| |
Lavagem dos Paiakãs |
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

Registrado em: Nov 09, 2004 Mensagens: 160 Localização: RIACHAO DO JACUIPE
|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 9:13 am
Assunto: Lavagem dos Paiakãs
|
|
|
Essa foi uma das melhores lavagem que já teve aqui em Riachão, foi calma ,a banda Rapazolla foi 10,queria parabenizar o grupo Paiakãs pela Lavagem e espero que no proximo ano seja melhor ainda...bjos _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kbssa
Adolescente

Registrado em: Aug 07, 2004 Mensagens: 110 Localização: No mesmo lugar de sempre!!
|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 10:00 am
Assunto:
|
|
|
sem duvidas,foi a melhor!!!!!!!!!!
Rapazola bota pra "fdr"!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 2:46 pm
Assunto:
|
|
|
a lavagem foi shoooooww!!!!
parabens PAIAKÃS!!!!
|
|
|
| |
Show de Bola!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 3:39 pm
Assunto: Show de Bola!!
|
|
|
Realmente concordo com todos vcs, a festa foi 10 e o Grupo Paiakãs mostrou que realmente voltou para ficar.
Eles estavam passando por uma fase ruim desde a festa mal sucedida de timbalada, mas parece q agora chegou a hora de dar a volta por cima.
Os dois ultimos anos o grupo teve que vender o direito de exploração sua marca e realização da lavagem ao empresário Jorge Kafé, mesmo organizador da Lavagem Bar Casa Velha.
Já não vejo motivo para que isto volte a acontecer, axu q o grupo deveria incorporar novos membros, jah q muitos se afastaram e as responsabilidades aumentam a cada dia.
No ano de 2006 acredito que teremos novamente uma grande festa, e peço aos organizadores que comecem mais cedo o planejamento, para que não fique muita responsabilidade a um curto prazo (21 dias desta vez).
Outra coisa que queria expor minha posição é com relação ao Baiao de 2, festa realizada em Conceicao do Coite, agora na mesma época q os paikas. O grupo n pode deixar se abalar e reverter o quadro, não deixar q os jacuipenses leve o dinheiro de nossa terra e tentar trazer capital pra nossa cidade através dos turistas, q vem apenas para a lavagem.
Publicidade em Salvador, Feira de Santana e em toda a região ajudaria a diversificar as caras da festa, q foi perceptivel q mais 80% eram da cidade.
Riachão do Jacuípe merece coisa assim: tão simples, tão perfeito...
=) _________________
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 11:15 pm
Assunto:
|
|
|
Ha Livia....não havia lido seu Topico sobre essa festa e sem saber criei um...desculpe gata...concordo com tudo que vc escreveu e to de pleno acordo com Tupy... RAPAZOLLA arrebentou mesmo... Beijossss _________________ Liana
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Qua, 30 Mar 2005 12:48 am
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Deveria deixar apenas um tópico falando sobre a lavagem dos paiakãs... Apenas a titulo de sugestão...Acho que já tem 4...rssss, assim vou abrir um tb...rss
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

Registrado em: Nov 09, 2004 Mensagens: 160 Localização: RIACHAO DO JACUIPE
|
Enviada: Qua, 30 Mar 2005 1:28 pm
Assunto:
|
|
|
REY OLHE A DATA E O HORARIO DO TOPICO, FUI A PRIMEIRA A COLOCAR SOBRE A LAVAGEM Ñ TENHO CULPA SE COLOCARAM O MESMO TOPICO. _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
| |
:) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
baiano_ba
Adulto

Registrado em: Dec 16, 2002 Mensagens: 173 Localização: azerbaijão
|
Enviada: Qua, 30 Mar 2005 1:37 pm
Assunto: :)
|
|
|
|
o tanto de topico que tem com o msm intuito no portal,eu criei um sobre pontuação ja tem outro,do bbb deve ter mais uns 30
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Qua, 30 Mar 2005 11:05 pm
Assunto:
|
|
|
Livia, se grila não...acho que agente responde onde quer e o que quer  _________________ Liana
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Qui, 31 Mar 2005 12:28 am
Assunto:
|
|
|
| LIVI@ escreveu: |
| REY OLHE A DATA E O HORARIO DO TOPICO, FUI A PRIMEIRA A COLOCAR SOBRE A LAVAGEM Ñ TENHO CULPA SE COLOCARAM O MESMO TOPICO. |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Isso mesmo, por isso que comentei aqui...
Parabéns pela idéia...Esse tópico foi oportuno com o periódo que houve a lavagem.
Sorte para todos.
|
|
|
| |
rapaz |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Nemulo
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Oct 15, 2004 Mensagens: 74 Localização: Riachão do Lacuípe
|
Enviada: Qui, 31 Mar 2005 1:17 pm
Assunto: rapaz
|
|
|
Pois é, chefe Tupy a festa foi boa e tudo mas, pois ainda assim acho que a divulgação das fotos do site foram poucas, mas foi até legal mais borra fazer bonito no São João 2005!!!!!!!!!!
Ok!!!!
como sei que vc naum vai se calar diante dessa resposta! certamente vai elaborar um texto que irá m defamar! Estou esperando...
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Sara
Guri

|
Enviada: Seg, 06 Mar 2006 8:04 pm
Assunto:
|
|
|
Precisamos colocar os interesses de nossa cidade em primeiro lugar em relação às outras, no que couber. Concordo com Tupy e achei legal sua opinião. É necessário que se faça um trabalho prévio de propaganda da Lavagem dos Paiakãs e nós podemos ajudar. Tem muita gente de Riachão que estuda fora e pode levar panfletos para as faculdades a qual estuda e fazer a propaganda.
Acho que daria resultados, afinal é feriadão e dá pra viajar tranquilo.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
cbjunior
Guri

|
Enviada: Seg, 06 Mar 2006 8:25 pm
Assunto:
|
|
|
|
Concordo c\ vc Sara, um dos criterios para uma festa ser uma sucesso primeiro começa pela divulgação, através dela que o pessoal logo se interessa.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Sara
Guri

|
Enviada: Ter, 07 Mar 2006 6:55 pm
Assunto:
|
|
|
Pois é CbJúnior (ainda não te conheço), a propaganda verbal também surte efeito. Falar pra os nossos colegas da faculdade e amigos, dando referência da festa. Eu mesma já convidei várias pessoas, inclusive no trabalho (quando posso) e a maioria falou que iria. Já conversei com uns amigos e estavam em dúvida em relação ao Baião de dois, mas consegui convencê-los.
Beijos
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
cbjunior
Guri

|
Enviada: Dom, 26 Mar 2006 12:31 pm
Assunto:
|
|
|
Olá pessoal q frequenta esta comunidade e o site de Riachão, gostaria de chamar atenção da galera referente a lav. dos Paiakãns, se tiver uma comunidade no orkut ou se naum tiver que divulguem por outras comunidades que fazem parte da cidade de riachão do jacuípe, c\ tudo q tem direito; como atrações, data, preço, local do evento e onde comprar
Deiso aqui um recado, um abraço a todos e até bereve!!
|
|
|
|
|