Resposta
Ir à página 1, 2  Próximo
  Resposta Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 10:56 am
Assunto: Resposta
Responder com Citação

Peço desculpas aos Jacuipenses, principalmente agora que outra pessoa (Mariana Mascarenhas), foi ameaçada sendo que ela é completamente INOCENTE no caso das minhas mensagens.
Aproveito para dizer que meu último tópico "PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES" encerra minha participação aqui no portal, pois enquanto não estava ofendendo ninguém em particular eu continuava, mais JAMAIS desejo que alguém sofra por minha causa. Afinal aprendi com meus pais a ser uma pessoa exageradamente justa.
Descupem-me mais uma vez!

Editado pela última vez por Mariana em Sáb, 07 Mai 2005 1:23 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
lll21
Guri
Guri

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 11:03 am
Assunto:
Responder com Citação

É assim mesmo? Puxa, eu pensava que era diferente, todas as vezes que eu fui em Riachão sempre fui muitobem recebida, as pessoas parece ser tão simpáticas. Bjs!

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 1:37 pm
Assunto:
Responder com Citação

Tópico retirado!

Editado pela última vez por Mariana em Sáb, 07 Mai 2005 1:25 pm, num total de 1 vez

Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 2:23 pm
Assunto:
Responder com Citação

#evil eu acabei lendo isso aqui e não consigo ficar calado com tanta asneira. galera de riachão eu convoco vcs a responderem também este fórum pois só assim daremos uma resposta a tanta besteira que esta mariana fala.
Riachão é uma cidade que te recebe de braços abertos, e isso falando do seu povo claro, pois quem faz a cidade somos nós. Eu realmente não me lembro de ter conhecido essa mariana, mas ou ela deve estar presisando fazer análise ou então esta numa TPM desgraçada. ??? será que é mal amada? se vc não gosta de riachão pra que vc vem??? esuqeçe então, agora não fala besteira. pois aqui todos os visitantes são bem vindos desde que venham pra curtir e não procurar confusão. quanto a falar da vida dos outros é fácil vc se passar de puritana.!!! será que nunca falau mal de alguém. agora pô não generaliza né. resenha vai acontecer em todo lugar. mas continuo achando que vc esta frustada com algo e quer descontar em riachão e suas asneiras estão em todas as partes do site . vc só fala besteira ??? Alô Michell, Tupy, Cara de jegue e vcs ai que são os administradores olha pra isso ai. por que esta mulher só faz denegrir riachão, falando mentiras ainda o que é pior. Mas agora deixo um recado pra quem é de fora e não conhece riachão, por que sei que quem conhece já sabe disso. Riachão é uma terra em que sempre vc será bem recebido com uma galera festeira que sane resenhar e curtir e que vai te receber como um amigo de infância. As festas aqui são bem organizadas e com pessoas legais que ao contrário do que esta própria mariana falou são daqui e claro com a presença de todos os que apesar de termos aalguém no nosso meio idiota como ela. continuaram vindo. obrigado #wink

Autor Mensagem
ProfessoraDalva
Guri
Guri

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 2:29 pm
Assunto:
Responder com Citação

OI MARIANA

MAIS UMA VEZ REPITO: CONCORDO COM VC EM TUDO!
MAIS DESTA VEZ GOSTARIA DE SALIENTAR UM POUCO MAIS A RESPEITO DO QUE AS PESSOAS DE RIACHÃO FALAM DAS PESSOAS DA MINHA IDADE.
DIZEM POR AÍ: "PORQUE ESSAS MULHERES MADURAS NÃO CORTAM O CABELO? PESSOAS ACIMA DOS 50 ANOS E ATÉ MESMO DOS 40 NÃO PODEM CRIAR CABELOS PORQUE FICAM AINDA MAIS VELHOS!"
DIZEM ISSO COMO SE FOSSE TÃO SOMENTE OS CABELOS QUE DEMONSTRAM A IDADE. COISAS VÃS; O CORPO FÍSICO COMO UM TODO PODERÁ ESCONDÊ-LA? PESSOAS COM ESSA IDADE SÃO ALVOS DE CRÍTICAS QUE MANIPULAM O EGO DE CADA UM.
PORTANTO APROVEITO O ESPAÇO PARA DIZER QUE A JUVENTUDE NÃO É UM PERÍODO DA VIDA: É UM ESTADO DE ESPÍRITO, UM EFEITO DA VONTADE, UMA INTENSIDADE EMOTIVA, UMA VITÓRIA DA CORAGEM, DO GOSTO DA AVENTURA E DO AMOR.
NÃO É POR TERMOS VIVIDO UM CERTO NÚMERO DE ANOS QUE ENVELHECEMOS. OS ANOS ENRUGAM O ROSTO, MAIS NÃO ENRUGAM O IDEAL E NEM ENRUGAM A ALMA.
SÃO AS PREOCUPAÇÕES, AS DÚVIDAS, O TEMPO E O DESESPERO QUE SE DEIXARMOS NOS INCLINAM PARA A TERRA E NOS TORNAM PÓ ANTES MESMO DA MORTE.
JOVEM É AQUELE QUE ADMIRA, QUE SE MARAVILHA E SE PERGUNTA COMO CRIANÇA INSACIÁVEL.
JOVEM É AQUELE QUE DESAFIA OS ACONTECIMENTOS E ENCONTRA ALEGRIA NO JOGO DA VIDA. ÉS TÃO JOVEM QUANTO A TUA FÉ E TÃO VELHO QUANTO A TUA DESCRENÇA. TÃO JOVEM QUANTO A TUA CONFIANÇA EM TI E A TUA ESPERANÇA E TÃO VELHO QUANTO O TEU DESÂNIMO. SERÁS JOVEM SE TE CONSERVARES RECEPTIVO AO QUE É BELO, BOM, GRANDE... RECEPTIVO AS MENSAGENS DA NATUREZA DE DEUS E DO HOMEM. ENFIM VOCÊ TEM A IDADE QUE PENSA.
E PARA CONCLUIR DIGO: A MAIOR DESVENTURA DA VIDA É UMA VELHICE COM UM PASSADO INÚTIL.

ABRAÇOS DA SUA PRÓ QUE TE ADMIRA:

DALVA ADELINA

Autor Mensagem
Laysa
@#riachao
@#riachao

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 5:49 pm
Assunto:
Responder com Citação

Como toda cidade pequena, sempre existem comentários de fatos e boatos. Tem aqueles que perdem tempo tentando destruir a imagem alheia sim, mas tbm, tem outros tantos que tem + o que fazer...
Acho q vc precisa conhecer as pessoas certas,antes de generalizar,ok?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

que dor de cotuvelo Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
adriano silva dos santos
Guri
Guri

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 8:01 pm
Assunto: que dor de cotuvelo
Responder com Citação

vao se fuder voceis que so falam de riachao...e pq nao sabe o que tem aqui quando eu souber quem e vc que esta falando tanto de riachao pode cle que vou desmascarar vc aqui em plena a prasa........so tenho isso a teclarar

Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 05 Mai 2005 9:50 pm
Assunto:
Responder com Citação

#sad Realmente " algumas" pessoas de nossa cidade são assim mesmo..mas isso existe em toda cidade...é por falta do que fazer, ja senti na pele as fofocas, mentiras e intrigas para com a minha pessoa. Quando me separei ha 4 anos atrás eu tinha até vergonha de sair na rua..cada dia inventavam que eu tava com A e B, e nada...
Uma vez inventaram uma historia tão absurda, disseram que eu tinha ficado com alguem em 1 festa e festa essa que eu nem tinha ido.Mas como citaram acima, a cidade somos nós que fazemos...
E quanto ao que falam de mim...nem ligo, se todos fossem como eu a fofoca nem ia existir. Bjoss

Autor Mensagem
rico
Guri
Guri

Enviada: Sex, 06 Mai 2005 11:44 am
Assunto:
Responder com Citação

#Mad Mariana se vc existe posso até te conhecer, mais pelos trópicos que vejo vc postar fico decepcionado em perceber que existe um jacuipense que detesta tanto esta cidade que amo tanto, como qualquer cidade temos pessoas boas e pessoas ruins mais não te dar o direito de falar mau desta cidade que não vejo a hora de poder pisar novamente, sei que como eu outros tantos que moram fora de riachão estão esperando a primeira oportunidade para voltar, quando estou ai não ando me preocupando com meia dúzia de pessoas que como em outra cidade não tem o que fazer e ficam falando mau das pessoas que passam, mas em relação a pessoa que venham visitar riachão elas sempre são bem recebidas desde que não tenham vindo para ofender ou procurar confusão espero ter a oportunidade de conhecer vc, no caso se já não conheço beijão

Autor Mensagem
Paulo
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 06 Mai 2005 2:36 pm
Assunto:
Responder com Citação

Na moral!!! Tudo bem que existem algumas pessoas assim em Riachão mas são muito poucas. Então por favor Mariana, não generalize, porque você passa a impressão de que a cidade é um inferno cheio de demônios querendo te acabar!!! heheh
Na boa, porque você não vai morar em Coité?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Rapa Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
_vamp3x_
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 06 Mai 2005 4:54 pm
Assunto: Rapa
Responder com Citação

Aposto q vc nem e daqui e aposto q vc naaum conhece niguem daqui pois aqui tem muitas pessoas q muito educadas
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
_vamp3x_
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 06 Mai 2005 5:01 pm
Assunto:
Responder com Citação

E acho q as pessoas naum deviam jugar outras sem saber de nada
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Naum é bem assi!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Nemulo
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Sex, 06 Mai 2005 11:00 pm
Assunto: Naum é bem assi!!!
Responder com Citação

Olá Mariana tudo bem vc está certa “em parte” as pessoas são falsas, canalhas, invejosas, mesquinhas, arrogantes, etc... Resumindo SOMOS HUMANOS!!!!
Vivemos numa cidade pequena e o contato com tantas pessoas que querendo ou não, ficamos ligados e qualquer problema que nos atingem é repercutido pelos cidadãos jacuipenses que pelo costume criado há muito tempo não irá sumir por que vc ou alguém quer!!!
Vc já parou pra pensar se todos nos fossemos iguais o mundo não teria graça nenhuma, vc não concorda?? POIS SE TODOS FOSSEM IGUAIS EU IRIA PRA UMA FESTA FICARIA COM AS MELHORES PESSOAS, NAMORARIA COM AS MELHORES GATINHAS E FICARIA NOS MELHORES LUGARES!!!
MAIS ESPERA AI SE TODOS FOSSEM IGUAIS EU NAUM SABERIA PRA ONDE IR OU O QUER FAZER!!!!

VALEU!!!! Reflete sobre isso!!! Ok???

Esse Tópico só faz com que degrede a imagem da nossa terra!!

Autor Mensagem
TOYOTA
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Sáb, 07 Mai 2005 1:37 am
Assunto:
Responder com Citação

afe a galera podia isolar essa menina do portal que guria chata viu ... he tanta asneira p/ uma pessoa só
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Para a pró Dalva! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 07 Mai 2005 11:33 am
Assunto: Para a pró Dalva!
Responder com Citação

Oi pró!

Que bonito o que a senhora escreveu, realmente a juventude é tudo isso mesmo. Talvez por isso a senhora ainda esteja tão bonita! Sempre a observo passando na rua, morria de medo das suas provas. rsrsrs
Mais aproveito o que a pró falou para dizer que tenho o mais profundo DESPREZO por esses jovens que olham com arrogância para os velhos, que os humilham, que viram o rosto para eles nas ruas, que os abandonam. Infelizmente isso não acontece só aqui em Riachão, mais em todos os lugares do mundo. A senhora sabia que os ESTADOS UNIDOS é o país onde tem mais velhos abandonados nos asilos? Pois é!
Desejo a essas pessoas que desprezam os velhos que terminem seus dias na mais profunda miséria, sentido na pele o que fizeram os outros sentir.
Esse é meu desejo.

Parabéns pró pelo tópico, continue assim!

Da aluna Mariana

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para: