| |
Esclarecendo |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Rudax
Adulto

|
Enviada: Dom, 27 Mar 2005 9:15 pm
Assunto: Esclarecendo
|
|
|
Bom... parece q o problema da banda era eu msm.
Pelo q me contam a o The Mandus melhorou muito. As coisas estão mais organizadas, estão criando músicas melhores e com mais frequencia, enfim, está tudo se ajeitando...
Os motivos que me fizeram deixar o grupo são vários e algumas pessoas já sabem. Mas, resumindo, pode se dizer q a falta de diálogo como Armando citou e a figura de uma pessoa como o "dono" da banda e que dava a última palavra me incomodou bastante e por conta disso hj estou "desempregado".
Apesar das mágoas espero q eles alcancem os seus objetivos... _________________ Pink Floyd
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 02 Abr 2005 6:49 pm
Assunto:
|
|
|
|
eh hora. nada a ver, melhor tu se acertar logo com eles e voltar. tudo eh uma questaum de resolver as diferenças, quer dizer... pelo menos tentar ver o pq de tudo aí. se naum tiver como mesmo, pelo menos ficar tudo acertado aí, sei la, sem magoas. to por fora tu num falou nada quando eu perguntei pq.
|
|
|
| |
Assim nao da |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Hemp_Boy
Guri

|
Enviada: Sáb, 16 Abr 2005 1:43 am
Assunto: Assim nao da
|
|
|
Se ja ta desse jeito: com um ou outro se intitulando dono da banda vcs podem desistir, sem armonia nao vai pra frente nunca, vcs tem é que ser mais humildes e pensar que ninguem é dono de nada pois tanto o pião quanto o rei, depois do jogo voltam todos para a mesma caixa, pensem nisso
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

Registrado em: Jan 20, 2005 Mensagens: 210 Localização: Riachão do Jacuipe-BA
|
Enviada: Qua, 20 Abr 2005 10:17 pm
Assunto:
|
|
|
Li esse topico varias vezes...e por varias vezes exitei em responder...gosto muito dos gatos dessa banda, e vivo junto a eles constante desde quando meu filho faz parte...so que o problema continua...as pessoas continuam comentando sobre o afastamento de Caio
Concordo plenamente com vc Hemp_Boy, pra existir uma banda tem que existir harmonia afinidade do grupo, por isso quero dar minha opinião...
O que houve entre vocês, foi falta de dialogo e por todos terem sido criados cheios de vontade cada um quis mostrar seu ponto de vista e fazer com que fosse acatado.
E não é assim que toda e qualquer banda faz sucesso. Cada um tem sua função dentro dela independente de quem tem condição de comprar ou não instrumentos ou coisas que a banda necesscita.
Acho sim que pra ela ir adiante precisa antes de tudo humildade de cada componente para que juntos possam fazer o que o publico quer ver...O SUCESSO.
Amo cada um de vocês e que Deus os proteja...beijos da mãe doidona..
Liana  _________________ Liana
|
|
|
| |
CONTINUAÇÃO |
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Qua, 20 Abr 2005 10:33 pm
Assunto: CONTINUAÇÃO
|
|
|
Me atrapalhei toda agora e não terminei de concluir o que comecei...
Me lembro bem quando estes meninos começaram a tocar...minha casa era uma zona...som alto, zuada...tinha que sair de casa pra ficar tranquila...lembro tambem quando Ana mãe de Fausto junto comigo fomos ver 1 local pra eles tocarem. E antes tinha Fausto tambem...que teve que ir embora e ficam os demais...por isso galera...pensem antes de agir e tomar qualquer atitude, ficando ou saindo da banda cada qual faz sua parte e isso é o que realmente importa...
E mesmo com Caio afastado The Mandus é sucesso, então façam com que ele(Caio) volte, ele ja fazia parte do grupo também...sinto falta dele quando vocês tocam...Beijossssssss
L. _________________ Liana
|
|
|
| |
Oxiii tu éh doida mermu!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qui, 21 Abr 2005 1:03 pm
Assunto: Oxiii tu éh doida mermu!!
|
|
|
Fausto nunca teve no The Mandus, e quando tinha alguma coisa aki em casa era sóh zuada entre amigos, o The Mandus foi bem depois que vcs inventaram em levar nossa zuada caseira para o publico(que por sinal não deu certo). Ai quando eu entrei no primeiro ano do colégio propedêutico, Felipe que era do segundo ano convidou eu e Caio pa fazer um som na casa dele(sem compromisso), eu ainda tocava guitarra nesse tempo(lembro como se fosse hoje), depois agente fikou conversando e ele contou que ja teve uma banda com o nome "Os Mandus", com a formação( Felipe guitarra principal e solo, Ivinho Guitarra Base, e Juninho de Dete na batera ainda tinha Maguinho no vocal),foi depois daquele som que agente tocou na casa dele, que ele se interessou e chamou agente mais veses pra tocar lah, e foi indo que agente formou o THE Mandus aew que surgiu o inicio do inicio do inicio do que hoje éh praticamente o inicio do The Mandus. _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
sobre a questão da soberania.... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qui, 21 Abr 2005 1:12 pm
Assunto: sobre a questão da soberania....
|
|
|
Não, pelo menos na minha visão como integrante, não identifiquei nenhum "Dono da banda", sempre fomos muito unidos e amigos, uma decisão só era valida com o concentimento de todos, o problema éh que quando agente tentava abrir algo em questão muitos se calavam, Caio por exemplo era muito calado na hora de dar sua opnião, Jailton antes tambem era assim mais com o tempo tudo vai se encaixando e tomando seu lugar. _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
LianaBelledance
Adulto

|
Enviada: Qui, 21 Abr 2005 3:08 pm
Assunto:
|
|
|
Mas tu não me respeita né mãe?
Isso é forma de tu me responder? Toma geito Yargo... e vcs são mesmo doidos piores que eu...
Antes eu falava de como eu via a zoeira dentro de casa, afinal Caio, vc e Fausto é que ficavam por aqui....depois que veio os outros...
Você sabe que sou meio desligada nesses detalhes que você presta atenção e que pra mim não importa tanto...
E quanto a outra questão... eu não falei que existiu inimizade pelo contrario vejo muita amizade entre todos, o que existe é falta de dialogo senão, não teria existido esse assunto de dono de banda...
E deixe de ser genioso como os "outros" e aceite ouvir uma crítica construtiva como a minha, pois sou sua MÃE, amo você mais do que tudo na vida e so quero o seu bem. BEIJOSSSSS _________________ Liana
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Dom, 24 Abr 2005 12:56 am
Assunto:
|
|
|
vixe. ô iargo rapaz, tua mãe soh se confundiu em relação aos detalhes. calma, tu ja vai chamando de doida hehe. q cara desrespeitoso.
Realmente akela banda de uma semana nem tinha nome e era soh para fazer uma apresentação nas ferias, pena q naum rolou (por causa da falta de equipamentos e ensaio com eles e akela historia toda), a ligação com o the mandus eh q daí que nasceu a ídeia de tentar fazer algo diferente (eu até exagerava e queria tocar musicas bem desconhecidas, totalmente diferente dakelas apresentações de sempre em riachão), eh isso, por isso q ha alguma ligação. foi a primeira vez q vcs experimentaram esse negocio de ensaiar repertorio essas coisas. Eu até falei no fim das férias do ano retrasado pra vcs tentarem montar uma banda. fazer uns ensaios aí. dai a confusaum
quanto a esse negocio de caio, tem algo errado.
Se vc diz q tudo era resolvido democraticamente (com o consentimento dos integrantes) então pq caio disse ter se incomodado com a figura de uma pessoa como o "dono" da banda e que dava a última palavra? Agora se havia mesmo a chance de todos opinarem e ele não opinava aí ja fica algo estranho demais, pois não haveria pq ele não opinar.
Soh eu conversando com voces. sacanagem essa separação. Talvez tenha uma solução até simples.
Eu ouvi falar (nem lembro de quem) q o problema talvez fosse equipamento, mais especificamente uma pedaleira pra guitarra base tb, se tiver faltando uma pedaleira pra caio eu posso emprestar a grana pa comprar uma zoom, sem preocupação de quando receber de volta. ate dois anos depois, sei lá, pois eu vou ficar sem precisar de dinheiro por um bom tempo. Eu soh naum empresto a minha propria pq sou viciado, toco quase todo dia e vcs iriam precisar ensaiar com ela direto, ou seja, eu ficar sem usar muito tempo.
depois eu me informo melhor.
|
|
|
| |
O que acontece é o seguinte... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
georgio-s
Guri

|
Enviada: Dom, 08 Mai 2005 12:55 pm
Assunto: O que acontece é o seguinte...
|
|
|
Opinião minha
assuntos referentes a desições da bande devem ser tratados como assuntos internos ,e resolvidos entre os proprios integrantes para que haja autonomia nas desições.é que so depois deve ser divulgada no site da propria banda se for de interrece da banda divulgar. naum importa se eu sou o primo a mãe ou o papagaio da banda ha coisas que a mim naum compete saber so aos componentes ...
se naum deu pra entender deesculpas .ja falei mesmo.
|
|
|
| |
Caio |
|
|
| Autor |
Mensagem |
the sickness
Adulto

![]()
|
Enviada: Dom, 08 Mai 2005 4:26 pm
Assunto: Caio
|
|
|
The Mandus eh r0x de qualquer jeito mas de preferencia com Caiô !!!!!!! Pow vei vamo bater um papo legal e resolver isso flw ?? Mas Caio num tem raiva de The Mandus neh Caio ???
"Não sou nadaaaaaaaaa !!!!!!! / Não sou nadaaaaaa !!!!!!"  _________________ Bruninhow
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Dom, 08 Mai 2005 4:44 pm
Assunto:
|
|
|
pode ficar traquilo the sickness, Caio me falou que eles estão acertando as coisas. Esperemos.
|
|
|
| |
Deichando os problemas de lado... |
|
|
| Autor |
Mensagem |
QUicKFoda
Adolescente

|
Enviada: Qui, 09 Jun 2005 7:50 pm
Assunto: Deichando os problemas de lado...
|
|
|
A banda The Mandus deverá ser apresentada no dia 24 de junho de 2005(segundo a organização do Barracão), venho em nome do The Mandus agradecer desde já essa grande chance que o os organizadores do Barracão riachao.com esta nos dando(em especial a Tupy), ateh porque rock n´rool num cenário junino não tem muito haver, mas em questão de sermos uma banda puramente jacuipense nos deu ponto para esse evento.
Obrigado Riachao.com
sucesso para esse evento!!! _________________ Èh issu aew!!
|
|
|
| |
aew |
|
|
| Autor |
Mensagem |
ramonzinhow
Equipe RIACHAO.COM

Registrado em: Aug 10, 2004 Mensagens: 104 Localização: Riachão do Jacuípe/BA
|
Enviada: Sex, 10 Jun 2005 10:45 am
Assunto: aew
|
|
|
aew yaaaargo...
só agradece a tupy né??! blzzz
já tá confirmado vcs tocarão no dia 24 sim... no memo dia que o DJ Urso vai tocar...
n gostei de Guns 'n' Roses...
falow...
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

|
Enviada: Sex, 10 Jun 2005 11:12 am
Assunto:
|
|
|
sucesso aí steve harris!
vai ser bala.
|
|
|
|