DONA TÂNIA VEM AÍ!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
  Re: DONA TÂNIA VEM AÍ!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
jbatista
Guri
Guri

Enviada: Seg, 13 Mar 2006 9:32 pm
Assunto: Re: DONA TÂNIA VEM AÍ!!
Responder com Citação

ProfessoraDalva escreveu:
Oi gente,
Guarde sempre na memória, o que eu passo a lhe dizer. A primeira vitória do ser humano certamente foi nascer. Caminhando com firmeza, alegria, otimismo e decisão pode ficar na certeza, que outras vitórias virão. Pois sem o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro. Nas estradas da vida, há flores tentando a gente e espinhos a nos torturar. Não pare... Há mais querida flor é sempre a que está mais próxima de nós, pois podemos cheirá-la, tocá-la, sentirmos seu perfume. Há pessoas assim, com o coração amoroso como o Rio Amazonas que entrega suas águas ao acaso, e continua transbordando seu manancial de riquezas, sem nada pedir em troca. Esta pessoa é DONA TÂNIA REGINA. Esperem!!! Ela vem aí. Não existe fracasso, nem revolta, nem derrota para a pessoa que se considera muito amada e querida por milhões de outras pessoas. Simples são as coisas mais belas da vida. E com sua simplicidade chegará lá. Quando o povo quer, Deus está na frente. Prepare seus corações. Porque depois da tempestade vem a abonança e não há trevas sem que não haja luz. A verdade não tem pés, mas anda. Dignidade e vontade de servir nunca lhe faltaram. Veremos Riachão governado por uma mulher experiente, explêndida, calma, paciente, eficiente, educadíssima e competente, que jamais fechou suas portas para quem quer que seja. Preparem vcs e esperem 2008 chegar, ano das soluções, de novas adesões políticas, de verdadeiros políticos aliados que jamais desprezaram Valfredão, para juntamente com ela coroá-la ao seu trono. Chega de promessas, queremos realizações. A nossa certeza é tanta dessa vitória que a inauguração da água do povoado do Bom Sucesso deu a prova. Basicamente 8000 pessoas ainda muito tristes pela perda enorme do Valfredão fizeram-se presentes. O povão provou que quer dona Tânia a todo custo. Novas lideranças já estavam no palanque como por exemplo Herval Campos (obrigada Herval), isto é o começo, novas lideranças virão, tenha certeza. Dona Tânia fará com que os filhos Jacuipenses que desapareceram de sua terra em busca de trabalho voltem. Gente, kd este povo de Riachão? Estão escondidos onde? Dentro de casa? Acredito que sim. Riachão só está existindo mesmo as residências. O que houve? Desculpe quem não gostou mas sempre falo o que vejo e o que sinto. Dona Tânia vem aí...
Querida por milhões de pessoas, me faça uma Garapa.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Não Têm nada op que dizer... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 14 Mar 2006 9:58 am
Assunto: Não Têm nada op que dizer...
Responder com Citação

Ilusão optica este cara vive na Matriz e colocou professorada já compreendo até quem eh pq me disse uma vez que tava com raiva de uma pessoa que elogiou Dr. Simão e esta pessoa era professora...
A Matrix está qui gente...

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Ete
Guri
Guri

Enviada: Ter, 14 Mar 2006 10:10 am
Assunto:
Responder com Citação

Catrina mentir é feio,vc nunca votou no ex-prefeito,é puro jogo seu,vc engana quem?quanto ao Falcão até hoje seu prefeito é campeão em propag. enganosa que chega dá nojo.

Ete... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 14 Mar 2006 11:53 am
Assunto: Ete...
Responder com Citação

Propaganda enganosa vc eh que tá fazendo fala uma coisa que o prefeito está fazendo de enganoso menino...

Aew... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Linho
CS-Fire

Enviada: Qua, 15 Mar 2006 9:52 am
Assunto: Aew...
Responder com Citação

Se eu fosse casado com uma pessoa que tentou lutar por um objetivo, não conseguiu. E mesmo assim conseguiu contrair uma divida muito grande. Logo depois num acontecimento fatídico essa pessoa vem a falecer, e os credores que deveriam receber o pagamento da divida procuram a quem??? a mim é claro!!
Não tenho como pagar, mas tenho como arrumar um emprego onde por meios obscuros conseguiria pagar essa divida. Os credores babam para que eu consiga esse emprego e fazem de tudo, até cometer atitudes que não sejam de uso conveniente.

Ahhhh!!! Sem esquecer de mencionar, não me escondo de comentários pois
expor idéias e opniões não é crime, desde que não se acuse ninguém sem provas!!!

Abre o olho povo, quem quer receber o que emprestou "também vem junto" viu!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Página 5 de 5 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para: