A Monarquia Magalhães vai ficar na vontade!
Ir à página 1, 2  Próximo
  A Monarquia Magalhães vai ficar na vontade! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Sex, 05 Nov 2004 9:06 am
Assunto: A Monarquia Magalhães vai ficar na vontade!
Responder com Citação

#evil #evil #evil Que ACM tem um pacto com o Demonio acho que ninguem duvida disso, o cara chega ao ponto de não aceitar derrotas, a prepotência desse cara não tem limites. Ele quer fazer da Bahia o seu reino, quanto ele morrer ele deixa o filho, e o neto e assim adiante.
Mas não é bem assim, Salvador já abriu os olhos pra cobra criada que o Antonio Carlos Magalhães se mostra, e já esta na hora do interior fazer o mesmo. Que ACM agora vá se candidatar no Kubaquistão Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Não só Salvador Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 05 Nov 2004 5:26 pm
Assunto: Não só Salvador
Responder com Citação

Abriram os olhos varios municipes do interior, não só o famoso Salvador, vários municipios do interior viu o certo e a vitória daqui há dois anos é certa, Abraços a todos...

Eh verdade = tambem... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
SK8
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 05 Nov 2004 10:58 pm
Assunto: Eh verdade = tambem...
Responder com Citação

Eu concordo com vc...
+ eu acho q quem ainda faz alguma coisa na Bahia é ele #wink

Re: Eh verdade = tambem... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 06 Nov 2004 2:03 pm
Assunto: Re: Eh verdade = tambem...
Responder com Citação

SK8 escreveu:
Eu concordo com vc...
+ eu acho q quem ainda faz alguma coisa na Bahia é ele #wink

isso ai eu tb concordo. por exemplo: a divida da bahia por exemplo ele aumentou de 1 bilhao para 20 bilhoes .
agora q ta puxando o freio de mão pa naum quebrar o estado. por exemplo no ultimo trimestre ai se naum me enganio o Brasil cresceu 14 % em produção industrial, a bahia foi um dos estados q menos contribui para isso cresceu soh uns 7 % um dos piores. economicamente vamos taum mal como q2ualquer outro estado.

socialmente e mais vergionhoso ainda. nosso IDH eh vigésimo lugar. nenhuma melhoria efetiva na distribuição de renda.

ACM faz muito sim. muita propaganda do q ele faz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Re: Não só Salvador Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Sáb, 06 Nov 2004 2:09 pm
Assunto: Re: Não só Salvador
Responder com Citação

social escreveu:
Abriram os olhos varios municipes do interior, não só o famoso Salvador, vários municipios do interior viu o certo e a vitória daqui há dois anos é certa, Abraços a todos...

isso meswmo. e eu diria q o caso mais emblemático disso foi a vitoria do Professor Ranulfo (PT) em Entre Rios q derrotou simplesmente o i perio de roubos do Manoelito Argolo(uma especie de acm REGIONAL)

tALVEZ MUITOS JA TENHAM OUVIDO FALAR DO MENOELITO. EH O CARA Q VENCEU MIL ELEIÇÕES NA COMPRA DE VOTOS E NA faca BOTANDO MEDO EM quem era contra ele. assim como faziam os antigos CORONEIS. essa era está aos poucos acabando.

ja o professor Ranulfo durante sua campanha foi chamado pelo tal manoelito argolo ,com todas as letras de "preto pobre" (pq ele so ganha 360 reais por mes) entre outras ofensas e tentativas de intimidação. quando a gente ver um coronel desse cair parece q algo esta mudando de fato. nenhuma força antiquada pode parar o rumo da historia. se bem q o bush se elegeu. mais ai eh pa falar no outro topico
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Acabar é uma coisa e diminuir é outra Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Fernando
Guri
Guri

Enviada: Ter, 09 Nov 2004 3:56 pm
Assunto: Acabar é uma coisa e diminuir é outra
Responder com Citação

Quando falamos que as forças de ACM estão diminuindo não mentimos, simplesmente expressamos o que sentimos. muitos falam que ele já era, mas n é bem assim, mesmo derrotado na capital, o grupo político de ACM continua sendo forte candidato à força hegemônica em sua própria sucessão. Já estamos vivendo o pós-carlismo, com o enfraquecimento da liderança pessoal e do comando único de ACM, mas o carlismo está tentando se reciclar para suceder a si mesmo. Estão mantidos o mesmo estilo administrativo, o mesmo sistema de lealdade e a mesma política de prioridades. A diferença agora é que as decisões são colegiadas, e não apenas de ACM. Neste colegiado estariam não só o governador Paulo Souto mas também o prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy, além do líder Aleluia, do candidato a senador Cesar Borges, do deputado ACM Neto e agora o fortalecimento de José Ronaldo em Feira de Santana e Região. A morte do deputado Luís Eduardo Magalhães pôs fim ao processo de transição menos doloroso para ACM, que perdeu a oportunidade de passar o comando do grupo ao herdeiro natural. O que ocorre agora é uma lenta agonia desta liderança, permitindo aos herdeiros do carlismo negociar o espólio com ACM ainda à frente do comando do grupo.

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Ter, 09 Nov 2004 7:02 pm
Assunto:
Responder com Citação

muito bom citar isso. Naum se pode subestimar a força deles. ate pelas mudanças internas recentes no grupo carlista q de certa forma dão um novo fôlego. espero q naum seja o suficiente para iludir nossa população por mais 4 anos (soh lembrando q ja saum 14 anos com esse povo). Apesar dos avanços oposicionistas no interior do estado, O PFL ainda tem a maioria dos votos nessa area. Votos esses q se devem em grande parte às alianças entre inumeras prefeituras e governo do estado. as primeiras daum o voto e o estado dá a verba. E tb uma parte que vem da exploração dos pobres. trocando voto por favores e ações imediatistas (cesta basica, dentadura e sabe deus o q mais).

Aew... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Linho
CS-Fire

Enviada: Qui, 11 Nov 2004 5:51 pm
Assunto: Aew...
Responder com Citação

Se realmente a corja do PFL na Bahia tivesse interesse em mostrar serviço vcs naum acham que em mais de 20 anos naum daria tempo???
ACM e seus compenheiros de furtos e enrolçoes tem que se lascar. E outra, daqui a 2 anos é a vez de perder o governo do estado, ai minha peda já era !!
Ele foi pro hospital quando perdeu a prefeitura, quando perder o estado vai pra o caixão, e sem medo de dizer "vai ser bem empregado"!!!!

Tomar in * ACM!! Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
Homem-ideal
Guri
Guri

Enviada: Qui, 11 Nov 2004 7:23 pm
Assunto:
Responder com Citação

Eu sou totalmente a favor da ACM, afinal fui eu quem fundei esse orgão e não é você quem vai ridicularizar a minha associação. É a Associação dos Cornos Malhados, sou magrinho mas criei essa associação por que os magros não podem sozinhos carregar tantos chifres, mas juntos, não seremos tão sacrificados.
Afinal o Homem nasceu para levar duas coisas na vida, uma é chifre e outra é levar a sua sogra ao cinema. #wink
Então está aberta a questão e quem quiser me defender é só entrar em contato comigo e fazer um cadastro para se tornar um novo membro da ACM.
Não tem problema se não for malhado, pode ir tomando umas bombas e chifres. Quanto mais melhor será o seu respaudo na associação.
É só isso!

Autor Mensagem
Armando_Solari_Almeida
Moderador
Moderador

Enviada: Qui, 11 Nov 2004 8:19 pm
Assunto:
Responder com Citação

vc e um poeta. muito talento

Ok Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 03 Dez 2004 7:36 pm
Assunto: Ok
Responder com Citação

Temos que lembrar tbm meu jovem, a grande derrocada de ACM em Camaçari em Simões Filho em LAuro ded Freita em Ilheus, e as duas vitórias mais gostosas, a vitória contra o imperio em Riachao e em Salvador, eu acho que estes q1que sairasm naum gostam deste municipios pois eu gosto e senti na pele o quanto ewh bom ganhar, agora eh a vez de tirar o governo, Ok...

Autor Mensagem
izinha
Ser Lendário
Ser Lendário

Enviada: Sáb, 04 Dez 2004 10:21 am
Assunto:
Responder com Citação

Homem-ideal escreveu:
Eu sou totalmente a favor da ACM, afinal fui eu quem fundei esse orgão e não é você quem vai ridicularizar a minha associação. É a Associação dos Cornos Malhados, sou magrinho mas criei essa associação por que os magros não podem sozinhos carregar tantos chifres, mas juntos, não seremos tão sacrificados.
Afinal o Homem nasceu para levar duas coisas na vida, uma é chifre e outra é levar a sua sogra ao cinema. #wink
Então está aberta a questão e quem quiser me defender é só entrar em contato comigo e fazer um cadastro para se tornar um novo membro da ACM.
Não tem problema se não for malhado, pode ir tomando umas bombas e chifres. Quanto mais melhor será o seu respaudo na associação.
É só isso!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Querooooooo me associar, sera que aceitam meninas tb??? teu humor é fantasticooooo. Porque mulheres tb carregam chifres, não é só homens não.....beijossssssss, meu lindooo..Izinha

O Interior também claro Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Dom, 05 Dez 2004 3:43 pm
Assunto: O Interior também claro
Responder com Citação

Laughing Não que eu tenha esquecido do interior, mas queria demosntrar que o interior deveira se acoplar a que não é mais carlista, sim muitas cidades já declararam independência mas ainda falta muito !!

Eh... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deepak
Detector de retóricas

Enviada: Dom, 05 Dez 2004 6:16 pm
Assunto: Eh...
Responder com Citação

Estamos chegando lah...

Autor Mensagem
cracks
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Sáb, 11 Dez 2004 12:30 pm
Assunto:
Responder com Citação

vcs taum falando de ACM?
ja o vi..... Laughing

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para: