Pinta a cara Riachão!!!!
  Pinta a cara Riachão!!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Psicodelica
Guri
Guri

Enviada: Ter, 10 Mai 2005 1:14 pm
Assunto: Pinta a cara Riachão!!!!
Responder com Citação

Sinceramente, não sei se fico feliz ou triste com toda esta discussão acima.
Não vejo a crítica que devia ver; vejo sim o partidarismo inato de todos nós; os que estão tirando partido da atual situação, acham e concordam que está tudo muito bem; enqto os que já tiraram proveito em outras gestões, acham muito ruim.
É necessário que a população jacuipense se mobilize em todos os sentidos da vida pública da nossa cidade.
Principalmente a juventude deve levantar-se e ir de encontro as coisas erradas que estão e sempre aconteceram por aqui.
O que os "governantes" querem é que a população continue alienada e DEPENDENTE do sistema. Para votar com a intenção do emprego que a cidade e os cidadão não são capazes de gerar. E que realmente todos nós precisamos.
Tudo isso sempre aconteceu pq as pessoas se colocam como "eleitores" e não como as pessoas que são capazes de mudar topa esta história macabra que ainda acontece em Riachão.
Acorda juventude!!!
Pinta a cara e vai à rua brigar pelo que é teu de direito!!!
Essa é só a primeira!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Número de ICQ

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Rick
Guri
Guri

Enviada: Ter, 10 Mai 2005 11:29 pm
Assunto:
Responder com Citação

De certa forma, tens razão em relação ao que disse, mas, se analisares a partir do ponto de ista em que você analisou.
Pode ser que voce tenha cometido uma injustiça julgando aqueles que criticam o a atual prefeito, pois você diz que estes fazem isto por term tirado proeito da gestão passada.
Conheço algumas das pessoas que criticaram e sei que não tiraram proveito algum, ainda que muita gente pense o contrário.
Será que só pelo ato das pessoas criticarem, elas têm agum interesse politico? As pessoas podem estar apenas conseguindo enxergar os fatos que, nem todos enxergam, ou, como acontece na maioria das ees, não querem assumir os erros que nitidamente são vistos.
Cuidado com o que se diz e descumpa se entendi errado. #wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
Paulo
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 11 Mai 2005 8:36 am
Assunto:
Responder com Citação

Gostei do tópico...
O que eu estou vendo nos tópicos postados até agora é só partidarismo.
Não é desse tipo de oposição que Riachão precisa. Se está havendo falhas e/ou irregularidades na administração proteste, faça a sua parte... Não apenas cruse os braços e acuse... Se manifeste, e como diz o tópico PINTE A CARA!!!!
É isso aí...
Abraço a todos e melhoras pra Riachão!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

É preciso ser livre, independente de verdade!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Psicodelica
Guri
Guri

Enviada: Qua, 11 Mai 2005 1:07 pm
Assunto: É preciso ser livre, independente de verdade!!!
Responder com Citação

Concordo com vc que nada na vida é regra geral ou sequer se pode generalizar. Eu bem sei disso;
Mas vamos olhar para o lado e ver o que sempre aconteceu e o que continua acontecendo;
Não mudou muito, continuamos vendo a juventude sem rumo; vamos a faculdade, e dai? Vamos ter que sair daqui se quizermos ter algo diferente ou ao menos exercer o que estudamos; A cidade continua sem oferecer subsidios para o pós universidade.
Não mudou muito não é?
Sei que aqui alguns vão dizer: - Mas tem só qse 5 meses de governo!
Agente não deve pensar dessa forma. Se não fiscalizarmos, vai ser pouco diferente.
Para se ter uma idéia da dimensão do problema que temos, aqui não se tem um movimento estudantil, para que se possa reivindicar os direitos que assiste a todo e qualquer estudante, seja ele universitário ou não.
Penso que é necessário um maior movimento, e não em favor ou contra a SITUAÇÃO ou a OPOSIÇÃO. Temos que brigar pelo que tá certo e tb pelo que tá errado.
Vale ressaltar que somos o dito "futuro da nação". Se não fizermos a pequena diferença aqui, na nossa cidade, não vamos fazer difrença mo imenso país.
Vamos pensar!!!

Editado pela última vez por Psicodelica em Qui, 12 Mai 2005 11:40 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Número de ICQ

Psicodelica Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Qua, 11 Mai 2005 9:47 pm
Assunto: Psicodelica
Responder com Citação

HHHHHmmmm ô Psicodelica se eu naum me engano vc fez igual a Mariana vc tipo fez uma resposta no topico "Oposição cada vez mais forte" e um topico com o mesmo texto qaxo q foi um engano esse topico aki pq tipo era pra ser so uma resposta aew vc clicou errado sei lah so axo... Confused Confused Confused
Mas jah q ta aki aproveitem...

Ai fica dificil Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
basoliv
Guri
Guri

Enviada: Qui, 22 Set 2005 7:33 pm
Assunto: Ai fica dificil
Responder com Citação

Oh psicodelica, você quer que uma cidade de 30 000 habitantes ofereça subsídios para a pos universidade... A prefeitura não tem dinheiro para isso não, quem tem que cuidar disso é o governo do estado, tudo bem, o prefeito pode cobrar isso do governo do estado, mas as coisas não acontecem rapido dessa maneira não. A cidade nem a UNEB tem. Claro que o prefeito pode ser criticado, mas críticas sonhadoras, ai fica difícil.

A verdade Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
basoliv
Guri
Guri

Enviada: Qui, 22 Set 2005 7:38 pm
Assunto: A verdade
Responder com Citação

Rick meu irmão, em uma cidade pequena quase todo mundo depende da prefeitura e a verdade é que a maioria das críticas é daqueles que se beneficiaram com a gestão passada.
Não tem jeito as críticas não conseguem iludir o povo, que continua apoiando laurinho contra a elite que perdeu os benefícios da gestão passada.

Autor Mensagem
Lila
Guri
Guri

Enviada: Sex, 07 Out 2005 2:17 pm
Assunto:
Responder com Citação

Pelo contrário, acho que vcs não entenderam bem o que eu coloquei aqui.
A minha intenção é de que a juventude se una, no sentido de formar uma sociedade organizada, que sabe os seus direitos, sabe onde reivindicar, sabe como reivindicar.
Acho que as pessoas devem procurar a sua forma de viver, e como em cidades pequenas estas pequenas picuinhas sempre existiram, de quem votou em quem, acho que agente deve procurar fazer a nossa parte.
Pensem bem, vamos nos analisar primeiro, falar depois!!!!

PS. Nunca votei em no Sr. Valfredo (prefeito anterior), e não por questões pessoais, e sim por mudança!!!

Autor Mensagem
Ete
Guri
Guri

Enviada: Dom, 09 Out 2005 7:40 pm
Assunto:
Responder com Citação

Mudança!que charrada....o povo meteu foi o pé na jaca!...queria mudar e mudou!...mudou para pior.Este basoliv está trocando as bolas quando diz que eles são a elite(Valfredistas ),que eu saiba desde que estou aqui a elite que conheci foi exatamente esta que está na situação,vc deve ser ou da família ou mais um dos pucha-saco,outro engano é dizer que a maioria das críticas são feitas pela oposição,o que eu vejo são pessoas que votaram em vcs arrependidas e criticando esta administração.é a pura verdade. bay

Página 1 de 1

Ir para: