| |
Rock'n Roll |
|
|
| Autor |
Mensagem |
HOS
Guri

|
Enviada: Qua, 23 Mar 2005 11:21 am
Assunto: Rock'n Roll
|
|
|
|
Por que em Riachao não tem Rock'n Roll? Se tem (o que desconheço) a que será que se destina?
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Qua, 23 Mar 2005 6:13 pm
Assunto:
|
|
|
vixe!! nem da a ideia!!
|
|
|
| |
so por formalidade |
|
|
| Autor |
Mensagem |
georgio-s
Guri

|
Enviada: Dom, 27 Mar 2005 1:56 pm
Assunto: so por formalidade
|
|
|
|
Há sim rock em Riachão pois o THE MANDUS esta ai pra mostrar isso .é so dar uma olhada nos ensaios e ver que temos rock 100% jacuipense.valeu hOS
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Seg, 28 Mar 2005 11:12 pm
Assunto:
|
|
|
Bem lembrado georgio-s e por sinal essa banda recém lançada na nossa cidade, composta de jovens jacuipenses, vem surpreendendo a todos. Valeu THE MANDUS torço por vcs... _________________ Liana
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 02 Abr 2005 8:02 pm
Assunto:
|
|
|
the mandus! Embora seja hardcore/punk rock (ou pelo menos era da ultima vez q eu vi) eh muito boa banda. eu ainda queria ver eles tocando metal melodico e mais musicas proprias, mas entendo q arranjar cantor para isso e até publico naum eh nada facil
o que importa eh q as coisas estaum se diversificando em Riachão. Parabens a eles.
Iargo rpz venha dar informações sobre a banda aki.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Dom, 03 Abr 2005 12:47 am
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Surgiu uma banda aqui "The mandus", mas com total perserverança dos seus integrantes... Já que a cidade(comércio) em si não ajuda em nada mesmo, torço que eles conquistem o espaço merecido por lutar em busca de um sonho.
PARABÉNS...TORÇO POR VCS.
Ps. Não esqueçam nunca...Sucesso só vem antes do Trabalho no dicionário... Continuem lutando que eu tenho certeza que conseguirão.
|
|
|
| |
Seria o início? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
HOS
Guri

|
Enviada: Seg, 04 Abr 2005 11:50 am
Assunto: Seria o início?
|
|
|
|
Bem, é com satisfação que recebo esta noticia, já estava na hora de Riachão ter uma banda de Rock. Apesar de não ter tido ainda a oportunidade de escutar o som, acredito se tratar de algo interessante pois, Tive conversando com Geórgio (poeta e compositor ) e Jailton ( Baterista ) eles me falaram das influências musicais da banda. Acho a iniciativa boa e torço pelo sucesso deles, mas, na minha proposta de discussão eu queria dizer que em Riachão não tem uma "cena Rock'n Roll", ou seja, um “nincho cultural”(espaço) neste sentido. O surgimento de uma banda pode ser indício de uma mudança (que pode se dar a longo prazo) e espero que seja, ou pelo menos torço. Mas, infelizmente a realidade é dura e como diz o adágio popular “uma andorinha só não faz verão.”
|
|
|
| |
:) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
baiano_ba
Adulto

Registrado em: Dec 16, 2002 Mensagens: 173 Localização: azerbaijão
|
Enviada: Seg, 04 Abr 2005 1:20 pm
Assunto: :)
|
|
|
|
ainda se encontra uns que curtem
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Ter, 05 Abr 2005 7:17 pm
Assunto:
|
|
|
o jeito eh ter paciência mesmo. Tudo começa assim "de mansinho", tomara q prolifere
|
|
|
| |
Bem... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qua, 06 Abr 2005 7:48 pm
Assunto: Bem...
|
|
|
A banda teve algumas melhoras consideraveis, embora eu nunca tenha gostado muito disso, os caras acharam melhor eu ser o vocal oficial da banda, antes de tomar essa decisão agente ainda havia treinado com Rafael(um paulista punk que anda aki na cidade) o cara demonstrou conhecer bastante o punk, falava bastante sobre o The Ramones, The Offspring, Green day, o cara atéh que cantava legal, mais a voz do cara era muito ruim, era muito aguda, aguda mesmo! e coisa era quando ele desafinava, nossa! parecia o som de um violino arranhado. Mais com um pouco mais de treino dava pra ele aprender algumas noções básicas de vocal.
Eu atéh tava desposto a treinar com ele, mais ai... surgiu uma questão ideológica(a banda é Jacuipense, e o cara é paulista), não éh por preconceito, mais a verdade éh que: quem fala o que a banda éh, é o vocal!! caso o paulista fosse cantar na banda, pelo sotaque o povo entederia que a banda é paulista. Pra não deichar o coitado por fora, agente colokou pra ele cantar três musikas as que ele mais gostava no proximo show da gente, que vai ser dia 25 de abril, no restaurante Contos de Reis(achu que éh assim). _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
Yargo... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Qui, 07 Abr 2005 9:37 pm
Assunto: Yargo...
|
|
|
Olha..., eu por muito tempo não disse nada, me calava por ter bons modos:
O paulista quando desafinava era estridente??? E yargo, quando vc consegue entrar no tom é interessante? Fica bonito??? Espero que um dia vc consiga ser AFINADO..., pra poder DESAFINAR!
Um dia eu também serei...!
Sucesso pra vcs...!
|
|
|
| |
Deepak..... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
_gustavo_
Guri

|
Enviada: Qui, 05 Mai 2005 10:53 am
Assunto: Deepak.....
|
|
|
Pura CLASSE. Parabéns!
Tenho orgulho de ser seu amigo.
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
ramonzinhow
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Aug 10, 2004 Mensagens: 104 Localização: Riachão do Jacuípe/BA
|
Enviada: Qui, 05 Mai 2005 12:53 pm
Assunto: aew
|
|
|
espero que riachão continue sem essa cena rock, pq o que aparece é um monte de paga-pau ouvindo evanescence e querendo dizer que é rockeiro, aew pintam as unhas de preto, usam umas camisas de banda e se acham os "rockeiros".
Por favor Yargo quando vc citar Punk Rock deixe Blink 182, Green Day e The Offspring bem longe, seria um grande favor, e "deichar" é com x, "X", que aliás é uma banda de PUNK ROCK!!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
TOYOTA
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Sep 11, 2004 Mensagens: 79 Localização: Riachão do Jacuipe
|
Enviada: Qui, 05 Mai 2005 3:28 pm
Assunto:
|
|
|
|
concordo com ramon aqui em riachao tem uma galera que se diz ser rockeiro os caras naum enteder porra de nada e p/ eles so presta essa bandinhas da moda ...
|
|
|
| |
Meu caro TOYOTA "cabeção" |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Hemp_Boy
Guri

|
Enviada: Qui, 05 Mai 2005 7:11 pm
Assunto: Meu caro TOYOTA "cabeção"
|
|
|
| TOYOTA escreveu: |
| concordo com ramon aqui em riachao tem uma galera que se diz ser rockeiro os caras naum enteder porra de nada e p/ eles so presta essa bandinhas da moda ... |
E por essa e outras atitudes, que, os unicos que curtiam verdadeiramente o som aqui na nossa terrinha, de pegar toda e qualquer festa de rock na região, deixou de atuar, ou seja tinha uma galera muito escrachada ai se dizendo roqueiros e desmoralizando a classe, por isso muitos deixam ate de usar determinados estilos de roupas, para nao serem confundidos com esses merdas, nao sei se gustavinho se recorda mas um dia os mamelucos ja existiram!!! que saudade daquele tempo!! as velhas partidas de wor
|
|
|
|
|