| |
Re: Rssssssssssssssssssssssssssssssssss! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Seg, 02 Jan 2006 11:26 pm
Assunto: Re: Rssssssssssssssssssssssssssssssssss!
|
|
|
[/quote] Não acredito. Alias, acredito simmmmm, depois que vc chamou Heloisa Helena de aluada, chamar Mariana de sabia, é pinto pequeno.
Realmente os dois são eloquentes demais....rssssssssssss[/quote]
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Eu disse que ninguém é sábio(a), apenas achei o comentário da menina aqui no portal oportuno, dentre todas as argumentações que foi feita contestando o que "dona florinda" falou.
Em relação a Heloísa Helena... é uma opinião minha... Acho ela aluada, grita clamando honestidade, no entanto... na relação dos senadores que não querem dinheiro extra para TRABALHAR... Ela que vive arrotando os absurdos dos salarios...rsss. Não conta o nome dela...rssss. Ou seja ela NÃO PRESTA MESMO.
E tenho dito
Viva a democracia...
Rey
|
|
|
| |
Sei!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Seg, 02 Jan 2006 11:40 pm
Assunto: Sei!!!
|
|
|
Eu tb não devolveria não.
Que seja mudada a lei....engraçado que mesmo quem disse que devolve
ria, não devolveu e NINGUEM, foi trabalhar...NINGUEM.
E estranho, que vc a elogiava qdo ela era do PT...será que vc que
mudou
ou foi ela?? pelo que eu saiba, ela só mudou de partido, continua tão
radical qto antes.
Iza
|
|
|
| |
Re: Sei!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Seg, 02 Jan 2006 11:46 pm
Assunto: Re: Sei!!!
|
|
|
| izinha escreveu: |
Eu tb não devolveria não.
Que seja mudada a lei....engraçado que mesmo quem disse que devolve
ria, não devolveu e NINGUEM, foi trabalhar...NINGUEM.
E estranho, que vc a elogiava qdo ela era do PT...será que vc que
mudou
ou foi ela?? pelo que eu saiba, ela só mudou de partido, continua tão
radical qto antes.
Iza |
Quem disse que devolveria?...rsssssssss, não disse que devolveria, foi devolvido... podem constatar no site... www.globo.com/jornaldaglobo.
Em relação a ela no PT... Eu nunca gostei dela, acho ela "revolucionária" e "aluada", quem propoe dar calote... tanto é que foi expulsa do partido.
Viva LULA...rsssssssssssssss
Rey.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Ter, 03 Jan 2006 9:23 am
Assunto:
|
|
|
...
Editado pela última vez por kim em Ter, 03 Jan 2006 9:26 am, num total de 1 vez
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Ter, 03 Jan 2006 9:25 am
Assunto:
|
|
|
"Uma" Heloisa Helena vale mais do que dez "Dirceus" juntos!
Hauhauahuahauhauahu...
Abaixo o PT!!!!
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

|
Enviada: Ter, 03 Jan 2006 10:38 pm
Assunto:
|
|
|
O risco Brasil chegou ao menor nível da história, indo abaixo de 300 pontos, vale a pena lembrar que o risco Brasil quando Lula entrou era de 2443. O dólar recuou 0,38% para R$ 2,331, quando Lula entrou o valor do dolar em relação a nossa moeda era de R$ 4,121, além do mercado financeiro viver constantemente com especulações. O Brasil tb teve um superavit recorde em toda sua história. Sabemos que em muitas areas o governo federal ainda está deixando a desejar, mas, devemos reconhecer o esforço.
VIVA LULA !!!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 12:08 am
Assunto:
|
|
|
| rey escreveu: |
O risco Brasil chegou ao menor nível da história, indo abaixo de 300 pontos, vale a pena lembrar que o risco Brasil quando Lula entrou era de 2443. O dólar recuou 0,38% para R$ 2,331, quando Lula entrou o valor do dolar em relação a nossa moeda era de R$ 4,121, além do mercado financeiro viver constantemente com especulações. O Brasil tb teve um superavit recorde em toda sua história. Sabemos que em muitas areas o governo federal ainda está deixando a desejar, mas, devemos reconhecer o esforço.
VIVA LULA !!!! |
Esforço só sefor mais uma vez do povo, do coitado do trabalhador...
menos tá?? bem menos...rssssssssssssssssss
Iza
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 12:52 am
Assunto:
|
|
|
O trabalhador brasileiro vai bem obrigado...
O ganho real do salário é o maior de todos os tempos... 12,43%.
Eu acho que ainda falta um investimento voltado mais para saúde e educação... mas, já da pra perceber que o Brasil está mais forte.
Acredito no potencial de Lula...
Ps. Voltando ao assunto, notadamente, percebemos que o esquema do mensalão na verdade foi apenas uma manobra politica da oposição... onde dentre 19 acusados onde confirmaram que faziam parte...só 2 foram cassados, ou seja, o restante acabou em pizza...Eu sou a favor que a justiça seja aplicada para todos e não para 1 ou 2, isso só faz o congresso ficar mais ainda sem credibilidade.
VIVA LULA...
Rey
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 9:31 am
Assunto:
|
|
|
O Lula merece chegar aonde chegou, porem, nao merece chegar com quem ele chegou.
Da p entender + ou - meu ponto de vista...
|
|
|
| |
... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 1:58 pm
Assunto: ...
|
|
|
Deve-se reconhecer os erros das pessoas como, também, seus méritos. Dessa vez concordo com Mariana. Ela foi bastante sensata e acho que dessa vez seus argumentos tiveram um carater mais "neutro"! Grandes verdades Mariana! Espero que seus próximos tópicos sigam a linha desse, se puderem melhorar...
As pessoas precisam deixar o "conformismo" de lado partir para a vida. Deixar de esperar pelo governo e fazer seu próprio progresso, crescer, aprender, buscar, conquistar, vencer.
Acho que o botão CAPS LOCK do teclado da DonaFlorinda está emperrado  _________________ Bruninhow
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Mariana
Adolescente

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 9:35 pm
Assunto:
|
|
|
|
Nossa!! Quanta gente inteligente!!! Quanta cultura! Fico só imaginando como tem pessoas que ainda perdem seu tempo para defender Lula e seu governo. Sinceramente pessoas assim só devem ter aqueles dois neurônios ( o tico e teco ) funcionando. Cada povo tem o governo que merece, depois de ler certos comentários aqui no Portal tive a prova completa disso. Meu Deus!!! O que será do Brasil daqui há 4 anos com pessoas desse nível votando????????????
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 10:35 pm
Assunto:
|
|
|
| Mariana escreveu: |
| Nossa!! Quanta gente inteligente!!! Quanta cultura! Fico só imaginando como tem pessoas que ainda perdem seu tempo para defender Lula e seu governo. Sinceramente pessoas assim só devem ter aqueles dois neurônios ( o tico e teco ) funcionando. Cada povo tem o governo que merece, depois de ler certos comentários aqui no Portal tive a prova completa disso. Meu Deus!!! O que será do Brasil daqui há 4 anos com pessoas desse nível votando???????????? |
Achei o seu comentário até um certo ponto infeliz...Vejo que vc não tem maturidade política alguma... que vive alheia a tudo que acontece no país..."Perder tempo" seria os tópicos "ridiculos" elaborados por vc. Acredito tb que as pessoas que falam ao vento, sem argumentação alguma, sem um alicerce no que fala... pra mim é voto de curral...Ou seja, no dia alguém escolhe em quem a outra pessoa deve votar....rsss.
O Analfabeto Político
Bertolt Brecht
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
Criança... Tente aproveitar o seu tempo tão preciso construindo coisas úteis...
Tenho dito...
Rey
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
ProfessoraDalva
Guri

|
Enviada: Qua, 04 Jan 2006 11:09 pm
Assunto:
|
|
|
|
Realmente "Mariana" tem razão, depois desse comentário de rey tudo nos leva a crer que cada povo tem o governo que merece. Mais da metade da população está descontente com o governo Lula, se tem aqueles que o defendem vamos respeitar, mas ao mesmo tempo demonstra uma tremenda falta de visão política.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

|
Enviada: Qui, 05 Jan 2006 9:17 am
Assunto:
|
|
|
| ProfessoraDalva escreveu: |
| Realmente "Mariana" tem razão, depois desse comentário de rey tudo nos leva a crer que cada povo tem o governo que merece. Mais da metade da população está descontente com o governo Lula, se tem aqueles que o defendem vamos respeitar, mas ao mesmo tempo demonstra uma tremenda falta de visão política. |
Realmente lamentável o último comentário... Mas, tudo bem.
Quero deixar bem claro algo... Não defendo Lula, mas defendo o trabalho feito por ele, não sou hipócrita, sei reconhecer quando alguém faz algo pela nação, pelo estado e pq não dizem tb pelo município, agora achei infeliz demais esse comentário partindo do seguinte principio. Muitas pessoas não tem maturidade política, se deixam levar pelo que A ou B diz, votam em quem fulano mandou... Acredito que muita das pessoas que questionam a administração de Lula, são defensores fervorosos de ACM...Eu, pessoalmente não gosto dele, da forma que ele conduz a política baiana, alienando pessoas que não tem visão política alguma através de um canal de televisão, mas reconheço que mesmo negativo... Ele é uma referencia na política baiana diante do resto da nação.
Qual foi o presidente que não teve problemas... entre todas as ordens... Muitas pessoas no passado votaram em collor pq era bonitinho... vejam no que deu? Votaram em FHC onde ele praticamente vendeu todas as nossas riquezas para os EUA, além que pagar um mensalão altíssimo para que os deputados votassem na “reeleição”, nada disso foi para a mídia, muitas pessoas que não acompanham a história política do nosso país como alguns usuários, não sabem... Foi pago a cada deputado na época quase 200 mil reais, na época os partidos de oposição não tinham 1/3 então não conseguiram instalar CPI.
Acredito e endosso o que “Mariana “ falou tb... Cada povo tem o político que merece...
Mas, acredito no potencial politico de Lula, viva a democracia... Ele errou, como todos nós erramos, mas tb devemos perceber que ele tb acertou... e isso deveríamos bater palmas... O verba do FUNDEF mesmo aumentou quase 15% na administração de Lula, ele conseguiu fazer o mercado estrangeiro perceber que o Brasil é um país confiável, onde o índice do risco Brasil vem caindo substancialmente, antes os presidentes se preocupavam para não deixar o dólar subir... já Lula tem a preocupação de não deixar o dólar cair por conta das exportações do nosso país; foi o primeiro pais não pertencente do Grupo de países desenvolvidos da América Latina a ser convidado para participar dos encontros.
Um laranja fica podre numa laranjeira... será que vc irá desfazer das frutas boas? Estamos cercados de pessoas idôneas e pessoas corruptas, principalmente no poder executivo, não estou referindo apenas no âmbito nacional.... Não olho as pessoas pelo que elas fizeram de ruim, mas o que fizeram de bom tb. Vejamos, teve a CPI do mensalão, onde 19 deputados foram acusados só dois foi cassado, o restante naturalmente será absorvido... Sinal que sempre houve manobra política.
Valorizo o comentário de “mariana” e de “professora dalva”, acredito que a democracia é construída através de discordâncias, para no futuro chegarmos a concordâncias.
Viva o nosso país que é BONITO POR NATUREZA.
Rey
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Mariana
Adolescente

|
Enviada: Qui, 05 Jan 2006 2:10 pm
Assunto:
|
|
|
A professora Dalva acertou quando citou a falta de visão política de algumas pessoas. Gente, eu pergunto: o que esse governo Lula fez de efetivo por nosso país? Que bandeira esse governo levantou? Que eu saiba as únicas bandeiras levantadas foram a estabilidade monetária e o crescimento econômico, mas essas bandeiras NÃO SÃO do governo atual, elas começaram no governo Getúlio Vargas, passaram por Juscelino (belo seriado da Globo), pelos militares, por FHC (especialmente) e o "decaído" governo atual simplesmente CONTINUOU. Esse governo NÃO apresentou um projeto para o Brasil, para mim essa foi a maior decepção desse governo, maior até do que a corrupção toda. Todos nós esperávamos um grande projeto para nossa nação e o Lula só fez continuar o que já existia, sem falar no horror dos altos juros que nosso país enfreta (aumentados no governo atual). Outra coisa importante a ser dita é que o governo ESQUECEU completamente seus compromissos de campanha, o PT se tornou um partido completamente elitista, que horror!!
E aqueles programas rídiculos da FOME ZERO e PRIMEIRO EMPREGO?? Só de lembrar dá vontade de vomitar. Arggg!!!!!!! Não estou aqui defendendo FHC ou ACM que erraram feio, mas não posso defender um governo que poucas coisas fez de boas (aquelas que rey citou) e que usou o esforço do trabalhador (como nos disse izinha) para se promover. O desemprego, a alto índice de analfabetismo, a fome, o pequeno crescimento econômico, a desigualdade continuam aí do mesmo jeito para pior, nada foi resolvido! Olhar o pequeno lado bom e ignorar tudo de ruim que nosso país vem passando é no mínimo atitude de pessoas fantasiosas. Me desculpe mas tenho que falar assim.
|
|
|
|
|