| |
eu quero criar um menu para o meu futuro blog |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 13 Nov 2004 7:23 pm
Assunto: eu quero criar um menu para o meu futuro blog
|
|
|
alguem sabe como eh q faz isso?
eu naum sei nada de html (ai fica dificil mesmo ne hahehe)
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 13 Nov 2004 8:33 pm
Assunto:
|
|
|
|
ahhh. detalhando... um menu com atalhos para outras paginas minhas (sites) bem visivel . para q entrem e deem uma conferida nos meus outros trabalhos (parece ate q eh serio assim)
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Sáb, 13 Nov 2004 11:24 pm
Assunto:
|
|
|
Armando burro _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sáb, 13 Nov 2004 11:52 pm
Assunto:
|
|
|
Abaixo o usuario rudax dirá sem nenhum motivo aparente uma coisa estranha. ele tem alucinações e imagina ler coisas q nunca existiram. abaixo ele estará imaginando q alguem xingou ele.
Editado pela última vez por Armando_Solari_Almeida em Dom, 14 Nov 2004 12:13 am, num total de 1 vez
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Dom, 14 Nov 2004 12:10 am
Assunto:
|
|
|
Nunca pensei q vc fosse chegar a esse ponto.
Estou decepcionado com vc  _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Sex, 19 Nov 2004 7:31 pm
Assunto:
|
|
|
Callllma Fausto, daki a pouco alem de guitarrista, webdesigner, violonista, bronhista, só fauta ser astronauta, Mergulhador, calllmaaaaa  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sex, 19 Nov 2004 10:11 pm
Assunto:
|
|
|
ATUALIZANDO:
eu tb ja escrevi um livro, anedotas, criei jogos de raciocínio, fiz poemas, fui ciclista amador, tenista amador e futebolista de futuro. Desenhista, escultor de areia com jato de mangueira (peguei bicho de pé nessa profisão) formulador de planos economicos, pedreiro amador na infância (os netos de Eli se juntaram para fazer uma casa à base de barro, mas ela desabou) filosofo, sociologo, cartoonista, jornalista.
tudo isso desenvolvido no mais puro fracasso.
Editado pela última vez por Armando_Solari_Almeida em Seg, 06 Dez 2004 11:27 pm, num total de 1 vez
|
|
|
| |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
| Autor |
Mensagem |
SK8
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 20 Nov 2004 1:15 am
Assunto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
|
O TEDIU CAUSA LOUCURA!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 20 Nov 2004 9:20 am
Assunto:
|
|
|
Atéh que aquele seu jogo de futebol era legal... _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Sáb, 20 Nov 2004 10:19 am
Assunto:
|
|
|
boiei.......................  _________________ Bruninhow
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sáb, 20 Nov 2004 1:17 pm
Assunto:
|
|
|
po! eu ainda tenho o rascunho das regras dele aki. Mas akele jogo de futebol era muito trabalhoso. se eu tivesse dinheiro e tecnologia eu ia fazer um muito de arrombar.
ahhh.. tb ja planejei uma cidade. melhor q bRAsília.
Po desviou totalmente do assunto inicial do meu topico
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:09 pm
Assunto:
|
|
|
Vc deveria melhorar o seu jogo e trazer agora no final do ano... _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:09 pm
Assunto:
|
|
|
|
entra ai no msn incompetente]
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Seg, 06 Dez 2004 11:16 pm
Assunto:
|
|
|
quem tem saco pa reformular jogo agora?! acabo de sair de duas provas terriveis malditas e estressantes. desde a sexta serie q naum estudava tanto durante essas duas ultimas semanas. E o pior, fiz uma pontuação que não me deixa seguro na segunda fase e provavelmente me deixa fora dela. soh to com esperança pq foi dificil para os outros tb eu acho. portanto soh vou poder ir ai no fim de dezembro e vou ter q estudar aí tb pa segunda fase q eh em 14 de janeiro. Pior q naum sei se vou passar pa segunda. q merda. eu queria ou perder logo ou passar logo, em vez disso fiz uma pontuação q naum garante nada. ate pa isso eu dou azar.
Mas qualquer coisa, eu te vendo o rascunho do jogo por um misero direito autoral e vc vende e usa ele aí me pagando uma pequena parcela pelos lucros
|
|
|
| |
ehehehhehehhehe |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Ter, 07 Dez 2004 11:12 am
Assunto: ehehehhehehhehe
|
|
|
Tu ta careca agora né?
rapazz éh inédito isso!! alguem tem que tirar uma foto de fausto careca!!!!!!!!! _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
|
|