Novos ou Antigos?
  Novos ou Antigos? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ailton_sp
Guri
Guri

Enviada: Qui, 04 Set 2008 1:35 pm
Assunto: Novos ou Antigos?
Responder com Citação

Vi as fotos referentes ao debate realizado pela nova emissora de rádio em Riachão. Li a notícia relacionada ao evento e minha atenção foi despertada para dois fatos:

1 - A novidade de um novo canal de informação e entretenimento, o que demonstra uma evolução sócio-cultural, e, pelo que me pareceu nas fotos, o melhor nível de organização do evento e o comportamento civilizado demonstrado pelos grupos "torcedores";

2 - Não obstante este avanço, contudo, e apesar das "novas caras", me parece que ainda permanecem os velhos hábitos.

Diante destas duas constatações, imperioso é saber se Riachão terá, efetivamente, um avanço em sua economia. Um município que já foi a 5ª bacia leiteira do Estado, poderá resgatar seus áureos tempos em que o meio circulante não provinha apenas dos funcionários públicos e dos aposentados? Se procurará incrementar a instalação e permanência de indústrias de pequeno e médio porte no município, como vem ocorrendo, ainda que timidamente? Eis duas questões que apenas o tempo (senhor da razão) poderá responder.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Página 1 de 1

Ir para: