| |
12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS |
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

Registrado em: Nov 09, 2004 Mensagens: 160 Localização: RIACHAO DO JACUIPE
|
Enviada: Qua, 08 Jun 2005 8:26 pm
Assunto: 12 DE JUNHO DIA DOS NAMORADOS
|
|
|
21 dicas para encontrar seu verdadeiro amor
1º Não procure a perfeição em tudo na pessoa que você deseja encontrar. Lembre-se que ninguém é perfeito e pessoas sem defeitos não existem.
2º Nunca ouça o que as pessoas falam sobre a pessoa que você está com interesse. O que você acha é o que importa, mais nada.
3º Nunca julgue ninguém pelas roupas que veste. As aparências muitas vezes enganam.
4º Ame a você em primeiro lugar, só assim você poderá amar outra pessoa.
5º Seja amiga dos amigos dessa pessoa. Conquiste-os.
6º Procure se dar bem com a família da pessoa, pois assim será menos um problema entre vocês.
7º Tente não se envolver com amores platônicos. É algo que faz sofrer e perder tempo. Imagina que com esse tempo você poderia estar ao lado de alguém legal. É preciso sonhar, mas a realidade é muito melhor.
8º Não seja uma pessoa exagerada em nada. Isso as vezes espanta um(a) futuro(a) pretendente.
9º Esteja sempre de bem com a vida. Nada melhor que um sorriso para atrair alguém.
10º Quando estiver a fim de alguém procure não sair espalhando para todo mundo.
11º Se uma pessoa que você estiver com interesse pedir seu telefone, peça o dela também. Já é um caminho andado.
12º Nunca chame uma pessoa pelo apelido antes de ter absoluta certeza de que essa pessoa goste de ser chamada dessa forma.
13º Elogie as qualidades que a pessoa possui, mas isso se você realmente achar sem exagero.
14º Não fique mocado(a) em casa. Escondido dentro de casa você não vai conseguir nada.
15º Procure não ficar gostando de quem não gosta de você. Isso é perder tempo
16º Quando uma pessoa interessante lhe pedir uma informação responda com simpatia.
17º Apareça nos lugares que a pessoa que você está a fim costuma freqüentar.
18º Não minta nunca. Lembre-se que mentira é um desastre na vida principalmente em um relacionamento.
19º Nunca deixe de acreditar em um amor verdadeiro, pois amor verdadeiro existe sim.
20º Sempre acredite em você. Seja uma pessoa segura, pois assim evitará problemas como insegurança no futuro.
21º Por último: Se cuide, tenha vaidade e principalmente mentaliza todos os dias que você é capaz de conquistar uma pessoa muito legal.
BOA SORTE _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Qui, 09 Jun 2005 12:50 pm
Assunto:
|
|
|
Gostei das dicas mana...acho que se tivesse ela em mãos não teria me dado mal...aliás, continuo com a idéia de querer fabricar um de barro prá ficar do meu gosto...Beijossss _________________ Liana
|
|
|
| |
Liana |
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

|
Enviada: Sex, 10 Jun 2005 9:09 pm
Assunto: Liana
|
|
|
Boa Sorte pra vc com..... vixe ñ posso falar.
 _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
theobaiano
Adolescente

Registrado em: Jan 22, 2005 Mensagens: 116 Localização: estados unidos
|
Enviada: Sex, 10 Jun 2005 9:43 pm
Assunto:
|
|
|
|
vixi de barro que decadencia ne, teve um de carnee osso na mao aie quer um de barro , auaua
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Sex, 10 Jun 2005 10:58 pm
Assunto:
|
|
|
Teo...Teo...não me provoque...tu nunca me viu com raiva...
Desejo sim ter um homem perfeito pois eu nunca encontrei, por isso queria fabricar mesmo de um material tão pobre, pois talvez se fosse de mais qualidade não saisse do meu geito, desde quando os que se dizem ser os melhores são os piores na verdade.
A mensagem que LIvia colocou é muito real e nela tem um item que condiz muito comigo...
Eu aprendi a me amar muito mais e por isso, também exijo mais de alguem pra ficar do meu lado, sei das minhas qualidades e do meu valor...
Se não der certo...sei que vai valer tentar...Beijosss _________________ Liana
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LIVI@
Adulto

|
Enviada: Sáb, 11 Jun 2005 12:55 pm
Assunto:
|
|
|
Mana...apesar da vida ter sido tão amarga com você, vejo que seus sonhos e sua garra ainda continua...Continue assim, sempre com esperança...Beijosss _________________ Precisa saber falar e também calar mais sobretudo saber ouvir...bjos
|
|
|
|
|