Piadas de Portugues....rsss
  Piadas de Portugues....rsss Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
rey
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Dom, 06 Fev 2005 8:30 pm
Assunto: Piadas de Portugues....rsss
Responder com Citação

Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...

O telefone toca na Loja de Calcados Coimbra e o gerente Manoel (claro!) atende. Uma voz pergunta:
- De onde fala?
- E da Loja de Calcados Coimbra.
- Como???
- Loja de Calcados Coimbra - repetiu Manoel.
- Ih, acho que errei o numero.
- Não tem problema... E só trazer ate aqui que nós trocamos...

O Manuel entra para a Aeronáutica, na divisão de pára-quedismo. Recebe a primeira aula pratica:
- Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltara por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o pára-quedas se abrira. Se isso não acontecer, o que e pouco provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o pára-quedas não se abrir, o que e improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ele se abrira. La embaixo, haverá um jipe a sua espera, para leva-lo de volta ao quartel.
0 Manuel salta. puxa a primeira cordinha e o pára-quedas não se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele começa a ficar preocupado.
- Ai. Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!

No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido. De repente, nosso amigo d'além-mar solta um estrondoso pum. O outro, claro, chia:
- O senhor não tem vergonha? Fazer isso na frente de minha mulher?
- Oh! Desculpe! Eu não sabia que era a vez dela.

Chega o assaltante, apontando um arma por debaixo da roupa, e grita para o Manuel:
- Pare!
- Impare!
E o assaltante sem entender nada:
- Mas eu estou te roubando...
- Ah! Então não brinco mais!

Joaquim e Maria casaram-se e foram pra lua de mel. depois de horas de amor tórrido o casal resolve pedir comida no hotel. Joaquim liga pra copa e pede dois hambúrgueres. o moco pergunta se quer ketchup, Manoel consulta a mulher, ainda tonta das trepadas:
-ó Maria, queres ketchup? - não Joaquim, quero que me beijes um pouco!

Um purtugues foi a Itália e quando visitava o Vaticano soube que haveria a "Missa Papal".
Chegou adiantado e sentou na frente na Igreja.
Quando o Papa foi abençoar a multidão imediatamente o português tirou o seu "Braulio" para fora e apontou para o Papa.
Foi um escândalo geral e os seguranças tiraram o portuga a tapas do Vaticano.
Intrigada a Maria, esposa do cafajeste, pergunta:
Manuel, o que destes na sua cabeça, estas ficando louco?
Ora Maria, não era a missa "Pa Pau"? Eu queria abençoar o meu !!!!

O Manuel faz uma ligação telefônica.
- Alo e da VARIG ? Por favoire ? Senhorita, eu queria sabeire o tempo de vôo São Paulo-Lisboa?
- Um minutinho...
- Ah! Esta bem, muito obrigado! E desliga o telefone.

Um preso foi condenado a morte nos EUA e a forma na qual ele teria que morrer era na "Câmara de Gás". No dia da execução colocaram o cara na câmara de gás e liberaram o cianureto no carinha. Só que o carinha tinha um puta dum fôlego e conseguiu segurar o ar durante um tempão. Como o cara não morreu eles adiaram a execução. Então um delegado mandou o indivíduo pra Portugal, porque lá tem uma câmara de gás que é infalível.
Então mandaram o cara pra Lisboa e levaram ele diretamente para a câmara de gás, e o cara só dava risada dizendo que ele poderia segurar o ar durante horas. Então eles chegaram num pavilhão enorme, com uns 10 andares, ao ar livre com uma cadeira no meio, e lá amarraram o indivíduo. Ai é que o cara começou a rir mesmo:
- Ha ha, câmara de gás ao ar livre! HAAAAAA.... E os guardas purtugueses super sérios, deram a ele a ordem de execução e...
- Um ultimo pedido?
- Haaaaaaaaaaaaaa.....Não trouxas....podem liberar o gás.......
Ai o guarda grita lá pro guarda no ultimo andar no prédio:
- Manoeeeeeeeeeelll! Joga o bujaaaaaaaaaaaaoooooo....
E tof! Jogaram o bujão de gás na cabeça dele....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Página 1 de 1

Ir para: