| Autor |
Mensagem |
kim
Adulto

|
Enviada: Sex, 18 Fev 2005 4:22 pm
Assunto:
|
|
|
todos filosofaram...
perfeito!!
só tenho a dizer...
"amem muito independente de serem correspondidos ou não"!!
só isso...
|
|
|
| |
Re: [b]Eis que me dou conta...[/b] |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Sáb, 19 Fev 2005 1:55 am
Assunto: Re: [b]Eis que me dou conta...[/b]
|
|
|
| georgio-s escreveu: |
Eis que me dou conta de que a vida ,assim como o teatro é a arte eterna de fingir. Só que nem sempre se tem "saco' para fingir a torto e a direito. E é ai que entra o que eu quro explorar. VOCÊ contraria o mundo que te circunda [size=18]??????[/size] |
concordo. estou tentando contrariar o maximo possivel, naum para ser do contra, mas para ser eu mesmo obviamente. Porem muitas vezes penso não existir o "não-fingimento" nem o fingimento. Esse topico se parece um pouco com akele topico de ze neto sobre amizade
|
|
|
| |
oi |
|
|
| Autor |
Mensagem |
georgio-s
Guri

|
Enviada: Qua, 23 Fev 2005 8:31 pm
Assunto: oi
|
|
|
dêm uma olhada neste link
www.ecronicos.zip.net
E vejam a crônica
Em b usca do gadernal.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Armando_Solari_Almeida
Moderador

Registrado em: Aug 28, 2004 Mensagens: 662 Localização: Nos mais remotos confins do Universo
|
Enviada: Dom, 27 Fev 2005 11:22 pm
Assunto:
|
|
|
georgio naum leve muito a serio os posts do foruns naum. a maioria das pessoas naum quer perder tempo pensando, aí não entendendo saem coisas rapidas, impensadas, e na maioria das vezes sem a intenção de desqualificar. Faz parte da defesa pessoal contra algo q naum entende (e tipo um reflexo) Não leve taum a serio os posts.
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
deepak
Detector de retóricas

|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 12:36 am
Assunto:
|
|
|
Discarado aproveitou pra fazer uma propagandazinha...
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Thiago
Guri

|
Enviada: Seg, 28 Fev 2005 7:50 pm
Assunto:
|
|
|
Não sei se entendi direito o Tópico, mas, caso eu esteja entendido a mensagem, penso da seguinte forma:
O pior caminho a ser seguido é querer agradar a todos. Porem, devemos ter cautelas com nossos pensamentos, nossas crenças para que, a partir delas, não postulemos conceitos errados. Não somos obrigados a pensar e nem aceitar como verdade absoluta o pensamente de uma maioria, entretanto, devemos respeitá-los, independente de estarmos de acordo ou não.
Concordo completamente com o que foi dito pelo amigo Kim, seja qual for o caminho a seguir, amemos muito uns aos outros, idependente desse sentimento ser reciproco. Amemos sem esperar o amor do outro, como se fosse um pagamento. Aquele lá de cima está vendo tudo e o bem nos será dado por consequência. O nosso propósito na Terra é alcançar a evolução do espirito e isso só será possivel a a patir dos sentimentos de amor, caridade, compreenssão, respeito, tolerância e honestidade para com os outros e para consigo próprio.
Muita Paz a todos e que Deus continue a nos abençoar.
|
|
|
| |
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
superaprovado
Guri

Registrado em: Jan 28, 2003 Mensagens: 8 Localização: Super Aprovado
|
Enviada: Qua, 13 Abr 2005 11:58 am
Assunto:
|
|
|
Que menta é essa? Quando eu crescer quero escrever como vc...
Mas eu espero que as pessoas entendam.
Eu quase naum entendi. Se eh q vc me entende?
Resumindo:
Prarabéns pelo texto, é cultura. Mas mande junto com ele sua intrerpretação pra ver se bate com a minha.
|
|
|
|
|