PQ OS EUA SE ACHAM DONOS DA VERDADE?
Ir à página 1, 2  Próximo
  PQ OS EUA SE ACHAM DONOS DA VERDADE? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Dom, 04 Mai 2003 3:18 pm
Assunto: PQ OS EUA SE ACHAM DONOS DA VERDADE?
Responder com Citação

Artigo: Obrigado, presidente Bush ! ( PAULO COELHO )

Especial para Folha de S.Paulo

Obrigado, grande líder George W. Bush.

Obrigado por mostrar a todos o perigo que Saddam Hussein representa.
Talvez muitos de nós tivéssemos esquecido de que ele utilizou armas químicas contra seu povo, contra os curdos, contra os iranianos. Hussein é um ditador sanguinário, uma das mais claras expressões do mal hoje.
Entretanto essa não é a única razão pela qual estou lhe agradecendo. Nos dois primeiros meses de 2003, o Sr. foi capaz de mostrar muitas coisas importantes ao mundo, e por isso merece minha gratidão. Assim, recordando um poema que aprendi na infância, quero lhe dizer obrigado.
Obrigado por mostrar a todos que o povo turco e seu Parlamento não estão à venda, nem por 26 bilhões de dólares.
Obrigado por revelar ao mundo o gigantesco abismo que existe entre a decisão dos governantes e os desejos do povo. Por deixar claro que tanto José María Aznar como Tony Blair não dão a mínima importância e não têm nenhum r espeito pelos votos que receberam. Aznar é capaz de ignorar que 90% dos espanhóis estão contra a guerra, e Blair não se importa com a maior manifestação pública na Inglaterra nestes 30 anos mais recentes.
Obrigado porque sua perseverança forçou Blair a ir ao Parlamento com um dossiê falsificado, escrito por um estudante há dez anos, e apresentar isso como "provas contundentes recolhidas pelo serviço secreto britânico".
Obrigado por fazer com que Colin Powell se expusesse ao ridículo,
mostrando ao Conselho de Segurança da ONU algumas fotos que, uma semana depois, foram publicamente contestadas por Hans Blix, o inspetor responsável pelo desarmamento do Iraque.
Obrigado porque sua posição fez com que o ministro de Relações Exteriores da França, Sr. Dominique de Villepin, em seu discurso contra a guerra, tivesse a honra de ser aplaudido no plenário, honra que, pelo que eu saiba, só tinha acontecido uma vez na história da ONU, por ocasião de um discurso de Nelson M andela.
Obrigado porque, graças aos seus esforços pela guerra, pela primeira vez as nações árabes, geralmente divididas, foram unânimes em condenar uma invasão, durante encontro no Cairo.
Obrigado porque, graças à sua retórica afirmando que "a ONU tem uma chance de mostrar sua relevância", mesmo países mais relutantes terminaram tomando posição contra um ataque.
Obrigado por sua política exterior ter feito o ministro de Relações
Exteriores da Inglaterra, Jack Straw, declarar em pleno século 21 que "uma guerra pode ter justificativas morais" e, ao declarar isso, perder toda a credibilidade.
Obrigado por tentar dividir uma Europa que luta pela sua unificação; isso foi um alerta que não será ignorado.
Obrigado por ter conseguido o que poucos conseguiram neste século: unir milhões de pessoas, em todos os continentes, lutando pela mesma idéia, embora essa idéia seja oposta à sua.
Obrigado por nos fazer de novo sentir que, mesmo que nossas palavras não sejam ouvidas, elas pelo menos são pronunciadas, e isso nos dará mais força no futuro.
Obrigado por nos ignorar, por marginalizar todos aqueles que tomaram uma atitude contra sua decisão, pois é dos excluídos o futuro da Terra.
Obrigado porque, sem o Sr., não teríamos conhecido nossa capacidade de mobilização. Talvez ela não sirva para nada no presente, mas será útil mais adiante.
Agora que os tambores da guerra parecem soar de maneira irreversível, quero fazer minhas as palavras de um antigo rei europeu a um invasor: "Que sua manhã seja linda, que o sol brilhe nas armaduras de seus soldados, porque durante a tarde eu o derrotarei".
Obrigado por permitir a todos nós, um exército de anônimos que passeiam pelas ruas tentando parar um processo já em marcha, tomarmos conhecimento do que é a sensação de impotência, aprendermos a lidar com ela e a transformá-la.
Portanto, aproveite sua manhã e o que ela ainda pode trazer de glória.
< FONT face="Bookman Old Style" color=#0000ff size=3>
Obrigado porque não nos escutastes e não nos levaste a sério. Pois saiba que nós o escutamos e não esqueceremos suas palavras.
Obrigado, grande líder George W. Bush.
Muito obrigado.

O escritor Paulo Coelho, autor de "O Alquimista", entre outros, é
integrante da Academia Brasileira de Letras
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ramonzinhow
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Sex, 13 Ago 2004 12:17 pm
Assunto:
Responder com Citação

Rapaz, se toca vcs sao otário, seus PC. Os EUA mandam na porra do mundo e fudeu.
Azar seu de ser brasileiro!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

Hey Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
TuxBrasil
OF. Team

Enviada: Qui, 26 Ago 2004 12:53 am
Assunto: Hey
Responder com Citação

Em Ramon quem mandou nascer nesse fim do mundo hehehe Very Happy Very Happy Very Happy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Número de ICQ

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 28 Ago 2004 10:59 pm
Assunto:
Responder com Citação

A Questão eh como combater isso?

