| |
você é meu inimigo politico ! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Sex, 09 Jun 2006 1:30 am
Assunto: você é meu inimigo politico !
|
|
|
Eu ando prestando a atenção nas atitudes das pessoas que não votam com o mesmo candidato aqui em riachão. Como são fieis aos seus chefes politicos, os defendem com unhas, dentes,faca,socos, palavras e outas armas que lhes estiverem ao alcance. um certo dia, numa rodinha de pessoas conhecida, batendo um papo, eu tive a ousadia de falar de um político e quase fui linchada por uma destas pessoas e olha, que neste mesmo instante falamos da irmã desta pessoa que que passou pór maus bocados e este sujeito só foi capaz de dizer que a irmã dele era maior de idade e não precisava dele para se defender, mas o chefão politico aí não não toque que ele mata e morre pelo cacique (que já é morto). Mas isto é de praxe em riachão. Você fale ou faça o que qiser com a familia do outro só não pode é mexer com o cacique seja ele vivo ou morto. Ninguem quer respietar a opinião do outro, acha que todos tem de pensar igual como se esa gente penssase alguma coisa, eles só tem cabeça para carregar boné com propaganda politica de chefes tupiniquim. Quem ganha com isso é Concieção do Coité que a cada dia vai se distanciando social , politica e cuturalmente deste povo pequenino.
Não é piqunino no tamanho não, é namentalidade mesmo. Essa gente que em vez de vir para este forum pidir que o prefieto traga emprego para a cidade , vem lutar para que na festa junina tenha uma banda famosa tocando e o povo ludibrado dançando e quando a banda for embora com seus trocadinhos no bolso ai todos voltam para a realidade de seus lares muitos deles sem emprego e até mesmo sem alimentação.
Mas a banda tal ele viu e ouviu ao vivo. Quer coisa menor que esta?
No dia seguinte ao da festa volta ao debate mais importante:
-É, quando fulano era prefieto as festas eram melhores. E o outro retruca: -Melhor que esta nunca teve e nem vai ter aqui. E assim segui o dialogo até o estomago reclamar e ele cair na dura realidade.
Como é triste ver que o povo desta cidade não toma jeito de gente civilizada nunca.Vai ser sempre assim: Voto de cabresto e uma festa para enganar a todos que querem ser enganados. Acoooorda gente! Vamos deixar de sermos como camarão que só tem bosta na cabeça.
E vou deixar aqui uma pergunta para quem quiser responder: Qual o prefeito que fez as melhores festas em riachão? E emprego, teve algum que criou? Não vale citar os empregos só para os amigos e familiares!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
katrina
Guri

|
Enviada: Sex, 09 Jun 2006 4:31 pm
Assunto:
|
|
|
vc tem razao deca...eh o q eu disse eles vivem na politica do pao e circo(aquela q ocorreu no auge da decadencia do imperio romano-se n me engano)
mtos vivem de um passado tao remoto q riachao teve n olha a realidade em volta....ficam cegos pq mtos perderam seus empregos...o q mtos postam aki no riachao.com n estao interessados em propor ideias para o desenvolvimento da cidade mas,procuram ofender de todas as maneiras algumas pessoas(ate a familia do prefeito)....ficam olhando o desenvolvimento de coite e lembrano "eh!coite jah pertenceu a riachao"...
riachao entrou em uma decadencia profunada durante mtos anos(e espero q saia logo).....sao tantas picuinhas politicas q dah nojo...o sao joao q era nossa marca registrada morreu e n tinha mais como sobreviver(isso eh q ng quer enxergar)....a prefeitura n tem como gastar o q n tem!mas msm assim tem pessoas q querem msm q as consequencias sejam as piores para o nosso municipio.essas pessoas sao dignas de pena....e o prefeito tem q dar prioridade ao q nossa cidade mais precisa...
|
|
|
|
|