| |
Revalver: Eu quero |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Sáb, 27 Nov 2004 11:11 pm
Assunto: Revalver: Eu quero
|
|
|
É um programa q simula uma pedaleira p guitarra... Se alguem puder me arranjar... eu jah procurei em mts lugares e nada do Revalver. Me ajudem!! _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
hehahehahhehahhehahhehahhea!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Dom, 28 Nov 2004 10:32 pm
Assunto: hehahehahhehahhehahhehahhea!!!
|
|
|
eh 80 conto na minha mão. e eh registrado, igualzinho ao originial!
DIGA NAUM A PIRATARIA de má qualidade!!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Sáb, 04 Dez 2004 9:57 am
Assunto:
|
|
|
Num era 30?????? Desconto de Natal! _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 10:59 pm
Assunto:
|
|
|
mas vc tem q entender q a alta do dinar azerbaijdense (Moeda do Turcomenistão) causou no Brasil um nevoeiro de gafanhotos (eu nunca sei esses adjetivos coletivos sei la o q) q prejudicou as plantações de mamonas.
Ou seja, agora com desconto de natal é 62 contos. vc naum pode enxergar as coisas no mundo partindo de um ponto de vista desglobalizado, limitado.
|
|
|
| |
???????????? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:07 pm
Assunto: ????????????
|
|
|
Acontece q nós combinamos q vc faria por 30!!!!!!!!!!! _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:32 pm
Assunto:
|
|
|
|
entaum tudo bem. mas se tu quiseres, confirmas logo, q a oferta eh limitada.ah! e se arranjares mais um compradores faço por 20s!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 11:10 am
Assunto:
|
|
|
Tu éh ladrão!!!!!!!!!! Como éh que pede 30 reais num cd com um programa ridculo como esse?
Naum compre naum Caio, mó roubada!! junte mais e compre um pedal de verdade, ou entaum junte um pouco mais e compre uma pedaleira.  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 3:29 pm
Assunto:
|
|
|
caio ja ouviu os milagres q esse programa faz com o som da guitarra. e saum dois programas!!! Não adianta mais palavras mentirosas caluniadoras iargo, eu tenho os sons gravados em cd.
ah, e roubada eh essa sua ideia. Juntar mais uns 70 (3X mais caro) e comprar um pedal de 100 conto ridiculo, pois pedal bom eh de 100 pa cima. pedaleira pior ainda. ele teria q juntar 300 reais. (eu levei um ano pa juntar isso, ou seja, demora muito)
Alias de bom negocios vc não eh bom conselheiro iargo, pois naum da 30 no meu mas comprou mais caro akele pedal chato q tu nem usa. o chorus sei la o q. e akelas cordas ridiculas so pq diziam q satriani vai e naum sei quem usam. sem contar akele teu trambolho q custou 250 e ainda eh usado. (tenho um novo por 150) e uma guitarra modelo antigo de 500 quando a de modelo novo eh 500 soh na loja mais cara de salvador. acha-se eagles de 4 e pouco ou ate 350 aki. resumindo: vc naum aproveita bem sua grana apesar de ja ter gastado menos que eu. Eu tenho menos dinheiro e compro melhor. Resumindo: vc naum eh bom gastador apesar de ter grana. Pa vc soh vendo por 100
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 6:37 pm
Assunto:
|
|
|
Nossa!!!! EU apenas queria q alguém pudesse me ajudar e me desse o programa e naum q vcs discutissem. Mas eu vou pensar. TU vem aki qnd? Talvez eu compre.
Ah! Ia esquecendo. Eu comprei um DVD do Reh Hot mt massa. Vc talvez jah tenha assistido: eh o ultimo show da turne do californication. Mt bom msm. Flea bota p lenhar e ANtony tah com uma voz legal. Tem umas partes q Frusciante começa a fritar e tem um solo de Chad miseravel. Tu precisa ver. E vou comprar um do Nirvana... _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 6:48 pm
Assunto:
|
|
|
foi ele que começou!!! hehahe
eu ja expliquei minha situação no topico "quero criar um menu pa meu blog!" . ja respondi quando venho. mas qualquer coisa eu mando antes por alguem se quiser, mas vc naum saberia usá-lo perfeitamnete sem eu te mostrar como eh.
Naum compre essas coisas não. q besteira vc fez. eu sei onde baixar o dvd do red hot com a turne nova. akele dvd mais famoso (esse sim eu ja assisti) e mais caro q tem todas as musicas boas (soh faltou road tripp), eu gravava em cd pa tu (mais barato do que o que tu comprou), vou ver esse tb quando for aí. e do nirvana eh bobagem, eles naum eram nada bons ao vivo. mas se mesmo assim vc quiser, eu sei onde tem varios shows deles para baixar eu baixo um q tu quiser e te vendo por 5 conto. aposto q se tu for comprar outro ai vai ser bem mais caro. e quando eu tiver gravador de dvd vai ficar melhor ainda. pois vai dar espaço para ate umas 4 horas de shows
Entra ai no MSN rapa. tu nunca entra
|
|
|
| |
ah |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 9:57 pm
Assunto: ah
|
|
|
Eu entro frequentemente mas vc nunca tah online. E vc nam sabe gravar DVD! _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 10:04 pm
Assunto:
|
|
|
|
mentira. agora mesmo. eu to online no msn e vc apesar de estar postando naum está no msn. e naum importa. naum ha dificuldade nenhuma em gravar dvd. qualquer pessoa sabe. eh a mesma dificuldade de gravar cd
|
|
|
| |
Mentira |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 10:23 pm
Assunto: Mentira
|
|
|
Eu entrei antes de postar isso e vc tava offline... _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
Ae caio |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Qua, 15 Dez 2004 11:20 am
Assunto: Ae caio
|
|
|
Vou conseguir esse programa de graça pra vc...!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Qua, 15 Dez 2004 7:14 pm
Assunto:
|
|
|
Aew... Viva as boas almas!!!! Vc tem sua entrada garantida no reino de Deus. hehehehe
Fausto, seu ladrão, tome aí.  _________________ Pink Floyd
|
|
|
|
|