| Autor |
Mensagem |
farofa
Guri

|
Enviada: Ter, 26 Jul 2005 1:12 am
Assunto:
|
|
|
|
o tempestade vai cuidar de tua cidade deixa a dos outros em paz valeu
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
klebsiella
Guri

|
Enviada: Ter, 26 Jul 2005 2:13 am
Assunto:
|
|
|
É Mariana você deveria ter esperado + um pouquinho para expor sua opinião, pelo menos p saber com se expressar um pouco melhor. Seu argumento de que quem é contra sua opinião ser invejosa é uma maneira que vc encontrou por n saber defender o que vc pensa.
Quanto a questão de que o prefeito Laurinho, (por que para mim Dr. é quem faz Doutorado) ser hulmilde ,não convence, ele como tds os outros políticos tem q nos servir pois nós que lhe damos o emprego q tem.Não faz favor a ninguém em pagar os funcionários, o dinheiro vem, é mais do que a obrigação DELE(os que não pagaram estavam errados). Falar, pegar na mão não enche barriga de ninguém ele tem que ter planos de governo, buscar trazer empresas para Riachão para que o povo daqui pare de ser acomodado. Estimular a educação tb para que o povo pare de pensar como vc que Prefeito bom é aquele que pega namão de td mundo. O que mais me incomodaé q para ganhar votos ele iludiu a população dizendo ser contra o governo e hj é mais um da corja. Isso é ludibriar. Que coisa FEIA. Essa é minha opinião, e se quiser cotestar tenha certeza que tenho argumentos. BJKOS
|
|
|
| |
mais um... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Janjao
Adolescente

|
Enviada: Qua, 27 Jul 2005 12:55 am
Assunto: mais um...
|
|
|
É rpz, parece q temos mais um usuário q cria um nick pra falar o que quer sem ser identificado...
soh para registrar, no Dicionário Aurélio foram encontrados alguns significados para a palavra doutor, transcrevendo:
"Doutor (do lat. Doctore)S.m. 1. Aquele que se formou numa universidade e recebeu a mais alta graduação desta após haver defendido tese em determinada disciplina literária, artística, ou científica. 2.P.ext. Aquele que se diplomou numa universidade.( Cf. licenciado(4) e mestre(13). ) 3. Médico,esculápio: A doente sentiu-se melhor após a visita do doutor. 4. Homem muito douto; sábio; erudito. 5. Teat. Personagem-tipo da commedia dell'arte, que representa um membro de qualquer profissão satirizada, em especial a medicina e a advocacia.
quanto ao resto, concordo em parte, nós eh que pagamos o salário do prefeito, por isso trabalhar bem e pagar em dia é obrigação, não favor, pegar na mão também não enche barriga, e sinceramente não estou preocupado se o prefeito é humilde ou não, a mim importa ver serviço prestado à comunidade, quanto ao plano de governo me parece que ele tem, inclusive fiquei sabendo que o prefeito está adquirindo um terreno próximo a Via Uno para a instalação de uma fábrica portuguesa, acho que algo ligado a beneficiamento de sisal, tapetes, algo assim.
qto ao último ponto abordado, o discurso do prefeito é claro, caso o governo do Estado traga benefícios para o município, ele apóia,do contrário não, foi o que ouvi na presença do governador Paulo Souto, tb não gosto do PFL, e acho que realmente exista uma rede de corrupção na Bahia liderada pelo sr ACM, mas o que estamos vendo na política atual é o "sujo falando do mal lavado", afinal, a rede de corrupção que aí está no Planalto é fomentada pelo PT, que se dizia o dono da verdade, em salvador , pra citar uma realidade mais próxima, prometeram mundos e fundos pro João Henrique, até agora nada, nem a maldita verba do metrô que já existe em caixa eles liberam...
Sei que a atual gestão ainda está longe de ser uma "gestão dos sonhos"(creio que a mesma não exista),mas , ao mínimo é uma gestão responsável, que procura honrar com seus compromissos, e trabalhar com seriedade, sem endividar o tão sucateado erário público.
Não quero prefeito humilde, e sim prefeito trabalhador, se puder se encaixar nos dois adjetivos, melhor ainda...
Boa sorte DR.(doutor) Laurinho.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Sáb, 20 Ago 2005 3:30 am
Assunto:
|
|
|
é o seguinte... esse tópico já me encheu a paciência de tanto ler.
acho que em vez da ficar-mos discutindo quem é bom ou ruim, devemos nos "calar" e esperar!
tudo ainda está se ajeitando e naum cabe criticas ou elogios nesse momento.
o prefeito por enquanto esta fazendo o que esta ao seu alcançe.( e olha que naum votei nele, hein! )
portanto, seria mais prudente da parte de nós jovens esperar e torcer p/ que tudo termine bem!
é por essas e outras que essa terra naum progride!
cautela gente!!!!
que deus ilumine a todos!
|
|
|
| |
falou e disse... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Janjao
Adolescente

|
Enviada: Sáb, 20 Ago 2005 9:58 am
Assunto: falou e disse...
|
|
|
Aew Kim...
Falou e disse......
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
kal
Guri

