Tópico retirado
  Tópico retirado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Ter, 12 Abr 2005 2:32 pm
Assunto: Tópico retirado
Responder com Citação

Tópico Retirado!

Editado pela última vez por Mariana em Sáb, 07 Mai 2005 1:45 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
LIVI@
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 12 Abr 2005 5:01 pm
Assunto:
Responder com Citação

CONCORDO EM TUDO QUE VC ESCREVEU, E Ñ DEIXANDO POR FORA OS PADRES QUE CADA UM QUE VEM PRA AQUI É PIOR DO QUE O ANTERIOR,QUERENDO MUDAR OS COSTUMES E DESTRUIR AS COISAS DA IGREJA COMO AGORA TÃO QUERENDO TIRAR A GRUTA DE PEDRA QUE TEM MAIS DE 100 ANOS.

BJOS LIVIA MASCARENHAS

Autor Mensagem
LianaBelledance
Adulto
Adulto

Enviada: Ter, 12 Abr 2005 10:34 pm
Assunto:
Responder com Citação

#wink Concordo tambem com o que vc falou Mariana, realmente é super verdadeiro, e quero agradecer a vc por ter feito elogiu ao espiritismo e em tempo lhe dizer que o nome de Tina é Justina e não Cristina. Beijossss

Autor Mensagem
TSGDireito
Guri
Guri

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 2:37 am
Assunto:
Responder com Citação

Pois é Mariana, tambem concordo com o que vc disse em relação aos falsos profetas jacuipenses, sempre tão hipocritas e demagogos. Vemos frequentemente, festas, bingos e outros eventos realizados pela igraja católica sempre visando arrecadar dinheiro, mas, pergunto: QUAL O DESTINO DESTE DINHEIRO?
Pois é amigos, quase sempre, senão sempre, este dinheiro destina-se a reformas de igreja, seminário, casa paroquial, subsitência de padres, que, por serem considerados "homens santos", não podem trabalhar, quando na verdade, de santos, nada têm, são tão pecadores ou até mais que nós mesmos, alem de demais outros fins ao invés de investir-se em caridade, em obras sociais em beneficio dos mais necessitados.
Em relação ao elogio ao espiritismo, muito obrigado, nós espiritas, como vc disse, estamos sempre em busca da evolução do espirito, baseando-nos por principios éticos e morais, sempre amando incondicionalmente nosso proximo e tentando, através da caridade, fazer o bem e auxiliar aos que precisam. Concordo tambem quando vc cita e elogia os nossos queridos irmãos espiritas, Seu João Barbosa e Tina, porem, ressalto que, assim como estes temos tambem, outros ótimos seres humanos, espiritos encarnados nobres e iluminados, a exemplo de: Maria Izabel, Graciete, Sayonara, Jó, Gedival, Creuza, Vole, nosso amigo Kim, Beto Lima, Laura e vários outros.Um grande abraço a todos e que Deus continue a nos iluminar e abençoar.
"Só para lembrar: Quem não aprende pelo amor, aprende pela dor."

Autor Mensagem
superaprovado
Guri
Guri

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 10:52 am
Assunto:
Responder com Citação

Shocked . Garota vc tem bons argumentos e muita coragem. A nossa cicade tolera o sincretismo religioso e as nuances sexuais. A única coisa que ainda não evoluimos foi na política. Parabéns pelo texto. Eu concordo em grande parte com vc, só não tenho coragem de expor assim. Cuidado para não ser queimada na fogueira da inquisição...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email

Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 1:55 pm
Assunto:
Responder com Citação

Obrigada Lianna pelo aviso é que não sabia que o nome de Tina era Justina, vejo o povo chamar pelo apelido e achava que era Cristina.
Gostei do que o TSGDireito falou, ele tem muita razão e a Lívi@ também. Mais as pessoas espíritas que ele citou não são assim tão legais como o João Barboza e a Tina... peraí vamos colocar os óculos da verdade!
Quanto ao destino do dinheiro que a igreja Católica recolhe de seus festejos... não é bom nem falar, fica para um próximo tópico.
Esse superaprovado é Fabinho? Pois é, fui aluna dele em 2003 será que vai se lembrar do meu primeiro nome?
Torço pra que não lembre, não quero ir para a fogueira, pior agora que o São João está próximo.

Tópico retirado Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
Mariana
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 2:05 pm
Assunto: Tópico retirado
Responder com Citação

Tópico retirado!

Editado pela última vez por Mariana em Sáb, 07 Mai 2005 1:48 pm, num total de 1 vez

Autor Mensagem
daniel
Guri
Guri

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 2:59 pm
Assunto:
Responder com Citação

acho q religiao so serve p alienar o povo.a catolica p/ ex faz festa direto,como ja foi dito antes,dizendo q e p reformar a igreja,ate hj eu n vi nada de igreja reformada.se foi e por dentro e cm eu n gosto de la e n entro p causa disso n posso afirmar.as evangelicas so andam pedindo dinheiro p os fieis,e eles tem q dar.os pastores dizem q n e obrigatorio mas se n der n vai p o ceu.a maioria dessas religioes tem carater capitalista,so visam dinheiro.e enquanto o povo passa fome padres e pastores desfilam de carro novo.é por isso q Maradona disse q o novo papa deveria era vender o ouro das igrejas e dar comida aos pobres.

Autor Mensagem
theobaiano
Adolescente
Adolescente

Enviada: Qua, 13 Abr 2005 10:53 pm
Assunto:
Responder com Citação

vixi isso e um assunto extremamente cauteloso ate no pensar, eu nem vou dizer nada, mas vou deixar minha tese, acredito em um ser supremo, se ja e supremo nao precisa falar mais ne.......... acredito em bons atos, amorao proximo, e um bom coracao, o resto pra mim e tudo balela, fanatismo, tititi, xero mole, furicagem, discaragem e .............. eu faco aminha parte, e ele olha por mim.......fui
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger

eh verdade!! Exibir mensagem anterior Exibir próxima mensagem   
Autor Mensagem
ThayPapel
Guri
Guri

Enviada: Sáb, 16 Abr 2005 3:27 pm
Assunto: eh verdade!!
Responder com Citação

primeiro queria agradecer a mariana pelo elogio feito a minha mãe Tina, e condordar que realmente são boas pessoas, mas tbm acho que aqui em Riachão tem mais espiritas que são gente boa como vc mesma disse.
dando agora a minha opinião sobre o assunto... acho que essas igrejas existentes nao só aqui em riachão são muito mais pecadoras do que os fiéis que elas tanto condenam e ameaçam de nÃo entrar no céu... é só vc olhar para o passado de alguns séculos atrás e ver que a inqusição já citada acima é um bom exemplo... quem já teve aula de história sabe o motivo da criação das igrjas evangélicas né? visavam mais liberdade de comércio e de giro e posse de capital que na época era tudo isso controlado pela igreja católica! quanta hipocrisia!! é só o que eu tenho a dizer! acho que as pessoas deveria seguir apenas a sua fé e não acreditar em padres, pastores e etc que ficam por ai pregando palavras bonitas e falando de humildade e caridade e na prática fazem o oposto! eu não quero aqui criticar a fé de ninguém nem desmerecer nenhuma religião, só acho que seja hipocrisia d+ se acreditar nas coisas ditas nessas igrejas e fazer extamente oposto fora dela... vou parar por aqui tbm para não ser uma forte candidata a ir pra fogueira tbm! hehe bjs p vcs...

Página 1 de 1

Ir para: