| |
PARA O MEU GARNDE AMOR |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 03 Set 2006 1:13 am
Assunto: PARA O MEU GARNDE AMOR
|
|
|
Foi no inicio dos anos setenta que nós nos conhecemos, eramos grandes amigos e eu lhe falava da minha paixão por uma outra pessoa. Talvez, por estarmos sempre juntos, muitas pessoas achavam que éramos namorados, na verdade não era mesmo.
Não sei como nem porque de amigos confidentes tornamo-nos nomorados.
Sabe, essas coisas que o coração não explica? E foi amor verdadeiro que embora separados este amor está vivo até hoje. Nós fomos felizes. Vivemos momentos inesqueciveis, ouvimos músicas belissímas, amamos em noites de luar e noites de céu totalmente escuro. Sonhamos juntos e nos nossos devaneios tudo o que queriamos era ficar juntos para sempre, como se isso não fosse possível e na verdade não o foi. Ouviamos canções do Roberto que dizia "detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esqucer" e estes detalhes continuam presente em nossas vidas , embora separados. Que saudades daquelas tardes de domingo, quando faziamos pic-nic ao som de uma vitrola portatil qu era a nossa companhira inseparavel. Todos os domingos antes de sairmos para passear por entre as árvores da bira do rio nós ouviamos o programa "isto foi sussesso", com Pedro Santiago, na Rádio Sociedade de Fiera de Santa. Os Domingos estavam quase sempre ensolarado e como não podia deixar de ser , convidativo para o amor.Qantas belas canções ouvimos, quantas juras de amor trocamos. Há quem diga que felicidade não existe o que existe são momentos felizes. Na verdade eu não sei definir mas com certeza eu já fui muito, mas muito feliz mesmo! Era muito fácil para nós a felicidade pois bastava nós nos encontar casualmente ou não, para todos os nossos males fiacarem para trás.Qantas festa em casa de amigos, frequentamos, tantos forrós em fazendas contavam com a nossa presença quase que insignificante para muitos mas tão marcante para nós mesmo. E as nossas brigas! Ah! estas nós resolviamos com música. Ao nos sentirmos longe um do outro, contratacava com um recado indireto ou seja frequentavamos o mesmo lugar e pediamos para o dono do estabelecimento colocar tal música que service de indireta para o outro e então nos rendiamos em nome do nosso amor. Mas se o que é ruim passa, oque é bom também acaba.Por falta de" força civil" para continuarmos juntos fomos obrigados a nos separar e sofremos distante um do outro até hoje. Há mais ou menos um ano , nós nos falamos e revivemos toda esta paixão que até hoje não saiu de nossos corações, mas por força superior somos obrigados a vivermos separados. Mas como diz o velho ditado "Por mais longe que seja a distancia, não separa duas pessoas, quando o amor é verdadeiro".
|
|
|
| |
DECA QUERIDA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
cida1968cida
Adolescente

|
Enviada: Dom, 03 Set 2006 3:05 pm
Assunto: DECA QUERIDA
|
|
|
ACHEI LINDA ESTA TUA HISTORIA E VERDADE A DISTANCIA JAMAIS SEPARA DOIS CORACOES QUE SE AMA E QUEM SABE UM DIA VOCES DOIS FICAM JUNTOS VOU TORCER PARA ISSO BEIJOS QUERIDA  _________________ CIDA
|
|
|
| |
PARA O MEU GARNDE AMOR |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Qui, 07 Set 2006 1:00 pm
|
|
|
CIDA, SE EXISTIR CÉU, VOCÊ JÁ TEM UM LUGAR GARANTIDO.
BEIJOS, AMIGA.
|
|
|
| |
deca |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Sex, 08 Set 2006 3:52 pm
Assunto: deca
|
|
|
|
esta historia e muito parecida com a minha querida e hoje estamos casados e felizes se aconteceu comigo ira acontecer contigo acredite no seu coracao ta??? mais te dou um conselho de amiga se voce me ve assim quando isto acontecer se afaste de todos aqueles que tem olho gordo na felicidade dos outros, nesta vida existe muito disso ninguem quer ve ninguem feliz no casamento nao importa se e da familia ou de fora e incrivel!!!!!boa sorte querida
|
|
|
| |
o amor e lindo.. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
KAI
Guri

|
Enviada: Sáb, 09 Set 2006 3:14 pm
Assunto: o amor e lindo..
|
|
|
|
com uma declaracao desta qualquer homen ficaria honrado de tela como esposa deca ,este e o verdadeiro amor cheio de caminhos espinhosos mais no final voce sera feliz acredite .grande abraco para te
|
|
|
| |
PARA O MEU GARNDE AMOR |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Dom, 10 Set 2006 1:00 am
|
|
|
|
DEDE E KAI VOCÊ DOIS SÃO MARAVILHOSOS NÃO HÁ COMO LHES AGRADECER PELA ATENÇÃO. BEIJOS PARA VOCÊS.
|
|
|
|
|