| |
Será???? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Ter, 13 Dez 2005 2:16 pm
Assunto: Será????
|
|
|
Será que é isso??
Nunca parei p/ pensar dessa forma, mais pode ser sim....que coisa,
estou me sentindo excluida, pq se quem tem TPM, pode pedir remedio ou
indicação no portal, pq não posso reclamar sobre a retirada do topico?
Isso seria preconceito???
Peço que revejam seus valores e meus direitos
Izadora
|
|
|
| |
repondendo só o que precisa ser respondido... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Ter, 13 Dez 2005 3:32 pm
Assunto: repondendo só o que precisa ser respondido...
|
|
|
ainda bem que a dúvida que restou é bem simples de se esclarecer.
1 - Não, não há perseguição, (precisava mesmo responder isso?) pelo contrário até. e eu estou dando variadas mostras aqui mesmo.
2 - A descrição do Botequim diz isso, mas se alguém acha que há uma contradição entre a descrição e o contrato é só imaginar qual tem maior importância. Uma simples descrição ou um contrato que a própria pessoa aceita? É facil saber a resposta. Veja, por exemplo que é no contrato onde se encontra o rigor formal, as punições e todas as explicações sobre o uso do fórum. A descrição serve apenas para se ter uma noção geral de que se discute no botequim. se ela está incorreta (eu nem acho, afinal, tirando as do contrato, não há regras mesmo, para bom entendedor ela basta) ou não, não me diz respeito.
Claro que podem reclamar. Têm tanto direito de reclamar quanto eu de apagar as reclamações. Tá no contrato
é tudo que restava esclarecer.
de nada.
|
|
|
| |
Rssssssssssssssssssssss |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Ter, 13 Dez 2005 10:38 pm
Assunto: Rssssssssssssssssssssss
|
|
|
mas se alguém acha que há uma contradição entre a descrição e o contrato é só imaginar qual tem maior importância. Uma simples descrição ou um contrato que a própria pessoa aceita? É facil saber a resposta.
Armando, novamente vc me sensibiliza, mais poderia, se eu não estiver
sendo inconveniente, me explicar novamente?? não entendi não.., nova-
mente, me perdoe, mais p/ mim esta sendo complicado saber a resposta.
Izadora
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Ter, 13 Dez 2005 10:52 pm
Assunto:
|
|
|
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA....
Minha argumentação restrige apenas quando diz que não há regra...Mas, no entento, sempre tiveram proibições tanto para mim quanto para "izinha", diversos tópicos criados por nós dois, foram cancelados com a justificativa de não serem necessários ou repetitivos... mas, venho percebendo que vários tópicos são tão vazios, onde diversos deles nunca foi citado por nenhum usuário, não desmerecendo ninguém... acho que a censura é uma regressão total em pleno século XXI...Não acham?
Notadamente, vc ficou mais assiduo no forum quando resolvemos voltar....rsssssssss, fica a pergunta no ar... PQ SERÁ? Mas, torço para o bom convívio dentre todos da comunidade virtual riachao.com.
Abraços
Rey
|
|
|
| |
VAI FICAR IGUAL AO ORKUT!!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 1:50 am
Assunto: VAI FICAR IGUAL AO ORKUT!!!!!
|
|
|
QUANDO SE COLOCA ALGO LA E O DONO NAO GOSTA ELES PASSAM O RISCO ENCIMA E DAR ADEUS AO SEU TOPICO E EU QUE ACHAVA QUE AQUI ERA LIBERAL HUMMMMMMMMM VOU TOMAR CUIDADO NO QUE EU COLOCO AQUI DE HOJE EM DIANTE PROMETO SER UMA BOA MENINA OK??? HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 6:28 am
Assunto:
|
|
|
pode ficar tranquila dede, que os tópicos só são excluídos em último caso, quando o conteúdo dele for ofensivo a outros usuários. enfim, é só eguir o contrato. Essa é a melhor explicação de todas.
| Citação: |
| Notadamente, vc ficou mais assiduo no forum quando resolvemos voltar....rsssssssss, fica a pergunta no ar... PQ SERÁ? Mas, torço para o bom convívio dentre todos da comunidade virtual riachao.com. |
rpz, eu só postei aqui, pq acho que seria negligência minha como moderador ver o tópico e não explicar aos que ainda têm dúvida a respeito do funcionamento do forum. Enfim, não foi exatamente por uma vontade própria digamos assim. Tirando esse tópico aqui só postei no topico coité desde que vcs voltaram. Resumindo: impressão sua. De qualquer forma, se isso estiver incomodando, eu vou ficar sem internet por um bom tempo daqui a uns dias mesmo
quanto as críticas, estão observadas, sem mais.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 12:46 pm
Assunto:
|
|
|
| rey escreveu: |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA....
Minha argumentação restrige apenas quando diz que não há regra... |
Existem as instãncias das regras. Uma regra do fórum somente é válida até o ponto que não infrinja uma regra do portal.
Uma regra do portal é válida até o ponto que não infrinja uma regra da nação.
Portanto, é só lembrar: Leis da nação sobrepoem as leis do estado que sobrepoem as leis do municipio.
Leis da nação sobrepoe regras do portal que sobrepoem regras do fórum. Me espanta não terem percebido essa lógica que está presente em toda a sua vida social.
Acho que isso explica. Alguma coisa mais? _________________
|
|
|
| |
NÃO À CENSURA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
pauloroots
Adolescente

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 6:35 pm
Assunto: NÃO À CENSURA
|
|
|
|
Sou totalmente contra se tirar tópicos, eu mesmo já vi dois meus tirados, e tem um palhaço que usa este site, e se ultiliza da amizade que tem com os "donos " do portal pra cencurar os tópicos.
|
|
|
| |
Re: NÃO À CENSURA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 9:45 pm
Assunto: Re: NÃO À CENSURA
|
|
|
| pauloroots escreveu: |
| Sou totalmente contra se tirar tópicos, eu mesmo já vi dois meus tirados, e tem um palhaço que usa este site, e se ultiliza da amizade que tem com os "donos " do portal pra cencurar os tópicos. |
"amizade" essa que todos que fazem alguma solicitação sao prontamente atendidos... isso não é argumento. _________________
|
|
|
| |
Re: NÃO À CENSURA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

Registrado em: Apr 29, 2003 Mensagens: 623 Localização: Onde o vento faz a curva...
|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 10:38 pm
Assunto: Re: NÃO À CENSURA
|
|
|
| pain_elemental escreveu: |
| pauloroots escreveu: |
| Sou totalmente contra se tirar tópicos, eu mesmo já vi dois meus tirados, e tem um palhaço que usa este site, e se ultiliza da amizade que tem com os "donos " do portal pra cencurar os tópicos. |
"amizade" essa que todos que fazem alguma solicitação sao prontamente atendidos... isso não é argumento. |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Quem é o "palhaço" que utiliza da amizade...?
Gostaria de informar que quem criou esse tópico foi eu... pois não entendi quando foi cancelado.
Eita... "cencurar", essa palavra não existe... será que queria dizer "censurar".
Volto a dizer... se tem alguma coisa para falar comigo, procure-me... ISSO SE TIVER CORAGEM.
Abraços,
Rey
|
|
|
| |
Que issoooo! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qua, 14 Dez 2005 10:58 pm
Assunto: Que issoooo!
|
|
|
| Armando_Solari_Almeida escreveu: |
pode ficar tranquila dede, que os tópicos só são excluídos em último caso, quando o conteúdo dele for ofensivo a outros usuários. enfim, é só eguir o contrato. Essa é a melhor explicação de todas.
rpz, eu só postei aqui, pq acho que seria negligência minha como moderador ver o tópico e não explicar aos que ainda têm dúvida a respeito do funcionamento do forum. Enfim, não foi exatamente por uma vontade própria digamos assim. Tirando esse tópico aqui só postei no topico coité desde que vcs voltaram. Resumindo: impressão sua. De qualquer forma, se isso estiver incomodando, eu vou ficar sem internet por um bom tempo daqui a uns dias mesmo
quanto as críticas, estão observadas, sem mais. |
O que é isso, meu senhor...
Desde quando o sr incomoda???
É sempre um prazer, ler seus comentarios, tão ilustrativos e democrati-
cos.
Izadora
|
|
|
| |
Re: Que issoooo! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
rey
Ser Lendário

|
Enviada: Qui, 15 Dez 2005 12:03 am
Assunto: Re: Que issoooo!
|
|
|
| izinha escreveu: |
| Armando_Solari_Almeida escreveu: |
quanto as críticas, estão observadas, sem mais. |
O que é isso, meu senhor...
Desde quando o sr incomoda???
É sempre um prazer, ler seus comentarios, tão ilustrativos e democrati-
cos.
Izadora |
Enquanto isso na SALA DE JUSTIÇA...
Eu e Iza, só queremos expor as nossas posições, postar os nossos comentários e compartilhar informações perante toda comunidade riachao.com, sabemos que as nossas posições são polêmicas pois não comugamos com alguns ponto de vista, mas fazemos isso na maior civilidade. Adoramos ler os comentários inteligentes postado aqui no forum, esperamos que a democrácia prevaleça e que possamos sempre ter um bom convívio com os demais usuários de bem.
Acreditem... Nosso interesse é ajudar o portal.
Abraços
Rey e Iza
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
labios_mel
Guri

|
Enviada: Qui, 15 Dez 2005 8:41 am
Assunto:
|
|
|
Bom ...................................Dia? esto na área . Felez demais
|
|
|
| |
Seja... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
izinha
Ser Lendário

|
Enviada: Qui, 15 Dez 2005 4:21 pm
Assunto: Seja...
|
|
|
| labios_mel escreveu: |
Bom ...................................Dia? esto na área . Felez demais  |
Boa tarde, seja bem vindo, ou bem vinda....
Não entendi bem, vc é contra, a favor, ou muito pelo contrario???
Izadora
|
|
|
|
|