Dr. Laurinho - Uma pessoa humilde!
Ir à página 1, 2  Próximo
  Dr. Laurinho - Uma pessoa humilde! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Dom, 10 Jul 2005 8:42 pm
Assunto: Dr. Laurinho - Uma pessoa humilde!
Responder com Citação

Poxa, há muito tempo queria postar esse tópico e não sabia como escrevê-lo, finalmente hoje consegui. Depois de ver pessoas megalomaníacas aqui neste portal chamando-o de "prefeitinho" achei que era a hora.
Laurinho... Que homem é esse que após ganhar uma eleição com recordes de votos continua humilde, andando no meio do povo, falando com todo mundo, tratando adversários ferrenhos com boa educação? Sei disso porque tenho uma tia que foi contra a ele nessas eleições e até o "esculhambava" pelas ruas, daí precisou falar com ele e foi muito bem tratada e atendida. Não só ela mais muitas outras pessoas do contra são atendidas muito bem por esse homem humilde.
Que homem é esse que no seu governo não permite NENHUMA perseguição a funcionários adversários e paga todo mundo em dia?
Que homem é esse com tantas idéias boas para nossa cidade e tão bem intencionado?
Que é esse político que auxilia a todos independente do voto?
Quem é esse pai de família honrado, honesto, amoroso com os filhos, grato com amigos e pródigo em perdoar?
Fico observando seu comportamento e hoje me arrependo de ter dado meu voto a Vanildes numa hora de extrema loucura. Pelo bem que ele fez a muita gente que era contra e pela forma como ele trata as pessoas independente do sexo, cor, condição social, religião ou idade, hoje eu posso dizer quem ele é: UMA ALMA QUE CONHECE A HUMILDADE.
Posso afirmar que ele hoje no seu gabinete como Prefeito é o mesmo dentista que tratou dos meu dentes. O poder não lhe subiu a cabeça. Isso é muito difícil minha gente. Vejo pessoas em Riachão que basta comprarem uma moto pra começar a botar pose. Ele que é a autoridade máxima da nossa cidade, se comporta como qualquer pessoa e isso é uma virtude que poucos possuem.
Não estou criticando ninguém, mas lembrem como os prefeitos anteriores tratavam seus adversários: como lixo. Eles se esqueciam o que Laurinho lembra muito bem: que antes de seres eleitores todos nós somos gente, seres humanos.
Parabéns Dr. Laurinho!
Odeio quando as pessoas daqui do portal com inveja falam mal dele, demonstram que são reles seres do raciocínio atrofiado. Gosto de comentários como os da ProfessoraDalva que mesmo sendo uma Valfredista ferrenha veio neste portal afirmar que admira o Laurinho. Quanto aos outros precisam aprender a pensar, pois não é justo falar mal de uma pessoa bonita do exterior ao interior, que de "quebra" ainda nos presenteia com um belo par de olhos verdes.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
moreninha
Guri
Guri

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 11:26 am
Assunto:
Responder com Citação

Noooossa , Mariana !!! Qts elogios da sua parte . Mas se o prefeito de Riachão realmente está fazendo um bem para a terrinha , tem mais é que elogiá-lo mesmo , mas não esquecendo que um governo não vai a frente sem o seu povo , vc esta participando dessa evolução querida ? Espero que sim , um beijo para todos do portal .

Autor Mensagem
ZeN
Guri
Guri

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 4:16 pm
Assunto:
Responder com Citação

afffffffffffffffffffffffff qnta falsidade......................................... ou talvz dupla personalidade...

((procurem no topico USINA EM RIACHAO motivos para a minha idignaçao))

meu deus

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 5:59 pm
Assunto:
Responder com Citação

Oi!
Quero esckarecer que não é falsidade nem dupla personalidade, simplesmente sou uma pessoa que NÃO TENHO VERGONHA DE MUDAR DE OPINIÃO e neste caso eu mudei completamente. Não conheço ZeN, já procurei saber e ninguém me mostrou apenas falou de quem é filho, mas mesmo assim não sei quem é. Mesmo assim digo a ZeN: não tenho vergonha de dizer que neste caso (apenas) eu estava enganada, afinal a maior características das sábias é mudar de opinião!

Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 8:51 pm
Assunto:
Responder com Citação

PARABENS Mari pelo tópico, realmente é isso mesmo que você falou sobre o prefeito, às vezes o que ofusca a imagem dele são os que os acompanham, com comportamentos diferentes. Más venhamos que Laurinho teve criação como diz o ditado "berço" portanto, a humildade e a conduta provem dele mesmo e como foi criado. E quanto aos olhos verdes, são muito lindos com todo respeito.
E acho que pessoas inteligentes possam mudar de opinião como você mudou.E você como qualquer pessoa tem defeitos e logicamente acertos...Valeu... Beijosss

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 10:26 pm
Assunto:
Responder com Citação

queria falar dessetopico mas ta dificil........... ao prefeito laurinho meuamigo e vizinho durante anos, la na rua da quixabeira, nao tenho nada falar sobre ele, mas como ia dizendo naquel topicoque tem que sair aprender e voltar e aplicar ta ai, nosso dr lauro, esdtudou em salvador, se formou , conheceu oputros horizontes ne, alem de salvador pqsei disso,e hoje ta ai prefeito,e esperoqueele sempre esteja buscado coisas novas pra cidade , com ajuda de vcs que mora ai ne mariana, liana e outras ninhas que moram ai. a vc amiguinho d einfancia desejo que tenha , astucia, sabedoria, disciplina, integridade, quer dizer nem desjo ja conheco tua indole ne lauro entao ja sei que tme tuido isso, bommandato, nao te vi dess avez , mas to indo ai em agosto pra gente sentar e tomar todas ..........haha como nos velhos tmepos.......mariana, cuidado macaco quemuito pila caiu do pau viu....... liana beijo na boca.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger

Será mesmo?? Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
roquejacuipe
Guri
Guri

Enviada: Seg, 11 Jul 2005 10:51 pm
Assunto: Será mesmo??
Responder com Citação

Cuidado aos que como Mariana pensam isso tudo do Sr. Lauro, que de Dr. ainda nada tem.
Humildade??? Então o que eu conheço é outro. Desde quando isso?
Quero ver a prestação de contas do municipio de Riachão.
Tomara que, como Mariana eu esteja enganado e posso vir a mudar de opinião. Mas, até agora não tenho conseguido.
Não quero me enganar, sei que ele gosta de propaganda, de midia, mas, não me iludo fácil.
Quero ver trabalho, respeito, amizade com o povo, carater e HUMILDADE VERDADEIRA e não artificial.
Não tenho nada contra ele, mas, pelo pouco que conheço dele, vejo ele muito artificial e pelo que ouço, um pouco 2 caras.
Quero muito que Riachão posso melhorar, continuar progredindo, não quero ver a cidade aparentemente em boa situação, com os problemas todos escondidos.
Como falaram aí, ele teve sim bom berço, tem uma familia boa, não em sua totalidade, mas, em maioria, a exemplo do seu avô falecido, Joaquim.
Tomara que eu esteja enganado e que Lauro seja tão bom ser humano quanto seu avô.

Ninguém merece Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Janjao
Adolescente
Adolescente

Enviada: Ter, 12 Jul 2005 10:17 am
Assunto: Ninguém merece
Responder com Citação

Shocked Afff! vai começar tudo de novo... ninguém merece...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger

Autor Mensagem
Tempestade
Guri
Guri

Enviada: Ter, 12 Jul 2005 9:17 pm
Assunto:
Responder com Citação

pôôôxa, com um prefeito assim, essa cidade deve ser o paraíso brother!!!!!!!!
porque ele naum se candidata a presidente??????????????

Autor Mensagem
DonaFLORINDA
Guri
Guri

Enviada: Ter, 12 Jul 2005 9:23 pm
Assunto:
Responder com Citação

VOTEI EM VALFREDÃO MAIS TENHO QUE ADMITIR QUE ESSE GAROTO ESTÁ ADMINISTRANDO BEM, TUDO O QUE MARIANA FALOU (COM EXAGEROS E TUDO) É VERDADE. TORÇO PARA RIACHÃO IR PRA FRENTE, AFINAL SÃO MAIS DE 70 ANOS DE LUTAS.
MUITA PAZ PARA TODOS!

Humilde(Risos) Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
CharlesCastro
Guri
Guri

Enviada: Qua, 13 Jul 2005 4:10 pm
Assunto: Humilde(Risos)
Responder com Citação

Algumas dúvidas sinceras em torno de uma expressão que entrou na moda há muitos anos e se recusa a sair:

Vontade política quer dizer apenas a vontade dos políticos, a vontade de realizar algo politicamente, ou terá um sentido mágico qualquer que me escapa?

Por que a vontade dos políticos é chamada de vontade política e a dos esportistas, por exemplo, não é chamada de vontade esportiva? Faria até mais sentido: “O time perdeu porque faltou vontade esportiva”.

E por que, da mesma forma, a dos bandidos nunca mereceu o nome de vontade bandida? “Dimenor estava com uma tremenda vontade bandida de assaltar a casa, mas teve medo dos cachorros.”

Quando o nobre deputado, cansado do corpo-a-corpo com os eleitores, chega em casa e se esquiva do corpo-a-corpo com a patroa, é ou não é um abuso semântico dizer que lhe faltou vontade política? Ou nesse caso seria mais correto invocar a "vontade de potência" de Nietzsche?

Se significa a vontade que demonstram ou não demonstram os políticos, sua determinação ou falta de determinação para realizar algo politicamente custoso – como o combate à corrupção, à desigualdade social, ao fisiologismo etc. –, afirmar que “falta vontade política” é o mesmo que dizer que “falta vergonha na cara”?
Do Prefeito e de alguns vereadores desta cidade.

Acho que vc deveria andar mais pelas roças para ver se ele tem toda essa humildade.
Sr. Laurinho humilde (É pra rir)

Ele é Dr. em que mesmo?

Grato

Tá me matando Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
cheguevara
Guri
Guri

Enviada: Qua, 13 Jul 2005 5:58 pm
Assunto: Tá me matando
Responder com Citação

Esse tópico tinha que ser postado aqui por Mariana, que adoraria ser chamada de " a Polêmica",mas isso seria dispensar muita atenção a pessoa tão insipiente,que ainda tem a petulância de se considerar sábia .
Prezado Charles Castro, e outros usuários,se existe a intenção de se discutir política, seria interessante que se postasse no local adequado, e o fórum desse portal dispõe de um espaço com este intuito( falar sobre política ou políticos).
É deveras interessante que se retomem os debates, principalmente no sentido construtivo, onde a real intenção seja agregar e colaborar, uma vez que somos legítimos para as altercações políticas, contudo, se faz necessário que nós tenhamos o mínimo discernimento e a mais irrisória capacidade crítica, que nos possibilite o afastamento de algumas das nossas posições políticas, para que assim possamos juntos pleitear frente aos políticos, maior seriedade e um maior comprometimento com o povo, se nós queremos cobrar dos gestores, é necessário que os nossos comentários sejam minimamente responsáveis.

" toda forma de poder emana do povo"

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Sex, 15 Jul 2005 10:50 am
Assunto:
Responder com Citação

Quantas pessoas invejosas responderam a esse tópico. Quando se inveja o "ter" ainda dá pra se conformar, pois com esforço poderemos adquirir o que invejamos como carro, casa, etc.. Mas e quando invejamos o "ser"? As pessoas que responderam negativamente sobre o prefeito invejam o "ser" e o "SER" é algo pessoal e intransferível, por mais que essas pessoas lutem não conseguirão o que querem, então só restam para elas criticarem. É uma pena!

Autor Mensagem
falcao
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 23 Jul 2005 3:17 pm
Assunto:
Responder com Citação

falou e disse,mariana!!!!!!!

Mariana Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
the sickness
Adulto
Adulto

Enviada: Seg, 25 Jul 2005 9:06 pm
Assunto: Mariana
Responder com Citação

Quem eh Mariana ????? Ja vi muitos topicos dela e naum faço a minima de quem ela seja...

Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para: