Troca por eficiência
Você vai curtir este São João?
Você vai curtir este São João?
turismo
33%
33% [ 3 ]
Que jeito ? não vou poder viajar
33%
33% [ 3 ]
viagem free
11%
11% [ 1 ]
Vou claro, ele esta maravilhoso ( me poupe hein |)
11%
11% [ 1 ]
Nem pensar
11%
11% [ 1 ]
Total de Votos : 9

Troca por eficiência Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Qua, 14 Jun 2006 2:11 pm
Assunto: Troca por eficiência
Responder com Citação

Não queria chegar a este ponto de ser sarcástico, mas pelo amor de Deus o que é isso ai que anunciaram no site?? é realemente o nosso São João ?? eu prefiro não acreditar muito nisso. E por favor antes que respondam este tópico com diretrizes de oposição ou de situação, eu não sou representante de ambos. Sou representante sim do povo jacuipense e quero então gritar o que acho, afinal temos esse direito.
O São João de Riachão, que não se trata apenas de uma festa pra jovens gastarem dinheiro, nem ao menos concorodo com o subtema que é uma forma de agradar e esconder mal feitos de governos. Como todos sabem o são joão movimenta muitos setores do nosso município dos quais comércio acho que o mais preponderante.
Já tinha colocado em outros tópicos que a desculpa que não tem dinheiro não deveria ser usada. O São joão já deveria ser parte fixa do calendário administrativo da cidade, pois é sim parte cultural incontestável. E com toda esta importante por que não criar um fundo próprio para a realização do mesmo todos os anos com antecedência e planejamento? Não seria nada impossivel, assim ficava também excluso o comentário de que se tirou dinheiro de outros segmentos importantes para a cidade, para ser usado na realização do são joão.
Eu té indignado prefiro que devolvam o dinheiro que será investido neste São João " cala a boca " e usem para agilizar a vergonha da reforma da praça, contratando pessoal pela prefeitura , já que os do governo estadual estão com toda esta falta de eficiência.
Se nossa festa já tem tradição, por favor não destruam isso que resta com essa festinha ridícula.
Agora depois do desabafo digo uma coisa que é certa, nós somos um povo muito acolhedor, o clima junino é familiar, a união de amigos da cidade e nossa tradição nisso é que vai contar, nossa cidade esta de braços abertos como sempre pra quem quizer curtir conosco. abraços
VAMOS AOS FORRÓS PAGOS ENTÃO !!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
katrina
Guri
Guri

Enviada: Qua, 14 Jun 2006 11:02 pm
Assunto:
Responder com Citação

eu como sempre bato na mesma tecla:"a prefeitura de riachao n tem condiçoes de custear,sozinha, atraçoes de "peso".....realmente eh uma falta de plaejamento por parte da prefeitura q eh a coordenadora do evento e tb dos comerciantes q talvez por motivos politicos ou economicos n se viabilizam a ajudarem a custear a nossa tradicional festa(q eh o sao joao)...esse apoio financeiro beneficiaria a todos(principalmente o comercio)......

Pessoal... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 16 Jun 2006 9:53 am
Assunto: Pessoal...
Responder com Citação

Antes tinha São João bom mas o povo recebia?
E agora não têm São João bom, por falta de planejamento, vamos aqui colocar os pontos nos "is", eu não estou aqui para dizer que o comércio têm que ajudar pois o comércio de Riachão é pobre, poderia empresas de grande porte ajudar o municipio como têm distribuidoras de alimentos aqui que poderiam viabilizar este dinheiro, mas fiquei sabendo uma pulga me contou que o São joão este ano terá ajuda sim de um pessoal do comércio...
Abraços e fiquem com DEUS...

Pessoal... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 16 Jun 2006 9:57 am
Assunto: Pessoal...
Responder com Citação

Mas a falta de planejamento foi da secretaria de administração, pois sabe-se que a verba que foi sequestrada da conta da prefeitura sabemos que todos mês de março para Junho têm este corte entende, então ou a secretária é fraca ou foi falta de uma maior programação com seus funcionários competentes, ou será incompetentes?

Página 1 de 1

Ir para: