| |
Forasteiros na cidade!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qui, 09 Fev 2006 11:20 pm
Assunto: Forasteiros na cidade!!!
|
|
|
Deparamo-nos recentemente com um novo sistema de internet na cidade de pessoas mal quistas, esnobes... Que só vem minar tudo que temos para aplicar em outra cidade, eu acho isso algo tão fora dos padrões eticos e morais.... Onde, usam artifícios altamente pq não dizer "IMORAIS" tentando denigrir a imagem dos mesmo que fornecem os mesmos serviços...Eu não moro nesta cidade, mas sei que as
. pessoas que provem a internet são filho delas, vamos crescer olhando para frente... os filhos da terra compram aqui, indiretamente, todos tem ligações familiares ou laços de amizades que tecem desde crianças... Soube de coisas horriveis que veem fazendo apenas para denigrir os filhos da terra... ACORDA RIACHÃO, NÃO DEIXEM QUE FORASTEIROS TOMEM O QUE É DE VCS....A NOSSA INDEPENDENCIA, já basta
VCS serem dependentes das cidades vizinhas em várias coisas.
Se não fortalecermos o comércio de riachão... valorizando os próprios filhos da terra....vcs virarão um Tanquinho da vida ou coisa pior.
Beijosss a todos!
Izadora
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ZeN
Guri

|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 10:46 am
Assunto:
|
|
|
N acho que isso venha a diminuir... Pelo contrario... Vai estabeler concorrencia, diminuir preço, impor melhoras de serviços. Falo da concorrencia pq os serviço ja estava sendo, digamos, monopolizado, ja que a primeira a cabo aqui implantada n servia pra mer** nenhuma...
Quanto ao ser filho da terra ou não não vai influenciar em nada, ja que os proprios filhos da terra n fazem nada alem de criticar, QUE VENHAM OS FORASTEIROS... _________________ E por hj eh soh pessoal....
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ZeN
Guri

|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 10:50 am
Assunto:
|
|
|
e pruma pessoa que n mora akie... ta bem informada(o) neh?! _________________ E por hj eh soh pessoal....
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 11:39 am
Assunto:
|
|
|
| ZeN escreveu: |
N acho que isso venha a diminuir... Pelo contrario... Vai estabeler concorrencia, diminuir preço, impor melhoras de serviços. Falo da concorrencia pq os serviço ja estava sendo, digamos, monopolizado, ja que a primeira a cabo aqui implantada n servia pra mer** nenhuma...
Quanto ao ser filho da terra ou não não vai influenciar em nada, ja que os proprios filhos da terra n fazem nada alem de criticar, QUE VENHAM OS FORASTEIROS... |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Eitaaaa... Que comentário mais ridiculo, não o conheço mais parece que só tem pensa em merda... Quando foi colocado via cabo na cidade... Ninguém teve a coragem de investir nessa idéia... pois bem, um filho da terra teve e o fez... Depois veio concorrentes... Acho valido a concorrencia sim... Desde que seja de forma ética e profissional, pois quem não age dessa forma certamente... mais cedo ou mais tarde ficam pra trás... É apenas um conselho.
ZEN... DEIXA DE FALAR MERDA... EU SEI QUEM É VC... MOSTRA A SUA CARA....
Farosteiros? Não penso dessa forma... Imagine se todos os jacuipenses... fossem comprar nas cidades vizinhas? Temos que valorizar a nossa terra... Eu sou jacuipense... e penso como jacuipense, vc deve ser tão forasteiro tb.
E tenho dito
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Paulo
Adolescente

|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 12:58 pm
Assunto:
|
|
|
Bom, não tow morando mais em Riachão, mas sei o que se passa por aí.
E sei que se depender apenas de investimento local a cidade nunca vai se desenvolver. É válida a concorrência, o que vai definir a soberania aí é a qualidade do serviço. Se a prestadora local não tiver capacidade servir com qualidade(aí eu já não sei se está ou não servindo com qualidade), que alguém de fora o faça. Com certeza é preferível que alguém da cidade tenha condição de servir com melhores condições e maior qualidade.
Ó maior problema é que muitas vezes os jacuipenses têm medo de fazer um investimento e não ter retorno. O que na verdade é arriscado. Mas é isso aí, não importa que seja de fora, o importante é que invista na cidade e que dê mais uma opção as pessoas de Riachão.
|
|
|
| |
opa... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
TuxBrasil
OF. Team

|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 1:36 pm
Assunto: opa...
|
|
|
Só uma coisa acho que tudo que vem melhorar os serviços seja de qualquer tipo na cidade é bom...então faça o seguinte niguem compra alimentos nas distribuidoras de Feira de Santana e compre aqui na VWL, na JB...por essa visão o que deve ser feito é isso...é livre o mercado e quem quiser pode participar desde fique dentro das normas...
A TuxNet veio para Riachão como um pedido da população... e vai mostrar em um futuro proximo como se conquista seus clientes de forma que eles fiquem satisfeitos com nossos serviços.
Não sou de Riachão, mais estou troquei Salvador para estudar aqui mesmo depois que minha familia foi para outra cidade...tenho muitos amigos nessa terra e estou aqui para fazer todos eles felizes usando uma internet de qualidade.
Desenvolvimento é tudo...temos exemplos em uma cidade vizinha (coité) em que o provedor preferido da cidade não tem proprietario nascido na mesma...todos querem qualidade...mais prover qualidade em iternet é para poucos em Riachão.
Grato,
Renato S. Machado
TuxNet - Provedor Wireless e Cabo
Riachão do Jacuípe
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Sex, 10 Fev 2006 2:30 pm
Assunto:
|
|
|
| paulo escreveu: |
| Se a prestadora local ... |
A unica prestadora local eh o cyber.
ah vsf vcs, e reinaldo, pare de mandar iza escrever por vc ^^, nao gostei dessa e depois converso com vc pessoalmente. Lembre do q lhe avisei, agora sao soh consequencias. e... TRANCADO
E tux, seja bem vindo, estavamos esperando por vc, pra trazer qualidade e RESPEITO aos clientes, sem mentiras e enrolaçoes, e sem discriminaçao ou atitudes baixas contra os cidadões da terra. vc tem meu apoio. Quem tiver olhos para ver q veja e mude para a melhor. _________________
|
|
|
|
|