| |
NÓS OS FILHOTES DE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Qua, 19 Out 2005 12:34 am
Assunto: NÓS OS FILHOTES DE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES!
|
|
|
|
Ano que vem, teremos elieção para governador, deputado estadual, federal, senador e presidente da república. Como será que anda o curral elietoral do nosso papai ACM? Teremos que engulir os candidatos deste vovô da ditadura, ou será que já estamos civilizados e não mais o obedeceremos? Civilizados sei que ainda não, mas talvez menos encabrestado. Às vezes eu me pergunto : O que é que tem na cabeça deste povo que não tem capacidade para escolher um governante sem o cabresto dos manda- chuvas do estado? Até quando iremos engolir este ditador que a mais de meio século vem chicoteando este povo e o mesmo obedecendo como um burrinho de carroça obedece ao seu condutor? Este ditador já espalhou a sua semente letal fazendo eleger seu filho e neto, Até quando vamos obedecer a esta dinastia? Será que nós baianos só servimos para alegra turistas e pater palmas para a familia magalhães? Como será ou melhor qual será o conceito que o povo mais evoluido de outros estados, faz de nós cordierinhos da fazenda maglhães? Qem vem à salvador, conhece logo de cara a força deste ditador pois logo ver: AV.acm. Colégio acm. o que não tem acm. tem no míno Magalhães.Ainda bem que riachão não é uma cidade turistica, poi se fosse, os visitantes encotraria muita gente fantasiada de ACM. Eta povinho chucro meu deus! Alguém vai achar que eu estou sendo precipitado, pois para a eleições faltam ainda doze mezes, mas para um povo que não tem memória, doze mezes passam como se fossem doze segundos. Vamos acordar Riachão! Festa é bom mas viver é preciso. Esta na hora de dar um grito de liberdade e se livrar de uma vez por todas deste espirito escravagista, vamos sair da senzala, vamos para a casa grande! Até quando vamos continuar com esta cara de bobos alegres? Uns dizem que a vida é assim: enquanto um empurra o outro leva. Acho que já chegou a hora de nós empurramos. Como diria o grande compositor Geraldo Wandré, "quem sabe faz a hora não espera acontecer".
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
falcao
Guri

|
Enviada: Qui, 20 Out 2005 8:58 pm
Assunto:
|
|
|
boa mensagem!!so qo povo baiano(principalmente do interior)tem que esta sujeito a essa "canalha"que manda e desmanda!!nao so o povo como tambem os politicos do interior.a coisa funciona assim:"ou ta comigo ou entao nao vem verba para o municipio"e sempre foi assim...
nao sou carlista(por sinal voto contra)mas ano que vem nao existe candidato para o governo do Estado vao ser os "mesmos " calhordas que estao no poder!!!fazer o que??????
enquanto o povo tiver suboordinado a essas "forças"politicas o progresso do Estado ou do pais nao vao haver!!!
nao ve esse escandalo do PT!! isso prova que todos sao a mesma merda!!o PT,dito guardiao da honestidade esta envolvido nesse mar de lamas se corrupçao!!
"votar em quem cara palida???"
|
|
|
| |
CONCORDO DECA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
DEDE
Adolescente

|
Enviada: Qui, 24 Nov 2005 6:37 pm
Assunto: CONCORDO DECA
|
|
|
TEMOS QUE NOS LIBERTAR DESTE CABRA!!QUANTOS ANOS ELE ESTA COM ESTA RELACAO COM A BAHIA HEM ??VOCE SABE?? ABRACOS
|
|
|
| |
pois é |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sex, 25 Nov 2005 12:33 pm
Assunto: pois é
|
|
|
entre mil problemas, os defensores de acm apontam uma qualidade que segundo eles seria suficiente pra se perdoar esses mil defeitos q todos admitem. o fato dele fazer um bom governo para o povo da bahia. SE ainda isso fosse verdade...
mas eu entendo, vivemos numa ditadura digital. aki na bahia (pior do que em outros lugares) acontece o absurdo de se ter toda uma rede de comunicação montada a favor de um grupo político. O mesmo grupo que tinha dinheiro (certamente não-totalmente lícito) pra adquirir essa rede e influencia no governo para conseguir legalizar essa amoralidade. Isso é um atentado contra a democracia. E o resultado é que a população acaba acreditando em propaganda. Mas quando vamos observar os dados mesmo, vemos é q a Bahia depois de tantos anos continua como 21 pior Indice de desenvolvimento humano (IDH) do Brasil!! salvador como a penultima capital em renda per capita. Isso tudo sem falar na desigualdade social.
Vencer esse grupo é muito difícil, pos eles não têm só os meios de comunicação, mas tb toda uma política de chantagem em relação aos prefeitos, na qual só rola verba para os que se aliarem ao grupo. E o que isso significa? significa que os prefeitos, em contrapartida ao dinheiro recebido, terão que fazer campanha para deputados do grupo carlista e apoiar candidatos carlistas. Quem sabe (ou mesmo não sabendo) o que foi a política dos govvernadores da Rapública Velha (Sim, aqui na bahia ainda parece que vivemos em 1910) entende mais ou menos como é o esquema atual tb.
Porém temos como denunciar isso tudo. Tentemos ao menos. Chega de monarquia ou ditadura.
em minha opinião ele deveria ser é companheiro de cela de maluf. seria o mínimo... dar um minimo de seriedade ao Brasil. A Justiça é cega (pelo menos deveria)
|
|
|
| |
Re: CONCORDO DECA |
|
|
| Autor |
Mensagem |
deca
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 26 Nov 2005 12:05 am
Assunto: Re: CONCORDO DECA
|
|
|
| DEDE escreveu: |
TEMOS QUE NOS LIBERTAR DESTE CABRA!!QUANTOS ANOS ELE ESTA COM ESTA RELACAO COM A BAHIA HEM ??VOCE SABE?? ABRACOS  |
Caro DEDE, este canhalha manda na bahia há quase cinquenta anos e não dá para acreditar que ainda tem gente que presta reverencia à este
caudilho. Eu estou acreditando pelo menos nos internautas para pregar
a desobediência civil baiana.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Sáb, 26 Nov 2005 12:11 pm
Assunto:
|
|
|
Olhem pelo lado bom...
Ele ta fazendo "bodas de ouro" no casamento com a Bahia!
huahauhau...
|
|
|
|
|