Dr. Laurinho - Uma pessoa humilde!
Ir à página Anterior  1, 2
  Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
farofa
Guri
Guri

Enviada: Ter, 26 Jul 2005 1:12 am
Assunto:
Responder com Citação

o tempestade vai cuidar de tua cidade deixa a dos outros em paz valeu
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Autor Mensagem
klebsiella
Guri
Guri

Enviada: Ter, 26 Jul 2005 2:13 am
Assunto:
Responder com Citação

É Mariana você deveria ter esperado + um pouquinho para expor sua opinião, pelo menos p saber com se expressar um pouco melhor. Seu argumento de que quem é contra sua opinião ser invejosa é uma maneira que vc encontrou por n saber defender o que vc pensa.
Quanto a questão de que o prefeito Laurinho, (por que para mim Dr. é quem faz Doutorado) ser hulmilde ,não convence, ele como tds os outros políticos tem q nos servir pois nós que lhe damos o emprego q tem.Não faz favor a ninguém em pagar os funcionários, o dinheiro vem, é mais do que a obrigação DELE(os que não pagaram estavam errados). Falar, pegar na mão não enche barriga de ninguém ele tem que ter planos de governo, buscar trazer empresas para Riachão para que o povo daqui pare de ser acomodado. Estimular a educação tb para que o povo pare de pensar como vc que Prefeito bom é aquele que pega namão de td mundo. O que mais me incomodaé q para ganhar votos ele iludiu a população dizendo ser contra o governo e hj é mais um da corja. Isso é ludibriar. Que coisa FEIA. Essa é minha opinião, e se quiser cotestar tenha certeza que tenho argumentos. BJKOS

mais um... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Janjao
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 27 Jul 2005 12:55 am
Assunto: mais um...
Responder com Citação

É rpz, parece q temos mais um usuário q cria um nick pra falar o que quer sem ser identificado...
soh para registrar, no Dicionário Aurélio foram encontrados alguns significados para a palavra doutor, transcrevendo:
"Doutor (do lat. Doctore)S.m. 1. Aquele que se formou numa universidade e recebeu a mais alta graduação desta após haver defendido tese em determinada disciplina literária, artística, ou científica. 2.P.ext. Aquele que se diplomou numa universidade.( Cf. licenciado(4) e mestre(13). ) 3. Médico,esculápio: A doente sentiu-se melhor após a visita do doutor. 4. Homem muito douto; sábio; erudito. 5. Teat. Personagem-tipo da commedia dell'arte, que representa um membro de qualquer profissão satirizada, em especial a medicina e a advocacia.

quanto ao resto, concordo em parte, nós eh que pagamos o salário do prefeito, por isso trabalhar bem e pagar em dia é obrigação, não favor, pegar na mão também não enche barriga, e sinceramente não estou preocupado se o prefeito é humilde ou não, a mim importa ver serviço prestado à comunidade, quanto ao plano de governo me parece que ele tem, inclusive fiquei sabendo que o prefeito está adquirindo um terreno próximo a Via Uno para a instalação de uma fábrica portuguesa, acho que algo ligado a beneficiamento de sisal, tapetes, algo assim.
qto ao último ponto abordado, o discurso do prefeito é claro, caso o governo do Estado traga benefícios para o município, ele apóia,do contrário não, foi o que ouvi na presença do governador Paulo Souto, tb não gosto do PFL, e acho que realmente exista uma rede de corrupção na Bahia liderada pelo sr ACM, mas o que estamos vendo na política atual é o "sujo falando do mal lavado", afinal, a rede de corrupção que aí está no Planalto é fomentada pelo PT, que se dizia o dono da verdade, em salvador , pra citar uma realidade mais próxima, prometeram mundos e fundos pro João Henrique, até agora nada, nem a maldita verba do metrô que já existe em caixa eles liberam...
Sei que a atual gestão ainda está longe de ser uma "gestão dos sonhos"(creio que a mesma não exista),mas , ao mínimo é uma gestão responsável, que procura honrar com seus compromissos, e trabalhar com seriedade, sem endividar o tão sucateado erário público.
Não quero prefeito humilde, e sim prefeito trabalhador, se puder se encaixar nos dois adjetivos, melhor ainda...
Boa sorte DR.(doutor) Laurinho.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
kim
Adulto
Adulto

Enviada: Sáb, 20 Ago 2005 3:30 am
Assunto:
Responder com Citação

é o seguinte... esse tópico já me encheu a paciência de tanto ler.
acho que em vez da ficar-mos discutindo quem é bom ou ruim, devemos nos "calar" e esperar!
tudo ainda está se ajeitando e naum cabe criticas ou elogios nesse momento.
o prefeito por enquanto esta fazendo o que esta ao seu alcançe.( e olha que naum votei nele, hein! Smile )
portanto, seria mais prudente da parte de nós jovens esperar e torcer p/ que tudo termine bem!
é por essas e outras que essa terra naum progride!
cautela gente!!!! #Mad
que deus ilumine a todos!

falou e disse... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Janjao
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sáb, 20 Ago 2005 9:58 am
Assunto: falou e disse...
Responder com Citação

Aew Kim...
Falou e disse......
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
kal
Guri
Guri

Enviada: Sex, 16 Set 2005 11:32 am
Assunto:
Responder com Citação

oie! naum sou muito de ta postando minhas opiniões aki naum, mas diante desse fato que mariana(ainda naum sei quem é!) contou aki ninguem q tenha a mente evoluida pode se calar diante de uma cituação dessas!
Tudo bem q hoje em dia o prefeito dr. Lauro Falcão e de fato uam pessoa humilde, mais desde de quando eu conheco o dr. eu naum tenho essa vizão de humilde naum! Ele passou a ser mais humilde agora q ele e prefeito da cidade, mais antes q ele era so uma simples pessoas com nós!
Tenho q admitir q eu naum conheco esse laurinhoq mariana falou naum e q humildade naum sei conquista naum, vc ja nasce com ela dentro de vc!!!!!
uam abraçao pa galera q postam no portal!!! me fuis....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
falcao
Guri
Guri

Enviada: Sex, 16 Set 2005 1:37 pm
Assunto:
Responder com Citação

eh ja vi que voce nao conhece o dr.lauro falcao!!humilde ele eh!!
agora o que diferenciava(e diferencia)de muita gente de riachao eh que ele tinha(e tem) um padrao de vida elevado e isso nao deve ser julgamento para dizer que ele seja humilde ou nao!!

Humildade Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
basoliv
Guri
Guri

Enviada: Qui, 22 Set 2005 7:23 pm
Assunto: Humildade
Responder com Citação

Não interessa se ele é humilde ou não o que importa é que ele esta sendo um dos grandes prefeitos da história de Riachão do Jacuípe.

Bom dia!!!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Sex, 27 Jan 2006 9:35 am
Assunto: Bom dia!!!!!
Responder com Citação

Sr. Basoliv... Meu caro amigo vc têm que ter uma conduta de pessoa com razões primordiais pois vc têm que ter cautela antes de falar das pessoas ele Laurinho é humano que pode errar meu caro ele não é Deus ele têm seus erros, mas posso garantir que ele é humilde sim como o ex-prefeito era meu caro amigo temos que parar de paixões políticas... é uma mensagem a vc tbm Falcão e por obsequio voto nele...

Dr. Laurinho faz a diferença!!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Sara
Guri
Guri

Enviada: Qua, 15 Fev 2006 8:58 pm
Assunto: Dr. Laurinho faz a diferença!!!
Responder com Citação

Sou jacuipense, acompanhei toda trajetória política de Dr. Laurinho e concordo plenamente com Mariana. Em primeiro lugar gostaria de enfatizar o sonho político deste jovem, o qual estudou odontologia e assim como algumas profissões convencionou-se chamar de Dr, destarte, ele também o é, não fugiria à regra. Um jovem economicamente estável, não precisa de política para sobreviver, se dispôs a abdicar da "paz" familiar, no sentido de estar mais ao lado de seus filhos e até mesmo de sua esposa, para lutar por um Riachão melhor. Um Riachão onde os Universitários tem transporte, onde o salário é pago em dia, e muitas realizações que estar por vir. Como diz a nossa Constituição, todos temos direitos sociais, sendo eles Educação, Saúde, lazer, segurança, trabalho, moradia, etc. Sendo assim, Dr. Laurinho com sua responsabilidade e amor ao que faz, está aos poucos arrumando a casa, no âmbito de oferecer a todos jacuipenses os nossos direitos já mencionados.
À todos da minha querida Riachão o meu abraço!

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 8:31 am
Assunto:
Responder com Citação

Editado por pain_elemental

Deixa... Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:11 am
Assunto: Deixa...
Responder com Citação

Essa tal de Kerolinha colocar o que ela pensa mas só tenha respeito pois todos sabem que pesquisas naum metem, olha LULA ai gente...

Autor Mensagem
KAROLINHA
Guri
Guri

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:13 am
Assunto:
Responder com Citação

eu estou decepcionada com esse portal, fique com ele pra vc michel, talvez vc não suporte ler as ms pois falam a verdade, se tem sobrinho de valfredo neste portal, ou ele é um fraco submisso ou deve ser rompido com a familia! pois vc manipula, eu naõ fiz nenhuma agressão a ninguem, eu pensava que aqui era democratico. eu lembro que ano passado tinha um topico chamado assim valfredão o ão é de ladrão e vc deixou livremente, ja vi outros ai insultando dona tania e vc deixa numa boa, sua preferencia politica prevalesce! mas não vai me fazer calar.

Autor Mensagem
pain_elemental
Chefão do Portal
Chefão do Portal

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:26 am
Assunto:
Responder com Citação

estou de olho agora. muita coisa aconteceu. e desligue as maiuculas q ninguem aqui é cego. Faça um discurso menos agressivo que as suas mensagens, críticas ou denúnicas serão bem-vindas.

Quanto aos insultos, manifeste-se e me diga. Leia os topicos inteiros, no outro eu nao percebi insultos à pessoa. Se houverem, fale. Mande email. Mande uma mensagem perticular.

Karolinha Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
social
Adulto
Adulto

Enviada: Qui, 16 Fev 2006 9:33 am
Assunto: Karolinha
Responder com Citação

MENSAGEM REMOVIDA POR TUPY

Motivo: Agressão direta a um membro do portal

Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2