NOTÍCIA VELHA
  NOTÍCIA VELHA Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 24 Jan 2007 1:34 am
Assunto: NOTÍCIA VELHA
Responder com Citação

Eu ultimamente não estou tendo muito tempo para ler e escrever neste portal.Tenho viajado bastante, mas esta minha última viagem foi para um pequeno, porém gostoso descanso.O que eu vou tratar aqui e agora, já é noticia velha porém curriqueira. (parodóxo)? Desde meus primeiros entendimento da vida cotidiana que eu escuto falar que a mulher é o chamado "SEXO FRAGIL" e eu acreditei! Mas não durou por muito tempo essa crença, não. E pelas noticias que a gente lê nos jornais de todo pais e ver nos tele jornais, só me dão a certeza de que eu não me enganei quando "descobri"que a mulher nunca foi "sexo frágil.
Vou citar alguns exemplos: no final de 2006 o Brasil todo acompanhou pela televisão dois casos de ex maridos que sequestraram suas ex mulheres e as fizeram reféns sob a mira de uma arma de fogo.
em um destes casos o pior aconteceu ou seja o todo poderoso o "homem"acabou com a vida da mulher disparando um tiro contra a mesma. Em um outro, o ex marido sequestra a ex mulher e a faz refém por mais de 78horas initerruptas. neste caso o "Sexo Frágil" foi mais feliz pois o todo poderoso não ressistiu e caiu no sono e acabou sendo preso pela policia. Ah, já ia me esquecendo! estes dois caso tragicos se deu em São paulo. Mas vamos a outros casos que vemos quase todos os dias.Vocês já notaram que hoje uma mulher não pode por um fim em um relacionamento com um homem? Se isto acontece ele se acha no direito de obrigar a mulher a voltar para ele, mesmo ela não gostando mais do sujieto. O senhor dono das mulheres não pode ser dispensado, ele sim é qem pode dispensar ou nem isso, pode continuar com a mesma, mas ter uma outra para o lazer, porque ele é "homem" e foi adestrados para agir assim com suas parceiras. Mas se estas os abandonar, dizer-lhes que não os querem mais, o mundo vem abaixo, ele morre, mata, bete e arma um circo para as suas palhaçadas. Vão até o local de emprego da suas ex amadas fezem ameaças do tipo "se eu te encontrar com outro eu te mato".
Me responda uma pergunta: Por que Todo homem que é dispensado por uma mulher, a única coisa que ele "pensa" é que tem outro homem na parada? Será que todos tem a sindrome unicorniana? Sei lá ? Vai ver que é isso mesmo! Mas é isto que chamamos de "sexo forte"? Eu daria tudo para ver como um homem se sairia se uma mulher o abandonasse com um filho de um ano de idade e mais um filho de colo. Pois é comum entre as mulheres serem abandonadas com os filhos ainda crianças e esta lutar com todas as suas forças e vencer ou seja entregá-los para a vida adulta . Olha, para não dizer que eu estou cometendo um injustiça contra o "sexo forte" , quem poderia me dizer que já viu uma mulher sequestrar o ex marido e com uma arma de fogo obrigá-lo a conviver com ela? E vocês já notaram que todo homem com uma arma na mão é um bixo feroz? como diz a música " mas sem ele anda rebolando e até muda de voz" O homem do alto da sua ignorância, ainda não descobriu qu a mulher gosta é de carinho, de amar e ser amada, de ser dama ao lado de um cavalheiro e não de um cavaleiro. Sei que tem as que preferem ser chamadas de cachorras mas estas não representam a classe. ah! já ia me esquecendo. E na cama? Como são frageis! na primeira já desabam e a mulher se quiser algo mais que espere pois nesta hora o senhor todo poderoso não tem argumento para lhe convencer. Por essa e outras é que eu não acredito que a mulher é "SEXO FRÁGIL".E na guerra do sexo ai as mulheres ganham de lavada. A força da mulher não é força bruta, é jeito, carinho sutileza e acima de tudo Racionalidade.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Página 1 de 1

Ir para: