cavalo de troia
  cavalo de troia Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
deca
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 19 Ago 2006 1:44 am
Assunto: cavalo de troia
Responder com Citação

Nós jacuipenses não estamos acostumados a receber bons presentes, mas não é porque não sabemos receber e sim por maldade de quem nos presenteia. Eu estou me referindo a estes políticos canalhas, caras de pau estes chupa-cabras de uma figa. Essa gente passa anos e anos sem por os pés em riachão mas é só as eleições se aproximarem lá vem eles tentar nos iludir e nos comprar com discursos e promessas baratas.
Eu quero deixar registrado o meu desprezo à todos estes canalhas,aprovietadores, sórdidos e ilusionista (que me descupem os ilusionistas). até quando nós jacuipense vamos acreditar nas balelas destes pinóqios da vida. Quando essa gente nos ofercem alguma coisa, devemos ficar com um pé atrás pois pode ser presente de grego, ou seja um cavalo de madeira cheio de inimigo para nos massacrar, como fizeram os gregos com os troianos. Antes de abrir o presente enviado pelos gregos, alguns trioanos avisaram. "cuidado que os gregos são perigosos até quando dão presente". Pror este motivo fiquem atentos com a promessa destes forasteiros copa do mundo,pois pode nos pesentear com um cavalo de troia e dentro deste só inimigos para nos massacrar.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Página 1 de 1

Ir para: