| |
VESTIBULAR! alguem fez a UFBA aí? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:46 pm
Assunto: VESTIBULAR! alguem fez a UFBA aí?
|
|
|
falem serio! q prova fdp foi akela! ate agora os melhores q vi em direito foram dois colegas meus de colegio q fizeram 48,7% no geral. ja ouvi umas oito pessoas q fizeram direito. ninguem fez mais q isso.
uma menina la do meu colegio fez medicina , conseguiu acertar 60%.
eu soh tenho esperança ainda pq naum vi ninguem se dar muito bem na minha area (direito)
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 12:35 pm
Assunto:
|
|
|
Vc ainda tem esperança de passar no vestibular??!!!!!!!!!!!!! Num estuda, soh fica postando aki e baixando todo o conteúdo de música da internet.
Fala sério! Tu pode ser até inteligente mas pra passar tem q estuda muito, coisa q vc naum fez. Sua mae tava falando q nem ela nem seu pai estavam acretidando q vc poderia passar, mas Boa Sorte!!!!!!  _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 4:34 pm
Assunto:
|
|
|
vc me botou para baixo agora. eu desisto então.
Ei! isso naum eh verdade. Essas duas ultimas semanas q antecederam o vestibular eu estudei tanto quanto meus concorrentes e nas outras semanas eu estudava um pouco sim. meus pais exageram e tem mais, se eu perder vou perder raspando e com honra, vc vai ver. e se eu passar eu vou te encher o saco. vc ta torcendo para eu perder para eu ir pa riachão logo e vc ficar usando minha guitarra e pedaleira legal (ja tou com o dinheiro dela). E com a pontuação que eu fiz significa que se eu estudar mesmo faço 60 ou mais. Ano que vem me aguarde! Não vai ter nem desanimo nem doenças para me atrapalhar como teve esse ano.
|
|
|
| |
Calúnias |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 6:55 pm
Assunto: Calúnias
|
|
|
Minha intenção naum era essa. Qnt a parte da guitarra eh mentira, pois eu vou comprar a minha e com pedaleira.
Soh posso desejar boa sorte msm, apesar das calunias q vc acabou de falar e de ter me agredido moralmente. Vc pensa q eu sou um primo ruim eh?? Ruim eh tu q quer me vender uma porcaria de um CD por 30 conto!! E também estou arranjando quem de jeito no seu violaum, jah q Ivonaldo eh enrolado. _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
Calúnias |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 6:55 pm
Assunto: Calúnias
|
|
|
Minha intenção naum era essa. Qnt a parte da guitarra eh mentira, pois eu vou comprar a minha e com pedaleira.
Soh posso desejar boa sorte msm, apesar das calunias q vc acabou de falar e de ter me agredido moralmente. Vc pensa q eu sou um primo ruim eh?? Ruim eh tu q quer me vender uma porcaria de um CD por 30 conto!! E também estou arranjando quem de jeito no seu violaum, jah q Ivonaldo eh enrolado. _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 7:02 pm
Assunto:
|
|
|
se vc vai comprar uma com pedaleira e pq ta muuuuito abonado (isso exige mais q 600 conto). sendo assim chega a ser ridiculo naum querer dar 30 CONTO num cd para ajudar um primo mais necessitado q ainda naum tem grana para comprar um gravador de dvd.
entendi nada. ja naum consertaram o violaum? tu num falou q so falta encaixar a peça lá? isso qualquer enrolado faz. E ivonaldo pode enrolar q ele tem muuuuuito credito, mas lembra ele
ah e entra no msn ! e faz teu cadastro do iogurte.
|
|
|
| |
Pow... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:29 pm
Assunto: Pow...
|
|
|
Vcs querem bater papo... usem o mensseger ou e-mail... hehehe
Aew Rudax... ivonaldo jah tah sabendo do que vc falou e disse que ia te processar seu sacana hauhauauauauaua.
PS.: O amigo Rudax informou muito educadamente que não teve a intenção de fazer o flood que se sucedeu duas mensagens acima.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:33 pm
Assunto:
|
|
|
heheheh eu nunca entendo pq ele naum entra no msn. acabei saindo do tema do meu proprio topico. mas tem nada naum hehe. parece q soh eu fiz a ufba aki no forum.
Oh caio entra no msn quando tu tiver na net!
Prometo ajudar Ivonaldo no processo se eu passar na UFBA.
|
|
|
| |
Olha.. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:36 pm
Assunto: Olha..
|
|
|
Caio mandou vc ir pra porra... hehehehe
Vcs que saum primos que se entendam...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:41 pm
Assunto:
|
|
|
|
hehahheha.
|
|
|
| |
.... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:48 pm
Assunto: ....
|
|
|
|
[SEM COMENTARIO]
|
|
|
| |
Affff.... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Linho
CS-Fire

|
Enviada: Qua, 08 Dez 2004 2:18 pm
Assunto: Affff....
|
|
|
A pior prova da minha vida, parece um buraco, cada pagina que vc vira o pesadelo aumenta...
Nunca mais!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Qui, 09 Dez 2004 6:23 pm
Assunto:
|
|
|
hehahehehaheha. Soh conheço uns 4 q foram bem bem mesmo entre metade do saum paulo.
e pra variar eu ainda sou um cara bem sortudo. como na ultima prova da ufba naum caiu nada de historia antiga segundo meu professor, nem estudei nada daquilo pa essa. Resultado: soh acertei metade das proposições de historia antiga (que caíram umas 15 proposições), na prova que eu mais precisava brocar para compensar matematica e naturais , akelas coisas que eu não sei mesmo. Sem contar q a aberta de matematica era 12 a resposta e eu achei 11 e que eu marquei uma errada em ciencias humanas. Era para eu estar todo confiante agora. maldito azar, maldita lerdeza, ah... e maldita falta de estudo
|
|
|
| |
aew aew aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Lellaa
Guri

|
Enviada: Sáb, 11 Dez 2004 4:19 pm
Assunto: aew aew aew
|
|
|
aewww sauleteee
Eu fizzzzzzzzzz huahuahah... e aquela porquera me traumatizou pro resto da vida
Doiduu concorrente( heheh), a gente vai passah rpz... aew c vai fazer um reagge pra eu ir =)
|
|
|
| |
com certeza |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sáb, 11 Dez 2004 5:11 pm
Assunto: com certeza
|
|
|
|
Se eu passar na Federal eu prometo que faço umas balinhas caseiras e distribuo para os amigos em comemoração. e vc faz um churrasco la no castelo de tio wilson claro.
|
|
|
|
|