| |
Frases proferidas por George W. Bush |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Sex, 01 Abr 2005 12:05 am
Assunto: Frases proferidas por George W. Bush
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Que coisa... eu colhi algumas frases do "homem" mais poderoso do mundo...rsssssssss.
"A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país." - George W. Bush.
"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." - George W. Bush.
"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro." - George W. Bush.
Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo". - George W. Bush, 11/09/97
"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." - George W. Bush para Sam Donaldson, 17/08/93.
"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." - George W. Bush
"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar." - George W. Bush.
"Muito francamente, os professores são os únicos profissionais que ensinam nossas crianças". - George W. Bush, 18/09/95
"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso." - George W. Bush.
"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." - George W. Bush.
Imagine o mundo nas mãos desse maluco...rssss.
|
|
|
| |
hehaheha |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 02 Abr 2005 8:27 pm
Assunto: hehaheha
|
|
|
pois eh. to rindo sozinho aki. rir pa naum chorar com um homi desse.
isso me faz crer ainda mais q bush eh um fantoche q realmente acha q está fazendo algo nobre pelo mundo como eu ja imaginei varias vezes. o cara dá pena q me perdoem seus defensores (se eh q isso existe)
|
|
|
|
|