DONA TÂNIA VEM AÍ!!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
  Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ZeN
Guri
Guri

Enviada: Qui, 09 Fev 2006 10:40 am
Assunto:
Responder com Citação

Grato Pain... Eu n agredi ninguem... Favor releiam meu comentario
Acho a politica daqui (n sei as outras pq n tenho contato) suja, desonesta. Todos se usando de artifícios baixos, ataques diretos. Sejam no minimo inteligentes.

Vc disse que eu preferiria (rolaria interesse) encontrar "Josemar vem ai"... E pq vc prefere "Dona Tania vem ai"?! Isso soou como uma cofissão... Cuidado ehehhe

... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ruyfilho
Guri
Guri

Enviada: Qui, 09 Fev 2006 11:53 pm
Assunto: ...
Responder com Citação

Também não vi nada de errado!!e estou de olho também!!!!

abraço a todos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Sex, 10 Fev 2006 8:15 am
Assunto:
Responder com Citação

existem usuarios aqui que so enxergam coisa errada quando mexem com o prefeito atual, com o resto pode fazer e dizer o que quiser!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Sex, 10 Fev 2006 9:38 am
Assunto:
Responder com Citação

pain_elemental escreveu:

KAROLINHA escreveu:
Com esta história, entram aqui agridem-o de forma covarde, pois não pode mais se defender, e esquecem de uma coisinha básica: bater em morto é suicidio politico

pqp, larga de choramingar com o q n estah acontecendo. Leia o topico todo, nao leia so a ultima postagem.

Concordo plenamente com vc michel. O que acontece é que para os "interessados" basta apenas dar uma olhada no Tópico DONA TÂNIA VEM AI. dai vêm todos com pedras na mão sem saber nem o que vão falar, mas querem defender algo que acham que é certo. Nem ao menos lêm todo o contexto para terem argumentos e fatos a se questionar. Eles usam de sua impassividade quanto a política. Comentam também que o atual governo esta um caus... Apresenta este caus ai ??? eu quero entender o que é esta calamidade apresentada pelos mesmos!!! Usem fatos, mostrem o que tem de errado mas com confiabilidade. Não acusem sem provar. Tive na cidade e o que eu vi foi funcionários públicos dizendo que não estão com nenhum sálario atrasado! OH será que viamos isso no outro governo ???? Kd os problemas que o atual prefeito esta causando ??? Mostra e não acusem sem provas.
E POR FAVOR DE AGORA EM FRENTE LEIAM TUDO ANTES DE COLOCAREM COISAS SEM NEXO NO TÓPICO. ALGUMAS PESSOAS NÃO SABEM NEM O QUE ESTA SE QUESTIONANDO E FALAM NO VULGO "MERDA"

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Sex, 10 Fev 2006 9:52 am
Assunto:
Responder com Citação

procure direito que vai enocntrar funcionarios em atrazo deste outubro ah!!!!!!!!!!!!!!! ia esquecendo o que aconteceu na CPI do Feirão foi uma coisa absolutamente escandalosa, o prefeito contabiliza miilhares de reais em alugueis de arquibancada para o Feirão( no feirão nao tinha arquibanda), o credor e locador das arquibandas seria um empresario de feira chamado J. QUEIROZ, o mesmo comparece a CPI e afirma que não alugou arquibanda nenhuma( e pior não recebeu dinheiro nenhum) , comprovadamente usou-se uma nota fria, para desviar o dinheiro< O mais grave o senhor BOca manda um bilhete para o empresário, orientando-o a como falar na CPI, ele não aceita o jogo e comparece a CPI e entrega o bilhete, os vereadores propoem uma acaereação entre os dois< os paladinos da moralidade teodomiro e avelange, dizem que não fazer acareação e pronto, não querem fazer e ponto final! isso é apenas um exemplo das falcatruas que esse governo pratica descaradamente 30 mil reais de lanches, são coisas desse tipo, abstacimento e conserot de ambulancia presa na policia federal, enfim são coisas corriqueiras, demissão de funcionarios concursados, perseguição a funcionarios, porque são adversarios do prefeito, nepotismo batendo todos os recordes( entre carros locados, parentes e aderentes do prefeito, chega a 55). Tem gente ai que na gestão passada se apresentava como denunciante de tudo, agora diz por ai que Laurinho tá tranquilo, pois tem protetor no MInisterio Público em Salvador. Não sejam desonestos intelectualmente falando em vir aqui e dizer isso não é novidade em Riachão, pois isso não vale, o prefeito não se apresentou como salvador da patria, honesto, ético, transparente, diferente de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, agora quer ser igual! me poupe

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Sex, 10 Fev 2006 10:03 am
Assunto:
Responder com Citação

editado.

Autor Mensagem
Suburbano
Guri
Guri

Enviada: Ter, 14 Fev 2006 10:41 am
Assunto:
Responder com Citação

KAROLINHA escreveu:
editado

UFA! vc tem gana. oha eu não mudei minha maneira de pensar, mas eu não sou irredutível. vou me inteirar agora pra voltar a postar, mas vai ser logo, por enquanto
TOU FECHADO PRA BALANÇO

Vêm para onde... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 15 Fev 2006 4:21 pm
Assunto: Vêm para onde...
Responder com Citação

Vcs que estão falando isso são grandes incompetentes em dizer isso com extrema consciêrncia de si vemos no cenário nacional como pessoas diziam que Serra eh isso e Serra aquilo agora estou vendo o Lula serrar este tal de Serra que naum têm nada com isso, mas isso tbm naum tem nada a ver pois pode-se chegar perto das eleições e vermos outras simulações diferente como vemos um dia desses têm menos de um mês uma pesquisa com o comercio local e vemos o melhor vereador foi Nem de Aureliano ou seja, uma pesquisa de grande gabarito e que foi escolhido o prefeito Laurinho como o grande político vcs são na verdade imaturos politicamente, pois quem sabe poderemos ver outras pessoas nopoder e podemos ver tbm que Dona Tánia é uma pessoa até onde conheço uma pessoa boa, mas que não conhecemos seus defeitos como todos os seres humanos têm, MAS SE DONA TÁNIA VIER PODE VIM QUE LAURO FALCÃO ESTÀ BEM NA FITA...
E quem eh vc KArolinha...

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 8:22 am
Assunto:
Responder com Citação

Editado por pain_elemental

Karolinha Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:09 am
Assunto: Karolinha
Responder com Citação

Caezinhoba@hotmail.com

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Dom, 19 Fev 2006 10:54 pm
Assunto:
Responder com Citação

Gente, não sei se vcs com essas cabeças-ocas notaram que este foi o tópico mais lido do Portal. E com razão. Esse tópico mexeu com muita gente insegura, medrosa, que estão mamando nesses quatro anos sem querer perder o bem bom que estão vivendo. Vi de tudo nesse tópico: pessoas medrosas, pessoas invejosas, pessoas hipócritas, intelectuais de fachada com suas teorias medíocres, pessoas com medo do "olho da rua" em 2008, pessoas querendo ser "dona Tânia" e estar no lugar dela mais não que tem condições devido a mediocridade. Também vi pessoas inteligentes que defenderam muito bem seus argumentos (mais foram poucas). Não tenho mais nada a acrescentar diante de tanta coisa que já foi dita aqui. Não votei em Valfredo para falar a verdade. Temos em Riachão um prefeito humilde mais que não sabe administrar e nada tem feito pela nossa cidade. Acho bom, porque as pessoas que votaram em Laurinho eram pirracentas, se sentiam donas do mundo, acham que tudo iria mudar, agora estão vendo a realidade e colocaram o rabo entre as pernas. Eu votei em Laurinho, mas não fiz campanha nem coloquei número em minha casa, nem vesti camisa. Mais conheço pessoas que fizeram de suas casas e lojas verdadeiros comitês e o que ganharam? Uma admintração comum, sem grandes novidades e a cidade pior do que estava: ninguém tem dinheiro, ninguém tem trabalho, lojas fechando e as que funcionam não tem lucro. Estou torcendo para dona Tânia chegar e arrasar! Detonar a situação com recordes de votos. Também quero dar um recado: cuidado vcs que trabalham no Governo Laurinho. Vcs estão muito metidos, passam e nem falam com gente com esses narizes empinados. Cuidado porque três anos passam rápido. E o pessoal das secretárias? Todos metidos, andam parecendo que tem o rei na barriga. Como eu tenho pena. Daki há três anos vão estar chorando e muito.

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Seg, 20 Fev 2006 1:30 pm
Assunto:
Responder com Citação

O desespero por parte dessa gente é tamanho que eles perderam até a noção de bom senso e educação e principalmente respeito pessoal e com os mortos! tem um parente do prefeito que em comicios e em eventos fala de forma nojenta, FEFEU LEVOU O DINHEIRO NA BARRIGA E APODRECEU JUNTO COM ELE, quem quiser dinheiro vai ter que ir ao inferno. É chocante alguem afirmar isso, demonstra desapego a etica, aos principios cristãos, mas sobretudo é movido por um desespero atroz, em perder a mamata que mal começou e está prestes a acabar. Por mais que eu não goste de uma pessoa, é preciso ter respeito, quando se morre então, respeite sua memória em prol de filhos, parentes e amigos que sofrem uma dor que só entende quem já passou por ela. Mas não o desespero, o medo e a insegurança de perder o bem bom, faz com que percam a noção do correto do educado, igualando -se com bichos ignorantes

Isso eu nunca falei... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 20 Fev 2006 3:45 pm
Assunto: Isso eu nunca falei...
Responder com Citação

Pois é uma falta de respeito falar isso com pesssoas que não está mais no mundo que para muitos foi um mito... Para mim foi um dos maiores políticos que já vi nesta terra uma pessoa adoravel vamos deixar esta grande pessoa ficar em Paz gente de ambas as partes...

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Seg, 20 Fev 2006 3:48 pm
Assunto:
Responder com Citação

gostei social do sua ms, mostrou maturidade e que politica tem de ser feita com respeito

Eu acho que... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 20 Fev 2006 3:53 pm
Assunto: Eu acho que...
Responder com Citação

Minha amiga se é que eh amiga mesmo ou outra pessoa fingindo ser esta com dois nicks quem sabe... olha minha amiga vc não precisa agradecer nada a minha pessoa pois faço e dou opiniões por minha vontade e eu acho que ele era uma pessoa adoravel passivel a erros por ser um ser humano... ok?

Página 3 de 5 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Ir para: