Para Kim
Ir à página 1, 2  Próximo
  Para Kim Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 09 Mar 2005 6:35 pm
Assunto: Para Kim
Responder com Citação

Oi Kim
Obrigada por me esclarecer, pensei que vc fosse mais um que desvaloriza o Brasil, mas parece que vc não é assim. Ótimo! Entendi sua postura sobre o boicote e quando digo que os EUA vão dominar o mundo ainda por muito tempo não é que eu esteja conivente, apenas me rendo à mais clara verdade. Infelizmente todos nós seremos eternos dependentes da MAIOR ECONOMIA DO PLANETA!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 09 Mar 2005 7:23 pm
Assunto:
Responder com Citação

obrigado!!!
mas eh uma pena q vc ache q esse dominio sera eterno...
acho q vc nao ouviu falar q ha uma estimativa por parte dos estudiosos no assunto q o brasil em no minimo 20 anos podera ser uma potencia mundial!
essa estimativa eh baseada em varios fatores como: a agua q nos temos em abundancia, uma imensa area verde, uma das democracias mais solidas do planeta, etc...
entao fica ai o recado, quem sabe vc muda de ideia!
um abraço!! Very Happy

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qui, 10 Mar 2005 5:27 pm
Assunto:
Responder com Citação

O Brasil JÁ É uma potência, é a maior reserva de água potável do mundo e também é o possuidor da maior floresta tropical do planeta; mais para que isso venha tomar níveis mundiais, políticos mesmos é necessário que haja aqui um EXCELENTE governo o que eu não acredito que vá acontecer nem daqui há 30 anos. Veja o governo Lula, estou decepcionada! Briguei com amigas, com namorado, tudo por causa do Lula, foi a última vez que acreditei num político, nunca vi na HISTÓRIA DO BRASIL um governo mais demagogo! Chega a causar náuseas. Tenho em mente aquela frase do Sócrates:"Cada povo tem o governo que merece." E sinceramente acho que os Brasileiros não merecem um bom governo, pois são muito pessimistas, preguiçosos, fazem tudo com má vontade. Enquanto esse povo não aprender a lição não teremos por aqui um bom governo. É isso aí.

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 10 Mar 2005 6:01 pm
Assunto:
Responder com Citação

pow! esculhambou agente heim...(os brasileiros)!
rrrrsssss...
concordo c vc (aliás, com socrates) q cada povo tem o governo q merece! mas, nao concordo c/ sua posição diante o governo lula!
ele nao ta indo tao mal assim! eh pq nem ele nem ninguem vai conseguir mudar tudo do dia p/ noite, e eh isso q os brasileiros querem! nao vao achar! na minha opiniao, os brasileiros irao se decepcionar c/ todo presidente q entrar,porem, nao por culpa do presidente(as vezes podera ser) mas sim por causa de nos mesmos q exigimos demais!
na minha opiniao um governo é bom qnd ele eh transparente, e ate agora nao vi nem ouvi nenhum escandalo do governo federal e algumas medidas tomadas polo governo m deixaram feliz, ex: reforma ministerial. (os ministros atuais sao uma piada!), portanto acho um governo RAZOÁVEL(eh importante frizar isso)!
entao ficamos na esperança de ver-mos o brasil um pais desenvolvido e principalmente um pais sem esse abismo de desigualdade q vemos atualmente!

abraços mari!! Smile

obs.: acredita q eu nao sei quem eh vc ainda mariana? me diz ai quem eh?

Resposta Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 11 Mar 2005 1:35 pm
Assunto: Resposta
Responder com Citação

Sim, mais a reforma ministerial não traz NENHUMA mudança efetiva para o nosso país. É como trocar seis por meia dúzia. (rsrsrsr)
A última GRANDE mudança efetiva que houve em nosso país foi a implantação do Plano Real, pois estabilizou a nossa moeda, controlou a inflação, livrou-nos do fantasma do câmbio flutuante e etc...Essa sim valeu! Depois dessa nenhuma outra, que pena.
Como é bom conversar com pessoas inteligentes como vc. Em Riachão 90% das pessoas são medíocres, vc não faz parte dessa porcentagem, está nos 10% nas pessoas legais, inteligentes e que tem boa cabeça! Continue assim garoto!!

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 11 Mar 2005 4:32 pm
Assunto:
Responder com Citação

mais uma vez, obrigado!!
eh um prazer conversar c/ uma "descinhecida" tao legal e interessante como vc!!
olha... eu acho q os ministros sao de extrema importancia p/ o governo federal. sao eles q auxiliam, dao ideias, criam projetos(isso eh raro acontecer), enfim... eles sao os "braços direito" do presidente! se nao tiver pessoas capacitadas p/ exercer tal função, sem sombra de duvidas será muito dificil um presidente se dar bem!
por isso que eu acho a reforma ministerial(depois da criação do plano real, bem lembrado!) uma das decisoes mais acertadas dos ultimos governantes!

abraços!! Razz

obs.: vc ainda nao m disse quem eh vc! tow a espera!

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 12 Mar 2005 3:04 am
Assunto:
Responder com Citação

soh uma dica: para conversar diretamente com um usuario (no caso kim) eh soh clicar em "mp" logo abaixo da mensagem dele. a comunicação eh mais rapida e eficiente. #wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

=) Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Lellaa
Guri
Guri

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 11:43 am
Assunto: =)
Responder com Citação

hauhauhuahauh faustooo boa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 1:35 pm
Assunto:
Responder com Citação

fausto ta incomodado??? Shocked
relaxa aew cara...
qual eh o problema de nós conversarmos aqui pelo forum e nao por MP?? Confused

ABRAÇOS!!

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 7:32 pm
Assunto:
Responder com Citação

claro q naum. eu soh dei a dica de uma coisa bem melhor ué, ate pq muita gente nem sabe da existencia desse recurso q eh muito util nesses casos. Eu uso direto, se fosse postar um topico pa cada mp q eu mando ia ser um todo hora pa conversar com alguem.

a proposito, ja q falaram de reforma ministerial, eu bem queria que saísse algo bom dela, mas pelo q ando sabendo vai ser uma reforma soh para acomodar novos aliados políticos (fisiologismo puro). Nada q pretenda dar mais eficiência a administração. #evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 7:47 pm
Assunto:
Responder com Citação

ah tah entendi!! valeu!!

qnt a reforma... será q vai ser assim mesmo?? pow se for eh foda vei!!
mas pode ser tb intriga da oposição!! existem muitos criticos radicalistas infiltrados na midia só p/ denegrir a imagem do governo federal!! lembrem-se... Mad

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 9:01 pm
Assunto:
Responder com Citação

nesse caso nem eh. eh fato mesmo. ateh a parte da imprensa mais ligada ao PT sabe disso. Essas "reformas" ja saum manjadas na politica nacional, de reforma soh o nome, FHC fazia um bocado tb, saum troca troca de ministros para acomodar aliados politicos apenas.

Re: Resposta Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Seg, 14 Mar 2005 9:03 pm
Assunto: Re: Resposta
Responder com Citação

Mariana escreveu:
A última GRANDE mudança efetiva que houve em nosso país foi a implantação do Plano Real, pois estabilizou a nossa moeda, controlou a inflação, livrou-nos do fantasma do câmbio flutuante e etc...Essa sim valeu! Depois dessa nenhuma outra, que pena.

Mariana escreveu:
é o possuidor da maior floresta tropical do planeta

Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked

CONCORDO COM ARMANDO Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Ter, 15 Mar 2005 10:17 am
Assunto: CONCORDO COM ARMANDO
Responder com Citação

Concordo com Armando, realmente essa reforma ministerial é trocar seis por meia dúzia.
Um abraço
Mari

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 15 Mar 2005 1:19 pm
Assunto:
Responder com Citação

entao eh... Smile