| |
Ser ou não Ser |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qua, 27 Out 2004 9:04 pm
Assunto: Ser ou não Ser
|
|
|
Vcs ja se perguntaram quem são vcs, pra onde vão, como nascemos todo mundo sabe, mais o que ninguem sabe eh depois da morte, outra coisa que ninguem sabe eh a sensação de nascer desde uma simples forma de vida celular, até um todo.
O individuo não possuir cerebro ele não pode sentir, suponhamos que uma ameba, ela tambem não possui cerebro, deiche-a em exposição de calor, sua parede celular sofre distorções, conclusão: ela sente!
Logico que a "ameba" éh unicelular, mais é um ser por ter sofrido uma recombinação gênica, nois somos algum tipo de Ameba que define a unica informação completa do nosso ser, quando morremos nossas celulas vão morrendo aos poucos, nossas celulas da pele depois dos orgãos mais internos, nosso cerebro naum chega a esmaecer por completo a depender da causa da morte, mais ele morre aos poucos só sobrando a "ameba do inicio da vida, e é essa unidade celular que definde quem somos!!! _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
massacration
CS-Fire

|
Enviada: Sáb, 30 Out 2004 10:48 pm
Assunto:
|
|
|
|
o prof. de literatura do Propedeutico <Almeri> disse que sabe de onde veio e sabe pra onde ele vai... deve ser louco né?
|
|
|
| |
louco |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Sáb, 30 Out 2004 10:57 pm
Assunto: louco
|
|
|
Huahuahuahuahuahuahuahuahuaha eu axo q toda essa parada de the mandus deixou yargo meio GÁGÁ q bizarrice foi essa vei !!!!!!!!!!!!!!!!ta mal eim ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!! naum entendi nada vei _________________ Bruninhow
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
CassiO
Adulto

|
Enviada: Dom, 31 Out 2004 1:32 pm
Assunto:
|
|
|
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Dom, 31 Out 2004 1:43 pm
Assunto:
|
|
|
a verdade e q a vida eh somente um ciclo biologico (Não. eu odeio biologia!). o q acho engraçado e q muitas vezes as pessoas se esquecem disso e acham q estaum competindo com alguem para ser o mais conceituado em quase tudo. coisas da nossa sociedade. naum sei nem se o capitalismo injusto eh causa desse meio social ou consequencia dele.
smos somente aglomerados de celulas. as vezes acho q naum existe sequer maldade e bondade. q somos todos fruto do meio social e das experiências vividas. e a nossa luta e para q as pessoas se pareçam mais com a gente. pq assim naum haveria conflito. mais como isso eh impossivel, acho um erro vc querer impor o certo, o errado, a verdade. entende? a saída eh aceitarms nossas diferenças pois somos todos o mesmo aglomerado de cleulas ou melhor átomos (apesar de eu tb odeiar quimica)
ate q enfm algum topico q me faça pensar sobre algo. a reflexão é a salvação do mundo. Não podemos limitar nossas indagações e sonhos.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
massacration
CS-Fire

|
Enviada: Ter, 02 Nov 2004 7:38 pm
Assunto:
|
|
|
|
pow o cara tava no momento do ócio...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Ter, 02 Nov 2004 8:57 pm
Assunto:
|
|
|
Mas muita gente naum pensa dessa forma, e só vão entender isso bem mais tarde, quando ja é tarde demais.  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
Q topico !!!!!!!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Ter, 02 Nov 2004 9:35 pm
Assunto: Q topico !!!!!!!!!!
|
|
|
Hãããããã...........PQP vei q topico profundo eim Yargo ???????????? Pow vei q q interessa q somos aglomerados de celulas, átomos, q somos semelhantes à amebas q as pessoas naum entendem sei lah oq (eu tb naum entendi). Mas eu axei akela parada q armando_solari sei lah oq falow bem legal; as pessoas oje si esquecem de aproveitar suas vidas pra ficarem querendo provar q saum isso i akilo i pra quê ?????????? porra isso eh taum futil !!!!!!! quando vc morre tudo acaba vei vc naum leva nada com vc pra ond quer q vc va. Mas eu axo q bondad i maldad naum têm so haver com o meio em q a pessoa viveu ou vive isso vai muito tb pela kbça de cada um pq as pessoas tem mentalidade suficiente para distinguir o q eh certo do q eh errado mas eh verdad q a maioria so percebe quando eh tarde. Resumindo......... curta sua vida mas fike na sua vc naum precisa provar para ninguem q eh nada........ as pessoas q gostam de vc sabem como vc eh i ti aceitam de jeito como vc eh foda-se o resto !!!!!!!!! _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
massacration
CS-Fire

|
Enviada: Ter, 02 Nov 2004 9:41 pm
Assunto:
|
|
|
|
sim, vamos discutir: será que o espirito da pessoa que pratica o mal vai para o inferno, fica no purgatório ou vai para o "céu"? e o espirito das pessoas boas?
|
|
|
| |
Massa...cra |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Qua, 03 Nov 2004 5:21 pm
Assunto: Massa...cra
|
|
|
Essa idéia de Céu e inferno éh um dogma que eu acho meio relativo no assunto a ser abordado, poderia ser mais uma fraquesa hulmana? Talvez!! O ser hulmano não consegue entender o que ele faz ou sofre e acaba colocando a culpa em Deus, no sobrenatural, Deus existe sim, o Diabo tambem, e esses dois tomam conta do nosso amontoado de células que predem nossas amebas vitais.  _________________ Pink Floyd
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qua, 03 Nov 2004 5:47 pm
Assunto:
|
|
|
Caras.. a forte influencia do sistema capitalista éh que deicha o homem cada vez mais competitivo, e ele acaba esquecendo o que realmente éh, e fantasia ser algo mais.  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Qua, 03 Nov 2004 5:59 pm
Assunto:
|
|
|
|
isso eh certo; mas peloamordedeus soh naum faça como um choraum (do charlie brown) da vida.
|
|
|
| |
premio nobel |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Qua, 03 Nov 2004 9:07 pm
Assunto: premio nobel
|
|
|
Quick foda deveria ganhar um premio nobel por esse topico !!!!!!!!!!!
Eh profundo i faz as pessoas refletirem !!!!!!!!!!!! _________________ Bruninhow
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qui, 04 Nov 2004 1:02 pm
Assunto:
|
|
|
Relaxe rapazz, eu não vou me vender pra Coca Cola, nem pra midia, penso o que penso e falo o que sei!! E eu acho ridiculo as flores serem bonitas em qualquer lugar do mundo(frase meio gay).
Queria saber o que vcs acham sobre isso? Se contradizer pelo dinheiro, que nem O Charlie Brown fez.  _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
choraum e um dos exemplos mais ridiculos |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Qui, 04 Nov 2004 7:46 pm
Assunto: choraum e um dos exemplos mais ridiculos
|
|
|
nada contra a banda q ate da pa curtir, mas po o vocalista e a hipocrisia em pessoa. ele passa akela imagem ate pq ajuda a vender. tem gente q tira a m aior pose de revoltado so pq choraum faz o mesmo.
nADA de mal tb se ele naum falassee as coisas que ele fala. mas o cara esculhamba o capitalismo. xinga o capitalismo . so fala em atitude. nem digo o q ele deveria fazer com a atitude dele.
ele eh soh um dos muitos assim, claro. o ruim e q como famoso esse tipo de comportamento acaba influenciando milhoes de babacas pelo Brasil afora. fazer o q
|
|
|
|
|