Não vai adiantar ficar falando, quase todos ja sabem a merda que são os E.U.A.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
BeliNhA
Adolescente
Adolescente

Enviada: Seg, 29 Nov 2004 12:04 pm
Assunto:
Responder com Citação

espero q um dia aqueles gay se arrombem... ja passou da hr... um povo q so se pensa em si, parece q temos a obrigação de saber tudo deles... e eles acham q a capital do brasil eh o Rio de Janeiro... ja viuuu?! dizem ate q a amazonia pertencem a eles... ninguem merece...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Oi Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 29 Nov 2004 5:28 pm
Assunto: Oi
Responder com Citação

Já que vc ramonzinho não tem nada na cabeça, mas afirmando os EUA tem o projeto de dominar o mundo, mas com isso, não irão conseguir, pois todo mundo está ficando cada vez mais com raiva destes, principalmente os brasileios, olha e este negocio de dizer que o Rio é capial do Brasil foi a Globo que coloca na cabeça dedestes, e outra coisa temos que acabar com este imperialismo do sul do país, e com isso, fazer um novo país só com o nordeste, abraços... Caetano Tadeu.

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Ter, 30 Nov 2004 2:27 pm
Assunto:
Responder com Citação

hehe! isso ai!

ah e eles não creiem q eh o Rio naum. Pior !!! Toda hora aparece um dizendo q eh Buenos Aires. A verdade eh que grande parte da população estadunidense eh ignorante (e nessa parte eu naum incluo os grandes genios que tem lá, mas de outra parte, akela idiota que elege um Bush para presidente)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Quando... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deepak
Detector de retóricas

Enviada: Seg, 13 Dez 2004 11:25 am
Assunto: Quando...
Responder com Citação

Quando vierem roubar a Amazônia o velhow deepak vai estar aq pra lutar! Dar seus HeadShots. Aqui vai ser bem diferente! Vão se dar mal. #Mad

Rapazzz Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
QUicKFoda
Adolescente
Adolescente

Enviada: Seg, 13 Dez 2004 3:33 pm
Assunto: Rapazzz
Responder com Citação

NInguem vai vim roubar nada!! por que, falando numa plataforma econômica, o Amazonas ja é deles a muito tempo!!
E não adianta nada pensar em demasia sobre essa problematica, éh como o meu grande amigo Ramowzinho tinha dito anteriormente, não adianta querermos mudar o mundo com um simples cometario, ou com simples opniões.
Uma coisa éh vc concientizar, outra éh vc agir, e pelo amor de Deus, vcs naum vão perder o tempo de vcs querendo conscientizar um pais de primeiro mundo, é como fazer uma criança da ordens a seus pais!!!

Twisted Evil SEM NOÇÃO VCS!!!!!!!!!! Twisted Evil

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Seg, 13 Dez 2004 4:02 pm
Assunto:
Responder com Citação

Iargo para de falar coisa sem pensar. eh pa ficar calado entaum, aceitando tudo. O debate ´´e um bom começo para depois partir para as ações. Ou melhor, sem debate antes não há ação consciente depois. eh preciso traçar soluções logicas para depois cumprir. Naum da pa atropelar as etapas e sair tentando mudar algo sem planejamento. daria em merda. temos q entender as causas do probelam, o proprio problema e uma serie de coisas relacionadas. E lembre-se que ´mudanças complicadas levam tempo

Ae... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deepak
Detector de retóricas

Enviada: Ter, 14 Dez 2004 9:41 pm
Assunto: Ae...
Responder com Citação

Depois dessa... vamos nos pôr em um berço, parar de falar... ou melhor, paremos de raciocinar também... pra que??? vamos mudar o mundo, raciocinando??? Ironias guardadas...:
Pelo amor de Deus, yargo..., faça o que te cabe! Que coisa... aliás, a estagnação deve ser confortável pra vc!

OBS: Eu te dei essa bronquinha mas tu sabes que te adoro, né??? Meu músico predileto... Wink

eheheh.. coitados Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
QUicKFoda
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 18 Dez 2004 10:08 am
Assunto: eheheh.. coitados
Responder com Citação

Acho que vcs não entenderam! resumindo o que eu disse... Vcs ja estaram bem pálidos e durinhos, debaixo de sete palmos de chão, antes que issu aconteça!!

amém

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 18 Dez 2004 7:03 pm
Assunto:
Responder com Citação

sim iargo e daí Shocked . entaum vc quer dizer mais ou menos assim; "ja que isso não vai ser enquanto eu estou vivo não tem problema nenhum?". Espero q vc naum esteja querendo dizer isso. Sinceramente seria uma coisa triste de saber que alguem ainda pense assim na minha opinião.

vou torcer pa ter entendido errado de novo! Smile

Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Seg, 17 Jan 2005 6:58 pm
Assunto:
Responder com Citação

Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...

Quero deixar aqui bem claro, que eu não tenho nada contra os americanos, mas sim com quem está no poder... Contamos muito com eles... pois no ano passado junto com os argentinos foram os paises que mais disfrutaram as belezas do nosso Brasil...Até pq eu acho emocionante o patriotismo dos americanos...

Agora Bush, sempre achei um tanto lunático... aliás, como é uma eleição onde quem vence não é o que tem mais votos... até hoje muita gente não sabe como é escolhido o presidente daquele país...heehehehe.

DEPOIS DIZEM QUE OS BRASILEIROS SÃO BAGUNCEIROS...RSSS

Autor Mensagem
Diluvio com raiva
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 02 Fev 2005 6:51 pm
Assunto:
Responder com Citação

eu acho que eles sao otarios so isso..