sugestão de você se cadastrar usando um nick e não 1 nome pessoal. Contato que não deixe este portal. beijosss #wink

Mariana Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Dom, 08 Mai 2005 12:20 am
Assunto: Mariana
Responder com Citação

Pq perseguem essa Mariana ?????? Q foi q a coitada fez ???? Sad Sad Sad Sad Sad

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Paulo
Adolescente
Adolescente

Enviada: Dom, 08 Mai 2005 12:18 pm
Assunto:
Responder com Citação

Pra mim o grande defeito dela é só ver o lado negativo das coisas e das pessoas. Até hoje só vi um tópico dela em que ela fala bem de alguma coisa e foi justamente pedindo desculpas pelas palavras usadas num tópico anterior!!
Não estamos condenando ela por falar do lado podre da cidade e das pessoas, mas a questão é que ela generaliza muito e acaba incluindo pessoas que estão fora da realidade de seus tópicos. E acaba até se incluindo e nos incluindo já que somos na maioria jacuipenses, e eu tenho muito, muito orgulho mesmo de ter nascido nessa cidade que apesar de seus problemas políticos e financeiros eu amo!!!!
Eu não acho que ela deveria sair do portal e sim mudar a maneira de ver as coisas, procurar não olhar só o lado podre da vida e sim fazer um balanço das coisas, pelo lado bom e pelo ruim, ok?
Abraço #wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
Laysa
@#riachao
@#riachao

Enviada: Dom, 08 Mai 2005 3:00 pm
Assunto:
Responder com Citação

De acordo com essas reações...viu aí que o pessoal de Riachão não é exatamente como ela pensa?!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
narinha
Guri
Guri

Enviada: Dom, 08 Mai 2005 6:19 pm
Assunto:
Responder com Citação

As vezes ate nao concordo com certas atitudes de Mariana,mas pra falar a verdade eu adorava entra no portal para vê como seria seu novo
topico ou kal seria o proximo alvo dela !!!!não é necessario ameaça-la por apenas ela dizer a verdade de uma forma grosseira mas é a verdade!!!!Ela apenas precisa se expressar de uma forma mas leve,e sem agredir as pessoas!!!!Até mais!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 29 Jun 2005 2:46 pm
Assunto:
Responder com Citação

OLHA VENHO ACOMPHANDO ESSA TAL D EMARIANA QUE NA VERDADE NAO E MARIANA, QUE E GENTE DO PORTAL QUE TME OUTRO NOME QUE EU SEI, MAS O LANCE E O SEGUINTE, NAO ADIANTA CRITICAR, VALEU TEM QUE FAZER TODA REACAO VEM DE ACAO, UMA SUJEITO NA HORA DO ERRO ELE NAOQUER OUVIR O QUE EL FEZ PQ ISSO AMCHUCA MUITO MAIS, ELE QUE OUVIR O OUTRO LADO, E A VERDADE , RIACHAO E O QUE E POR CAUSA DAS PESSOAS, POUCAS SAEM PRA FORA PRA BUSCAR MELHOROAS PRA SUAS VIDAS E VOLTAM, NAO SEI PQ MAS VOLTAM, ENTAO E DIFICIL, O DINHEIRO QUE CORRE AI E DE AGIOTAGEM, TEM DINHEIRO TEM , MAS TA NA MAO DE POUCOS, ENTAO DIFICIL, EU TAVA AI NO BAR COM UM CERTO DONO DE PADARIA QUE NAO VOU CITAR O NOME POR SINAL MEU AMIGO, MAS OPENSAMENTO DELE NAO COMBINA COMIGO,,,,,,,,,,,,,,,,,, ELE FALOU ,,,,, NAO COLOCO NINGUEMPRA TRABALHAR COMIGO PQ ELES TRABALHAM DEPOIS EM LEVA NA JUSTICA.............. ISSO NAO E O PENSAMENTO DO CRECIMENTO, TODO CRECIMENTO TEM UMA PERDA, TODOS SABEM, MAS A PERDA E POUCA EM RELACAO AO GANHO.. OLHA EU MORO A 10 ANOS AQUI EM USA TIVE AI DEPOIS DE 12 ANOS, RELAMENTE NAO VI MLEHORAS, MINHA MAE FALAVA A CIDADE CRECEU, A CIDADE TA GRANDE, TA SIM PRA QUEM ANDA A PE, MAS DE CARRO VC NAO CONSEGUE PASSAR A 4 MARCHA DO CARRO PQ A RUA JA ACABOU.
NA MINHA COCEPCAO, EU ACHO QUE OS JOVENS DAI TINHA QUE SAIR DAI IR PRA FORA , SEJA DO PAIS OU DO ESTADO, JOVENS ESSE DIGO QUE NAO TEM CONDICAO DE VIVER AI , EU NAO TINHA SAI MEU DEI BEM, QUERIA MUITO PARTICIPAR DO CRECIMENTO DE RIACHAO,MAS NAO SEI COMO, TO AQUI NO PRIMEIRO MUNDO MAS NAO SEI ....TO SOZINHO, CONHECO UAM CIDADE CHAMADA GOVERNADOR VALADARES, MOREI LA FIZ FACULDADE LA, FOI A CIDADE QUE MAIS CRESCEU NOS ANOS 90 ENTRAVA 20 MILHOES DE DOLLARES POR MES NA CIDADE, PRA ONDE ESSE DINHEIRO IA, PROS INVESTIMENTOSM NEGOCIOS, COMPRA DE CASAS FAZENDAS GERAVA EMPREGO, E AINDA GERA,PQ SEMPRE QUE POSOS TO LA. MAS LA E MINAS VOLTAMOS PRA BAHIA..........GALERA DE RIACHAO QUER VER ESSA CIDADE CRECER SEM PRECISAR ""TAXAR"" O PREFEITO, SAIAM BUSQUEM , LA FORA O CRECIMENTO DA SUA CIDADE, CONHECO MUITOS QUE FIZERAM ISSO, ENCONTREI LECINHO AI TA COM UMA REPRESENTACAO DE SAPATOS ONDE ELE BUSCARAM ISSO ., TRABALHEM EM PRO, E VERAO CRECIMENTO, AGORA ENQUANTO FICAREM AI CAGANDO GOMA, FALANDO MERDA E DE PAPO FURADO, AI NAO VAI TER CRECIMENTO, ACREDITEM , . NAO ESPEREM MUDANCA DOS OUTROS , PRIMEIRO PRECISMOA MUDAR NOS MEMSOS, E QUANDO ISOS ACONTECE TUDO EM VOLTA MUDA........VI OUTRA HISTORIA AI DE VENANCIO(MEU AMIGO MAS DESCULPA) QUERIA IMPEDIR UM RAPAZ DE VENDER FRUTAS NA RUA, QUE ABSURDO. POIS E SAIAM E VAO EVR UMMUNDO DIFERENTE, QUANDO DIGO SAIA NAO E IR PRA FEIRADE SANTANA OU CONCEICAODO COITE(COMO CITOU MINHA COLEGA ""MARIANA""PRECISAM SAIR PRA GANHAR REALMENTE DINHEIRO, QUE NAO E TUDOMAS AJUDA, DINHEIROE CONHECIMENTO SAO AS CHAVES DO NEGOCIO. VI OUTRA HISTORIA DO BAR DE CARLINHOS DE NICANOR,CERTAS PESSOAS FALAM QUE LAE CARO,QUE E AMBIENTE BOM QUE NAO IAMPORQUE TINHA QUE ESTRA BEM VESTIDO.......ME POUPE NE, O CARA E 10 BAR D EPRIMEIROMUNDO, COMIMDA GOSTOSA, PESOAS BONITAS, ISOS FAZ PARTE DE CULTURA E CULTURA GERA DESENOLVIMENTO, E SEMPRE BOM A GENTE ESTAR EM LOCIAS BOM E DE BOM GOSTO, OLHA EU VI VARIAS COISAS EM RIACHAO QUE NAO VOU COMENTAR, NAO QUERO E NAO TO AFIM.SO SEIDE UMA COISA, O TMEPO NAO PARA,MAS AI PARECE QUE O TMEPO PAROU, E ASPESSOAS SEPERDERAM NO TEMPO, FUI RECONHECIDOS POR POUCOS, IRECONHECIDO POR MUITOS, QUE EU JAMAIS ESQUECERIA AS FACES. ACHEI UM ABSURDO, FUI BE TRATADO ,E TRATEI BEM, MUITOS ACHAVAM QUE PORQUE SOU QUASE AMERICANO NAO FALARIA COM MUITOS , SE ENGANARAM, TIVE O PRAZER DE FALAR COM TODOS E MOSTRAR QUE TO VIVO E JAMAIS ESQUECEREI DELES, APESAR QUE RIACHAO TEVE PERDAS E EU SENTI COM ISSO, MAS TAVA AI FALANDO DO PREFEITO A BUGE AQUELA MALTRAPILHO QUE ANDA NO MEIO DA RUA. E QUE PRAZER EM REVER ESSA GALERA, MAS TEVE PESSOAS QUE OLHEI NOS OLHOS E CONTINUAM A MESA COISA METIDAS, RANZINZAS, MEDIOCRES, E FIZERAM VISTA GROSSA, AMS EU SUPEREI PQ ESTOU ALEM DELES, E COMO ESTOU.MAS O PAPO E CRECIMENTO DESENVOLVIMENTO NE........... EANTOA VAMOS LA......DEIXEM LAURINHO EM PAZ, DEIXA O CARA PEGAR O FIO DA MEADA, PQ TEVE MUITOS AI QUE JA TINHAM ESSE FIOE NAO FIZERAM NADA...........NADA.......UM FAMOSO GOVERNADOR DE RIACHAOOOOOOOOOOOOO E NAO FEZ PORRA NENHUMA POR RIACHAO.......NAO ESPERAM O CRECIMENTO DO PREFEITO NAO....FACAM SUAS PARTES E ELE FARA A DELE OK. FRASEEEE DO DIA.............UM BOM XERIFE NUNCA CUIDARA DA SUA CIDADE, SE O PROPRIOS LADROES ESTAO EM SUA GUARNICAO.........MEDITEM E PENSEM OK............A
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger

E vc? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 29 Jun 2005 5:56 pm
Assunto: E vc?
Responder com Citação

Vc vem com essa onde de que todos nós deveríamos ir em embora e tal. Daí eu pergunto: O que vc fez de bom para nossa cidade? NADA! Só pra dizer que tem Jacuipense morando nos EUA não vai nos levar a nada. Nome por nome não adianta nada! O que adianta termos um Presidente Jacuipense se vai fatalmente abandonar a terra natal em busca da eterna ambição?
Cuidado com isso rapaz, pela ambição muitas pessoas encontraram a frustração. Conheço pessoas simples, jardineiros, doceiros, comerciantes que levam uma vida mais feliz do que a dos políticos famosos que abandonaram suas cidades para dar "nome" a ela. Conheço gente pobre e simples moradoras da zona rural que são mais felizes do que certos imigrantes brasileiros que vivem nos EUA.
Conheço pessoas comuns que estão levando vida boa, com amor, saúde, amigos e muito mais felizes do que aqueles executivos de Salvador, São Paulo, Rio ou qualquer outro lugar, que geralmente terminam enfartados.
Um abraço!

Autor Mensagem
Tempestade
Guri
Guri

Enviada: Qua, 29 Jun 2005 6:54 pm
Assunto:
Responder com Citação

que "queimada" mariana deu no theo, com essa eu ia correndo pra debaixo da cama
rsrsrsr mariana falow e disse!
mas naum devia pegar taum pesado, o cara escreveu akilo tudo bem intencionado

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 12:59 am
Assunto:
Responder com Citação

mariana vc e o avesso dos avessos essa e averdade, pqse esconde atras de nomes em??? vc que tanto critica riachao, onde vc mora que vc faz quem e tua familia,,,,,vc tem origens?? vc existeeeeeeee??? ou vc e oposicao querendo marcar pontopor frustrada admisnistracao anterior??
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 1:01 am
Assunto:
Responder com Citação

tempestade nem vou te responder hihi vc deve saber pq ne.....

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 1:08 am
Assunto:
Responder com Citação

olha mariana ou seja la quem for, vc nemmenciono, pq vc tem como base a linda metropole de conceicao do coite, pensamento mediocre ne, mas isso falo pra pssoas como eu que nao tme ocndicao e querem buscar um futoro melhor, a ter que ficar em uma simples pagina da internet ouvindos suas acusacoes e descriminacoes. eu realmente nao faco nada por riacaho memso, ams nao critico, ok. mas me aguarde ok. depois vc vai falar.....ahhhhhhhhhhh foi o moco do eua.ahhhhhhhhhhhhhhh outra coisa se indetifica menina, falaquem vc e, seja guerreira e assuma suas palavras, nao se esconda, pq acusacoes mesmo verdadeiras, nao sao validas quando vem de um ser inexistente.......oumelhor qual e o seu medo????? vc falou que riachao e um cidade pobre, mediocre depessoa mediocres , chatas, e sme graca........com todo esseconteudo negativo, vc acha que alguem vai se sujar em fazeralgo com vc??,.......pois e mariane, eu so acredito no que eu vejo viu........

Autor Mensagem
Nemulo
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 10:13 am
Assunto:
Responder com Citação

Oi Mariana beleza??
Quem é vc???
Falei com Tupy Sobre seus polemicos tópicos...
E vc já se tornou um ícone do site Riachão.com!!!
Será que vc aceitaria ser entrevistada pelo site???
Naum é necessário se identificar!!! Ok!!!

:wink:
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 8:30 pm
Assunto:
Responder com Citação

POXA NOS VAMOS SEGUIR A MESMA META DO BRAISL E.....POLEMICA, ROUBO, CORRUPCAO, E OUTOS BALACUBACOS TODO E QUEM GANHA O PREMIO NOBEL E.............AI E DURO,OLHA NEMULO,NAMORAL TEM TANTA GENTE CULTA NESSE PORTAL QUERENDOS ER ENTREVISTADA, A NAO SER QUE, A ENTREVISTA SEJA DAQUELAS DO REPORTER QUE FOI EXECUTADO DILACERADO ELETROCUTADO, EXONERADO, MASSACRADO ...TIM LOPES.........AUAUAUUA

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 30 Jun 2005 8:49 pm
Assunto:
Responder com Citação

Esse theo é muito invejoso, só porque não é ele que foi convidado para uma entrevista. É isso aí: uns nasceram para brilhar, outros nasceram para ficar nas sombras.
Veja bem, quando mencionei Coité não é por ter mente pequena, apenas quis fazer uma comparação justa. Ou vc acha que podemos comparar Riachão com Nova Iorque ou com São Paulo? Não seja ridículo!
Quando a pró Dalva falou Feira de Santana acredito que ela também quis fazer uma comparação justa, pois Feira também é interior e não podemos sair daqui para nos darmos ao luxo de fazer compras em MIAME. Agora entendeu?
Vc disse que vamos ouvir falar de vc... Ok, vou esperar, mas vou logo pegar meu banquinho porque se for ficar de pé...

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 02 Jul 2005 12:03 am
Assunto:
Responder com Citação

primeiro nao e miame, e miami, ok depois vc e mais umas da que fica d ebanquinho,,,,,,,,,,ahhhhhhhhhdeve ser, com certeza, pra saber de tanta coisa...............agora mariana ou ser inexistentem fatasma gost, ou outros nomes atrbuidos, nao coloque pra dalva nao, pq vc ta querendo que ela compactue com a sua indiscrimacao medonha por riachao do jacuipe, saia do banquinho e va lutra pra melhorar riachao ok, e outra nao sou invejoso nao, faco minha fama aqui onde moro, ok...apesar que stive em riacaho por 4 dias, e fui muiot bem recebidos por aqueles que gostam e preservam aminha amizade. ........mariana eu te conheco viu, cuidado.

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para: