| |
o negoco e o seguinte!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
alvinho_ba
Guri

|
Enviada: Qui, 05 Mai 2005 11:13 am
Assunto: o negoco e o seguinte!!!!
|
|
|
olha eu nao tenhu nada contra os eua nao,tipow gosto da sua cultura,seus filmes qq tipo de koisa q seja bem feitola, alias ngm pode contestar q eles sao mto competentes em relacao a essas koisas.mas as vezes as pessoas confudem o estilo arrogante dos gorvenantes americanos com o seu modo de vida e de pensar tb.transformando todos os americanos em uma especie de agt repugnate,ora conheco pessoas q deixam de tomar cocacola pq ele faz parte do grande imperio q se xama eua e devemos combate-lo.na verdade eu axo issso uma hipocrisia e eu nao vou deixar de toma minha coquinha so por causa disso.np entanto eu tb nao vou mto com a kra de bush nao,axo ele mto prepotente e mto fraco,pq um kra q entra numa presidencia pa fikar de fantoche para meio mundo de chefe de grande empresas de armae etc ,se expondo dessa forma aonde q eu ia aceitar isso rapa.!!!!queria deixar essse tok aki pq seria mto importante contestar issso sabe!!faloz _________________ alvinho
|
|
|
| |
bem vindo alvareth |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
|
|
|
|