Aos jogadores dee CS ou que se dizem ser "da TLH"
  Aos jogadores dee CS ou que se dizem ser "da TLH" Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
massacration
CS-Fire

Enviada: Dom, 22 Jan 2006 11:18 pm
Assunto: Aos jogadores dee CS ou que se dizem ser "da TLH"
Responder com Citação

galera do cs... o cs anda (quer dizer, nao anda mais)... no 1º campeonato de cs era akela emoção(isso pq todo mundo era loko e so sabia clickar no mouse pra sair bala)... hj ninguem mais joga cs, ninguem mais desconhece nenhum mapa, logo, pensei aki. devemos parar de jogar cs por 1 ano e meio(+ou-) pra desaprender e depois voltar td mundo noob pra jogar... aí sim vai rolar bala perdida!!! isso n eh um boicote, eh só uma sugestão para voltarmos a jogar cs com gosto!

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
pain_elemental
Chefão do Portal
Chefão do Portal

Enviada: Ter, 24 Jan 2006 9:53 am
Assunto:
Responder com Citação

eis a diferença entre rpg/estrategia/acao em primeira pessoa bem estruturado e cs.

Re: Aos jogadores dee CS ou que se dizem ser "da TLH&am Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 24 Jan 2006 7:22 pm
Assunto: Re: Aos jogadores dee CS ou que se dizem ser "da TLH&am
Responder com Citação

massacration escreveu:
galera do cs... o cs anda (quer dizer, nao anda mais)... no 1º campeonato de cs era akela emoção(isso pq todo mundo era loko e so sabia clickar no mouse pra sair bala)... hj ninguem mais joga cs, ninguem mais desconhece nenhum mapa, logo, pensei aki. devemos parar de jogar cs por 1 ano e meio(+ou-) pra desaprender e depois voltar td mundo noob pra jogar... aí sim vai rolar bala perdida!!! isso n eh um boicote, eh só uma sugestão para voltarmos a jogar cs com gosto!

Devemos parar de jogar CS um ano meio ??? Aff Marcelo todo mundo parou de jogar CS faz um tempão...ficar todo noob nao eh nem um problema porque hoje voce pode ver players que nao jogam tao bem quanto naquela epoca (exemplo eu, que nao jogava aquelas maravilhas, mas consigo ta pior que antes). O negocio nao eh esquecer o CS por algum tempo ou largar o Dotta pra soh jogar CS mas saber dividir as coisas...vai um dia na lan e senta todo mundo pra jogar CS outro dia se reune a galera e joga Dotta ou ate mesmo um pouco de cada no mesmo dia ja que jogar a mesma coisa o dia todo eh foda.

Soh isso.

Autor Mensagem
massacration
CS-Fire

Enviada: Qua, 25 Jan 2006 12:07 am
Assunto:
Responder com Citação

rapá... c mesmo sabe q num tem mais um mapa nem arma q nao saibamos usar... antigamente eu tomava cada susto jogando cs, era uma emoção da porra! eu axo q o CS nunca mais vai voltar à ser o mesmo, à não ser q busquemos alem do horizonte novos desafios e cada vez mais a emoção do cs!!

rapaz Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
TuxBrasil
OF. Team

Enviada: Seg, 30 Jan 2006 1:41 pm
Assunto: rapaz
Responder com Citação

Axo assim o CS dava muita emoção..mais como tudo é moda a galera fica muito fixo nessas coisas que a maioria joga...então se um grupo voltar a jogar cs a galera vai voltar eh claro...mais em riachão temos um problema..que o grupo que pratica e-sports é muito pequeno e pra fechar hj as 8 a 10 maquinas da lan pro jogar é um coisa muito provavel, pois iremos escutar "depois bora um dotão???", antes jogava quase todos os dias a madrugada inteira com a mesma intenciade as 00:00 até as 5:00 niguem ficava morgado nem nada e tudo mundo se divertia... estou ae pro jogar CS novamente to noobão (que naum eh novidade niuma)..comprei um mouse novo Smile e esse ano que eu to meio livre vou voltar sim jogar o velho CS e conto com velhos companheiros, cracks, massacration, deepak (que tem um mouse pad de R$140,00 por causa de cs), Joey etre outros antigos viciados que parava o domingo pra ficar riscando mapa huauhuhauhahua valew abraço ae pro todo..e...

GOGOGO!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Número de ICQ

Autor Mensagem
massacration
CS-Fire

Enviada: Seg, 30 Jan 2006 1:45 pm
Assunto:
Responder com Citação

akele cs das antigas era massa... treino tático e as porra toda!! diversão total... deepak, television, tux, tupy, saulo, cracks, farofa e raphinha piru!

Autor Mensagem
CassiO
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 08 Mar 2006 9:58 pm
Assunto:
Responder com Citação

NESTE ULTIMO SABADO JA ROLOU AQUELE CSZÃO BALA E COM MUITA EMOÇÃO FOI ATE UMAS 4 DA MANHÃ, ISSU QUANDO EU FUI EMBORA E OS CARAS FICARAM LÁ AINDA E EU QUERENDO FAZER BABA E NAO DEIXARAM, REBÂIN DE PAU NO CU!!!!!!!!
AGORA É SO APROVEITAR E TODOS OS SABADOS FAZER ISSU, COMPRAR AQUELA VELHA NATASHA E SPRIT FAZ AQUELE VELHO BICHO BEBE E JOGA O VELHO CS!!!!!!!!!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger

aew Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ramonzinhow
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Sex, 10 Mar 2006 8:29 pm
Assunto: aew
Responder com Citação

cuidado com a natasha cassio
eu dei meu lugar e vc naum quis
tb só quer jogar comigo no time vei!!
huehuehhe zueira
rpz, eu n esqueci cs n!!!!

... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 10 Mar 2006 8:36 pm
Assunto: ...
Responder com Citação

saudades do headshot de Usp Crying or Very sad

aahh...hs de Usp Rolling Eyes Rolling Eyes

Autor Mensagem
cracks
Equipe RIACHAO.COM
Equipe RIACHAO.COM

Enviada: Dom, 02 Abr 2006 12:47 pm
Assunto:
Responder com Citação

deepak falou q ia marcar o cs
eu so vou se ficar tudo certo bem antes.
Cs de nivel(sem toyota)
Very Happy Very Happy Very Happy
tirar aw de deepak
levar 2 de glock num round pistol.
E defender uma bomba 1 x 3.
prometo.
é so marcar
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário

Autor Mensagem
CassiO
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 04 Abr 2006 8:20 pm
Assunto:
Responder com Citação

ôpa eu nao quero nem saber, eu soh sei que eu vou e vo cobrar viu leandro, vc com pressão não faz nada seu otário, se prepare!!!!! #evil #evil #evil #evil #evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing #Mad #Mad #Mad #Mad #Mad Cool Cool Cool Cool Cool Cool Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Página 1 de 1

Ir para: