Senta que lá vem historia!
  Senta que lá vem historia! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Seg, 21 Jul 2008 1:00 am
Assunto: Senta que lá vem historia!
Responder com Citação

Caros amigos e amigas internaustas, passou a nossa festa magna, o São João e daqui mais uns dias seremos importunados em nossa programação de rádio e televisão pelos mais belos contos e fadas ou mais horriveis contos de terror.
Eles estão voltando! quem? os políticos! Em agosto eles voltarão a ocupar uma boa parte da programação radiofonica e televisiva exeplicado o inexplicável, inauagurando obras virtuais, prestando conta tim, tim por tim,tim do" bom uso" que eles fizeram do dinheiro publico.
De tudo isso, o bom mesmo é que não somos obrigados a vermos ou ouvirmos. Para tanto, basta que desliguemos os nossos aparelhos televisivos e radiofonicos em nome da "democracia". Ah! por falar em democracia, como é que isso funciona? Não! não estou ironizando, não.
na democracia o cidadão e a cidadã não tem o direito de escolher o que quer ver ou ouvir sem que outros sejam prejudicados? Por quê no horário politico se nós não quesermos ver ou ouvir estes imbecis nós somos "democraticamente" obrigados a desligarmos nossos aparelhos? Segundo, nós somos informados, numa democracia a maioria sempre vence? Neste caso é a maioria quem perde para uma minoria de politicos que além de passarem o tempo todo mamando nas "tetas" dos cofres municipais ainda querem nos pasar um diploma de idiota via rádio e televisão, com suas historinha de bons moços e moças. "eu criei isso, eu fiz aquilo e farei muito mais se você depositar sua confiança em mim".
São uns verdadeiros contadores de contos de fadas com um sabor de históris de terror.
Se um dia, a população não for mais obrigada a votar e ter a opção de trocar de canal da tv ou mudar de estação de rádio quando estes políticos inescrupulosos estiverem falando, eu posso dizer que realmente está se completando a democracia. #Mad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Página 1 de 1

Ir para: