LIXO GARGANTA A BAIXO ( Grupo Paiakas )
  LIXO GARGANTA A BAIXO ( Grupo Paiakas ) Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Sex, 23 Fev 2007 10:49 am
Assunto: LIXO GARGANTA A BAIXO ( Grupo Paiakas )
Responder com Citação

#evil Para que todos já saibam desde já, eu começo mostrando minha imparcialidade quanto a festas. Não faço parte de grupo algum, portanto não venho aqui para denegrir nem "queimar" a imagem do grupo citado.
Todos os anos, quando nós esperamos a lavagem, sempre existe a expectativa de uma grande atração. Mas o que eu vejo todos os anos é uma grotesca desorganização e principalmente descaso ao público da cidade.
Vocês do grupo Paiakas são os únicos organizadores de festas da cidade, pelo menos os únicos que tem em mãos uma marca com potencial para crescer. E mesmo assim sempre usam da fórmula "não tem tu, vai tu mesmo".
Mas sabe quem esta mais errado nesta éstoria toda?????? somos nós que consumimos a porcaria que abaixo da garganta nos é empurrado. Que por falta de opção acabamos aceitando este "cala a boca" que vocês nos oferecem. Mas ainda acredito que isso vai mudar. por que ai na força vocês também mudam.
Não me venham dando desculpas que as atrações já estão todas com a agenda lotada. Isso é apenas um retrato da falta de organização de vocês. Por que produzindo uma festa, deve-se no mínimo ter meses de antecipação para entrar em contato com bandas por que ai sim teriam tempo para escolher a apropriada para o lado financeiro do grupo.
Mas a prioridade de crescer a marca, e com isso alavancar o nome da cidade também não é prioridade do grupo Paiakas, que no meu principio de conceito é um grupo autamente preocupado com o lucro rápido e voraz. Precisamos urgente de um grupo com olhar empreendedor. Um grupo assim não pensaria no ínicio em carregar os bolsos, mas sim crescer a marca para futuramente colher frutos mais atrativos. E por favor sempre crescam nem que seja um pouco, por que vocês este ano regrediram.
Até a cidade de Nova Fátima já se mostra com seu grupo do Casa Valha mais organizados e mais emprenhados em crescer do que aqui em nossa cidade. grato!! #evil #evil #evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 24 Fev 2007 12:59 am
Assunto:
Responder com Citação

Gostei, você tem toda razão, chege de enganação precisa haver qualidade no que o grupo se propôs a fazer e quantidade não e sinonimo de qualidade.

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 24 Fev 2007 12:59 am
Assunto:
Responder com Citação

Gostei, você tem toda razão, chege de enganação precisa haver qualidade no que o grupo se propôs a fazer e quantidade não e sinonimo de qualidade.

Página 1 de 1

Ir para: