| |
DnA sem *TLH |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cracks
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Dec 18, 2002 Mensagens: 255 Localização: Riachão do jacuípe-BA
|
Enviada: Dom, 30 Jan 2005 2:30 am
Assunto: DnA sem *TLH
|
|
|
|
Bem, nesse sabado a direção da TLH(Tupy Lan House) que patrocinava o time de Counter-Strike DNA decidiu multar a equipe por usar o credito de forma indevida. Nós do time fomos pegos de surpresa pela noticia que estava no mural da lan e não havia sido passado nada para o time antes. A atitude foi de doar 50% do patrocinio para os campeoes de warcraft e 50% para o clã Smurfs que havia ganhado na noite um CF para o DnA. Não entendemos o porque de um clã de warcraft(que por sinal não iria usar os creditos para treinar) e um outro time de CS que ganhou apenas um CF ter um beneficio como se o jogo tivesse sido uma aposta. Nós não ganhamos bonos por ganhar e não mereciamos perder nada por perder. Não sabemos o motivo real então não vamos prolongar. Com toda a sinceridade nós não concordamos com a atitude pela falta de advertencia. No mais, agradecemos a Tupy Lan House pelo tempo que nos patroncinou e acreditou na gente, espero tb que esse incentivo continue para demais clans e tb de outros games pois vemos que a direção acredita no e-sports. De certo pelo aviso pareceu apenas uma punição mas pelo fato do time não ter concordado e achamos a decisão um tanto quanto pessoal nós decidimos não aceitar mais o patrocinio. O time não irar acabar e continuaremos a treinar na propria Tupy Lan House so não usaremos mais o *TLH. Bem, essa é opniao e esclarecimento sobre o assunto de todo o time do DnA. Mais uma vez agradecemos a direção da Lan e espero que o patrocinio continue para outras equipes. Boa sorte.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Dom, 30 Jan 2005 10:22 am
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
O pessoal não brinca em serviço...rssss, foram pegos no flagra...
Isso que importa... manter sempre a DISCIPLINA.
|
|
|
| |
Pow fala serio !!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
CassiO
Adulto

|
Enviada: Dom, 30 Jan 2005 3:22 pm
Assunto: Pow fala serio !!!
|
|
|
Eu que sempre admirei Tupy como um bom profissional em que acatava as reclamações e sugestões de seus fregueses, me decepcionei com o comunicado que o próprio colocou no mural da TLH sem se quer ter nos comunicado antes, e ter nos punidos por ter usado créditos do patrocínio em horário indevido, e ter passado 50% para o clãn Oz_smurfs por ter ganhado um CF (clanfronto) em uma noite, quando richa nos perguntou se nós do DnA queríamos jogar contra o Oz_zmurfs naquele exato momento nós aceitamos com o intuito de se divertir, e em nenhum momento foi acertado que esse CF seria alguma aposta valendo 50% ou qualquer outra coisa, axo q faltou um pouco mais de sinceridade por parte da direção da TLH em revelar o verdadeiro motivo de ter nos punido retirando o nosso patrocínio. Eu sou queria fazer uma simples pergunta para a direção da TLH... Se nós não tivesse jogado contra Oz_zmurfs qual seria a desculpa de ter tirado o nosso patrocinio??? Nós do DnA resolvemos não receber mais patrocinio como Cracks tinha citado, e quero desejar uma boa sorte pra todos!!
Na moral eu vou ser sincero e vou soltar o que eu axo q tenho que dizer e fudeu... na minha opinião eu axo que Tupy nunca foi com a cara do clãn da gente desde da época do LS e eu axo q ainda mais quando se formou o DnA que fez o time dele acabar! Fui sincero e fudeu, só naum me processem pelo amor de Deus rsssssssssssss, mas eu quero deixar bem claro q isso eh em relação ao clãn e naum a nossa pessoa, pois ele eh uma otima pessoa.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
massacration
CS-Fire

|
Enviada: Qua, 02 Fev 2005 6:51 pm
Assunto:
|
|
|
aew CassiO!!!!! _________________ Massa©®ation
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
CassiO
Adulto

|
Enviada: Qui, 03 Fev 2005 1:14 am
Assunto:
|
|
|
|
Aew MarceletioN
|
|
|
| |
Ato disciplinador! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tupy
Administrador

|
Enviada: Qui, 10 Fev 2005 12:13 pm
Assunto: Ato disciplinador!
|
|
|
Para meus pupilos do DnA magoados com o que aconteceu, dou-lhe algumas explicacoes.
O comunicado colocado no mural da lan teve justamente o objetivo de informar aos membros do clan que estavam sendo punidos.
A LAN nunca havia patrocinado nenhum clan, quando me veio a ideia de patrocinar um time (OF) formado por bigula, joao paulinho, ikaro e cia; quando prometi a eles q se ganhassem o campeonato receberiam o patrocinio da lan. Eu gostava muito deles e acabaram ganhando o camp. O patrocinio de 50% foi cedidos aos membros.
Semanas depois, meu irmao cracks perguntou pq n davamos desconto ao LS, jah q haviam sido vice no camp. Nao concordei muito com a ideia pq eram poucos times e seria de certa forma uma descapitalizacao. Mesmo assim concedemos 30% de desconto ao LS.
Em muitos momentos o LS me pediu 50%, alegando q o OF n treinava. Ainda brinquei q se ganhassem do OF os patrocinios inverteriam.
Quando o LS virou DnA, decidi cancelar o patrocinio, jah q o clan n era o mesmo vice do camp. Marquei uma reuniao e o new OF nao compareceu, entaum foram cedidas 8 horas semanais a cada membro do DnA para treinos q deveriam ser realizados das 7 às 9 horas nas quintas e sabados.
A principio estavam treinando normalmente, apos algumas semanas... foram violadas as regras e treinos em horario de pico foram realizados.
O desacordo acarretou na punicao dos mesmos, nao tendo nenhum intuito vingativo, jah q a suspensao do bonus seria apenas uma unica semana.
Para que este credito n ficasse flutuante, pensei em bonificar outros merecedores os campeoes de Warcraft, pois tb praticam e-sports.
Se o LS ganharia se o OF perdesse... pq n os_smurfs caso o DnA perdesse? Foi o q aconteceu.
Os creditos continuaria a serem bonificados normalmente, mas como esta decisao do DnA tb magoou... novas negociacoes serao feitas.
No magoas,
Tupy
PS.: Entendo o momento passado pelos menbros do DnA, mas o intuito era justamente este, adverter. Ninguem gostaria realmente, por isso n guardarei rancores dos estouros de Rodox (Tripa) e Toyota contra minha pessoa. Mas peco q me tratem como sempre lhes tratei, abracos _________________
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
CassiO
Adulto

|
Enviada: Qua, 16 Fev 2005 10:30 pm
Assunto:
|
|
|
|
Aew Tupy...!!!!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Qua, 16 Fev 2005 11:11 pm
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Esse assunto rendeu....rssssssss.
|
|
|
|