| |
Pior tópicos |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Tevez
Guri

|
Enviada: Qua, 03 Ago 2005 11:37 am
Assunto: Pior tópicos
|
|
|
Tenho visto que alguns tópicos aqui não trazem nada de útil, é muita besteira, muito tópico idiota, repetitivo e sem sentido(talvez até este)...
Por isso queria saber de vcs, levando todos os aspectos em conta , qual o pior tópico já postado neste site?
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Qui, 04 Ago 2005 11:44 am
Assunto:
|
|
|
Se permite uma opinião, realmente alguns topicos tb não me agradam. Mas isso de ttópico ruim é talvez relativo demais para se crititicar.
Mas só lembrado uma coisa, qualquer pessoa pode criar um tópico desde q respeitando as outras pessoas. Portanto se qualquer pessoa não está satisfeita com a qualidade dos tópicos basta ela mesma criar tópicos com temas que lhe pareçam interessantes e que levarão a um debate de qualidade. Obviamente é válido comentar o nível dos tópicos como se faz aki neste tópico, minha observação visa apenas atentar que a solução para esse problema (que vai do julgamento de cada um) é bem simples.
Outra coisa, as vezes me dá impressão que uma ou outra pessoa até por distração, só olha para os primeiros e mais recentes tópicos da lista do forum (não estou afirmando que é o caso de X ou Y, apenas cito uma impressão que é perfeitamente possível e que não desqualifica ninguém) ou então só presta atenção nos seis tópicos que aparecem na home page. Sendo assim, essa hipotética pessoa que por acaso venha a não gostar do que viu conclui que nem vale a pena ver se há algum bom no resto da lista e tb naum se encoraja a criar um tópico que julgue bom. O que pode ser um engano, visto que há variados tópicos no portal.
Quanto ao pior tópico vou me reservar ao direito de não julgar, pois há o risco disso provocar alguma briga desnescessária caso alguém me interprete errôneamente.
flw
|
|
|
| |
pois é |
|
|
| Autor |
Mensagem |
_vamp3x_
Adolescente