Registrado em: Mar 29, 2005 Mensagens: 5 Localização: riachao do jacuipe
|
Enviada: Sex, 16 Set 2005 11:32 am
Assunto:
|
|
|
oie! naum sou muito de ta postando minhas opiniões aki naum, mas diante desse fato que mariana(ainda naum sei quem é!) contou aki ninguem q tenha a mente evoluida pode se calar diante de uma cituação dessas!
Tudo bem q hoje em dia o prefeito dr. Lauro Falcão e de fato uam pessoa humilde, mais desde de quando eu conheco o dr. eu naum tenho essa vizão de humilde naum! Ele passou a ser mais humilde agora q ele e prefeito da cidade, mais antes q ele era so uma simples pessoas com nós!
Tenho q admitir q eu naum conheco esse laurinhoq mariana falou naum e q humildade naum sei conquista naum, vc ja nasce com ela dentro de vc!!!!!
uam abraçao pa galera q postam no portal!!! me fuis....
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
falcao
Guri

|
Enviada: Sex, 16 Set 2005 1:37 pm
Assunto:
|
|
|
eh ja vi que voce nao conhece o dr.lauro falcao!!humilde ele eh!!
agora o que diferenciava(e diferencia)de muita gente de riachao eh que ele tinha(e tem) um padrao de vida elevado e isso nao deve ser julgamento para dizer que ele seja humilde ou nao!!
|
|
|
| |
Humildade |
|
|
| Autor |
Mensagem |
basoliv
Guri

|
Enviada: Qui, 22 Set 2005 7:23 pm
Assunto: Humildade
|
|
|
|
Não interessa se ele é humilde ou não o que importa é que ele esta sendo um dos grandes prefeitos da história de Riachão do Jacuípe.
|
|
|
| |
Bom dia!!!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Sex, 27 Jan 2006 9:35 am
Assunto: Bom dia!!!!!
|
|
|
|
Sr. Basoliv... Meu caro amigo vc têm que ter uma conduta de pessoa com razões primordiais pois vc têm que ter cautela antes de falar das pessoas ele Laurinho é humano que pode errar meu caro ele não é Deus ele têm seus erros, mas posso garantir que ele é humilde sim como o ex-prefeito era meu caro amigo temos que parar de paixões políticas... é uma mensagem a vc tbm Falcão e por obsequio voto nele...
|
|
|
| |
Dr. Laurinho faz a diferença!!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Sara
Guri

|
Enviada: Qua, 15 Fev 2006 8:58 pm
Assunto: Dr. Laurinho faz a diferença!!!
|
|
|
Sou jacuipense, acompanhei toda trajetória política de Dr. Laurinho e concordo plenamente com Mariana. Em primeiro lugar gostaria de enfatizar o sonho político deste jovem, o qual estudou odontologia e assim como algumas profissões convencionou-se chamar de Dr, destarte, ele também o é, não fugiria à regra. Um jovem economicamente estável, não precisa de política para sobreviver, se dispôs a abdicar da "paz" familiar, no sentido de estar mais ao lado de seus filhos e até mesmo de sua esposa, para lutar por um Riachão melhor. Um Riachão onde os Universitários tem transporte, onde o salário é pago em dia, e muitas realizações que estar por vir. Como diz a nossa Constituição, todos temos direitos sociais, sendo eles Educação, Saúde, lazer, segurança, trabalho, moradia, etc. Sendo assim, Dr. Laurinho com sua responsabilidade e amor ao que faz, está aos poucos arrumando a casa, no âmbito de oferecer a todos jacuipenses os nossos direitos já mencionados.
À todos da minha querida Riachão o meu abraço!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
KAROLINHA
Guri

|
Enviada: Qui, 16 Fev 2006 8:31 am
Assunto:
|
|
|
|
Editado por pain_elemental
|
|
|
| |
Deixa... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|
Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:11 am
Assunto: Deixa...
|
|
|
|
Essa tal de Kerolinha colocar o que ela pensa mas só tenha respeito pois todos sabem que pesquisas naum metem, olha LULA ai gente...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
KAROLINHA
Guri

|
Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:13 am
Assunto:
|
|
|
|
eu estou decepcionada com esse portal, fique com ele pra vc michel, talvez vc não suporte ler as ms pois falam a verdade, se tem sobrinho de valfredo neste portal, ou ele é um fraco submisso ou deve ser rompido com a familia! pois vc manipula, eu naõ fiz nenhuma agressão a ninguem, eu pensava que aqui era democratico. eu lembro que ano passado tinha um topico chamado assim valfredão o ão é de ladrão e vc deixou livremente, ja vi outros ai insultando dona tania e vc deixa numa boa, sua preferencia politica prevalesce! mas não vai me fazer calar.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
pain_elemental
Chefão do Portal

Registrado em: Dec 12, 2002 Mensagens: 219 Localização: Riachão do Jacuípe - BA
|
Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:26 am
Assunto:
|
|
|
estou de olho agora. muita coisa aconteceu. e desligue as maiuculas q ninguem aqui é cego. Faça um discurso menos agressivo que as suas mensagens, críticas ou denúnicas serão bem-vindas.
Quanto aos insultos, manifeste-se e me diga. Leia os topicos inteiros, no outro eu nao percebi insultos à pessoa. Se houverem, fale. Mande email. Mande uma mensagem perticular. _________________
|
|
|
| |
Karolinha |
|
|
| Autor |
Mensagem |
social
Adulto

|